Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aniely
Noiva Esperta Março 2015 Alagoas

Enfim, casamos! *----*

Aniely, dia 9 de Abril de 2015 às 17:32

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 97

Gente, já tenho 12 dias de casadinha, mas como tô super na correria, não tive tempo de passar por aqui ainda, sem falar que na minha nova casa não tenho internet e a área de celular é péssima (detalhe). Mas, vou contar um pouco do meu grande dia que não foi tão perfeito quanto EU imaginava, digo EU...

Gente, já tenho 12 dias de casadinha, mas como tô super na correria, não tive tempo de passar por aqui ainda, sem falar que na minha nova casa não tenho internet e a área de celular é péssima (detalhe).

Mas, vou contar um pouco do meu grande dia que não foi tão perfeito quanto EU imaginava, digo EU em letras de forma, por que apesar de não ter saído do jeito que eu queria (vocês vão entender mais a baixo), as pessoas AMARAM, recebi vários elogios do tipo 'festa inesquecível', 'a melhor festa do ano', 'a melhor festa que já fomos' e entre outros vários elogios e isso me deixou super feliz por ter agradado os nossos familiares e amigos.

Sobre o meu dia de noiva, foi perfeito, tive tudo que eu quis, TUDO mesmo kkkkkk minhas demoiselles passaram o dia junto comigo e a minha mãe também, então foi sensacional. A cabeleleira e também maquiadora que era também dona do salão Zenitta Coiffeur foi maravilhosa comigo desde o teste de penteado e ela era super entrosada com o meu fotógrafo, então tudo casou perfeitamente. Não atrasei nem 1 minutinho, tudo correu perfeitamente.

Dia de noiva

Meu vestido! *------------*Melissa J. maskrey

Então, meu irmão que também foi meu padrinho, foi me buscar no salão na hora exata (me casei exatamente às 18:30), uma coisa interessante, o meu fotógrafo já tinha acabado o making off, mas depois de uma conversa com meu irmão ele resolveu ir junto com a gente, eu só vim entender quando chegamos próximos a igreja, meu fofíssimo esposo espalhou algumas faixas do tipo: 'Eu amo você e seremos muito felizes juntos!', 'Você aceita casar comigo?', 'Se sim, estou te esperando no altar!', GENTEEEE, chorei rios, borrei a maquiagem, mas infelizmente não tenho fotinhas pra mostrar, só quando pegar todas as fotos com o fotógrafo. kkkkkk

Quando cheguei a igreja todos já tava a minha espera, NUNCA FIQUEI TÃO NERVOSA NA MINHA VIDA, mas no fim a igreja tava super linda, meus amigos e familiares todos na igreja, meu pai tava um gato e a cerimônia foi belíssima. (Fiz um missal para todos os convidados acompanharem a cerimônia)

*----*Meu pai é lindo! kkkk*--------*Na alegria e na tristeza!Minhas duas avós!Minha pequena com as alianças!Nossa chuva de prata   arroz!Nossos pajens e daminhas!

Quando chegamos na nossa festa, estava tudo tranquilo, graças a Deus. Todos os convidados sentados, comendo e bebendo, o dj estava fazendo uma bela recepção. Na nossa entranda o DJ pediu aplausos e fomos a nossa valsa, os padrinhos estavam com Velas Sparkles na mão. Como somos de Alagoas e nossa música é forró, começamos com uma valsa tradicional e o DJ fez um remix com forró que todo mundo adorou e os padrinhos também entraram na dança. Depois agradecemos a todos no microfone e fomos cumprir a regra das fotos. Eu não estava a vontade nas fotos por que não tinha gostado da decoração que meu decorador havia feito, e essa foi a parte mais triste da nossa festa, como eu era a única que sabia de cada detalhe que havia pedido, ninguém reparou nenhum defeito, mas eu reparei todos. No outro dia eu conversei com o decorador e ele até chorou por que não me agradou, mas não adiantava mais eu me lamentar por que meu grande dia já havia passado e não voltaria mais. Enfim, mudando de assunto, o resto foi tudo perfeito, nossa festa teve a cobertura total do Shows Arapiraca, segue o link é só clicar com TODAS as fotos, espero que vocês gostem.

Lembrancinhas!Lembrancinhas!Nossas plaquinhas!Nossas mesas!Nossos doces!Nosso cantinho das crianças!Meu esposo lindo!Nossos momentos!Chandon PassionGracinhas!O que Deus uniu o homem não separa!

Eu tive o buquê na gaiola e fez o maior sucesso com as solteiras, porém o buquê de pimenta para as casadas fez mais sucesso ainda, elas amaram e o meu noivo jogou a caixa de uísque pra maxarada, foi muito bom. Depois desses momentos foi a entrada do TEQUILEIRO que agitou a galera fazendo uma coreografia antes de usar a tequila, todo mundo amou e teve gente que foi mais de duas vezes. kkkkkkkk

Buquê na gaiola!Buquê de pimenta para as casadas!Momento uísque!Momento tequileiro!

Enfim meninas e meninos, meu casamento foi maravilhoso apesar dos pesares, todo mundo se divertiu muito e graças a Deus estamos muito felizes com tudo. Espero que vocês gostem. Se quiserem ver mais fotos entrem nesse site Gonzaga Home Vídeo, nosso fotógrafo oficial. Agora estamos só a espera do nosso albúm, depois volto pra mostrar a vocês. Desculpa pelo post longo, me empolguei bastante kkkkkkkkkk Beijos e obrigada a todos que contribuiram para o nosso grande dia!

97 Respostas

  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo liindo casadinha, vc arrasou! Muitas felicidades e bençãos nessa nova fase! bjos

    • Responder
  • Helena
    Super Noiva Maio 2015 São Paulo
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, maravilhoso *-* parabéns, muitas felicidades!! beijos

    • Responder
  • Élica
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Élica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo noivinha! Parabéns tudo ficou muito lindo, adorei!

    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Dezembro 2015 Sergipe
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficouu tudo mais que perfeito Casadinha! Meu parabéns e muiitas felicidades.

    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Casadinha...
    Fico feliiz por ter sido tao perfeito seu grande dia, e nao liga msm pra decoracao pq pelo pouco q deu pra ver nas fotos ficou muito liinda...
    E nao acredito q vc fez o buquê na gaiola rss, tbm vou fazer e ja comprei a minha achei mais legal q na caixa d acrilico so a forma de entregar a chave sera diferente rss...
    Ameii tudoo e muitas felicidades nessa nova fase Smiley smile
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha! Tudo muuuuito lindo mesmo de verdade e seu marido hein, que criativo! Rss
    E você casou com a melissa wedding... que sonhooo! Tb quero casar com ela, tô sonhando já! Se estiver a fim de vender me avisa viu, se for o mesmo pé já sou a primeira da fila! Rss
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaaa que casamento lindo!!! Vi tudo perfeito nas fotos e amei! Felicidades pra vcs!!
    • Responder
  • Cintia
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor...olhei, olhei, olhei e não vi nenhum defeito na sua decoração...estava tdo muito lindo. Eu pelo menos amei...se a minha chegar perto disso, já ficarei bem feliz, rs.
    Parabéns pelo casamento e que você e seu esposo sejam muito felizes. Smiley smile
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii casadinha ..... você estava bela demais,e que casamento lindo foi esse ? Adorei tuuuuddooo ...parabéns e sejam felizes !
    • Responder
  • Manoela
    Noiva VIP Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu casamento foi lindo casadinha!! Que Deus abençoe sua união e muitas felicidades! Bjs flor! Smiley kiss
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns. ..
    felicidades. ..
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ani eu amei tudo, a decoração que flores lindas, adoro esses tipos de vasos e mesas.
    a daminhas que vestido lindos dela, sua maquiagem e seu vestido coisa de outro mundo!
    parabens tudo apaixonante.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo casamento!! Adorei seu depoimento!!! Beijos
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que liindoo!! Tudo perfeito.. Parabéns!!!

    • Responder
  • S
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Suziellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito maravilhoso, ótimo gosto (;
    Parabéns Querida *.*
    • Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2015 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo noivinha! Parabéns!
    • Responder
  • Harlley
    Super Noiva Julho 2017 São Paulo
    Harlley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns ficou tudo lindo e tudo muito perfeito.
    Espero que no meu casamento dia tudo do jeito que sempre sonhei e planejei.
    Ninguém merece falta de profissionalismo afinal não sei vcs mas eu já fiz até um desenhodde como eu quero que seja minha decoração arrumação até dos meus bem casados. Não quero que nada saia fora de ordem e meu assessor vai cuidar de tudo para que isso aconteça quando eu estiver no salão me arrumando e tal tendo o meu tão sonhado dia da noiva ele estará me mandando foto durante a arrumação da decoração mesmo que eu perda uns segundinhos recebendo fotos mas quero que saia do jeito que eu sonhei.
    enfim Parabéns saio tudo bem montado e perfeito no seu.
    Bjs
    • Responder
  • Dominique
    Noiva Constante Setembro 2016 Pernambuco
    Dominique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns ficou tudo muito lindo o casamento dos meus sonhos até a cor kkkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito lindo!!!Parabénsss!!!!

    • Responder
  • Yêda
    Noiva Ativa Setembro 2015 Distrito Federal
    Yêda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou perfeitooo, ameii, o importante é que tudo deu certo no final

    • Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns casadinha, achei tudo muito lindo.

    • Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, ficou perfeito flor, parabens!

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Junho 2017 Distrito Federal
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maraaavilhosoo o casamento de vcs! Parabéns, Deus abençoe!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns casadinha...Sejam muito felizes !!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindooo! Idéias ótimas. Adorei o buque de pimentas!

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Maio 2016 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!!! Fico tudo lindo!
    Amei sua decoração!!!
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casadinha que coisa mais lindaaaaaa.
    Ficou tudo mto perfeito!!! *-*
    • Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Aniely, ficou tudo muito lindo! E imagino a sua emoção com a surpresa do noivo!

    Não lamente por aquilo que não saiu como gostaria, festeje por todas as outras que deram certo, seu casamento aos olhos de todos com certeza foi perfeito, enxergue desta forma também!

    Bjs

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casadinha ficou tudo lindo, vc, a igreja a decoração, como vc se mesmo disse que so vc que sabia de tudo viu defeito pq no meus olhos estar maravilhoso.
    Felicidades que Deus te abençoe sempre!!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Agosto 2015 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noss tudo lindo, parabéns...

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina que super incrivel, parabéns amei cada detalhe!!

    • Responder
  • V
    Noiva Novata Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, até chorei na parte que vc conta que seu noivo espalhou várias mensagens no caminho até a igreja! Que amor! As fotos ficaram lindas, vocês são lindos!

    Parabéns!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas