Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Master Novembro 2018 São Paulo

Enquete: viagem para a Disney!

Débora, dia 20 de Junho de 2020 às 18:13

Publicado em Fórum Lua de mel 34

Olá comunidade maravilhosa! Esse aqui é um debate "aquecimento", aproveitando a onda Disney que invadiu a comunidade nos últimos dias (AMO!!). É que eu gostaria de ter uma ideia do número de pessoas que se interessa por informações de viagem para a Disney World (o maior complexo da Disney, que...

Olá comunidade maravilhosa! Smiley heart

Esse aqui é um debate "aquecimento", aproveitando a onda Disney que invadiu a comunidade nos últimos dias (AMO!!). É que eu gostaria de ter uma ideia do número de pessoas que se interessa por informações de viagem para a Disney World (o maior complexo da Disney, que fica em Orlando/EUA).

Eu e meu marido passamos nossa lua-de-mel lá em novembro de 2018 e algumas noivinhas/casadinhas perguntaram se eu não toparia fazer um debate com fotos da viagem e contando um pouco dos gastos, dicas de onde ficamos, etc. E é claro que eu topei o desafio!! Quem acompanha a comunidade sabe que eu adoro participar da comu e ajudar com as experiências que vivenciei no casamento, sou quase um arroz de festa nos debates, haha! Eu só queria que o debate realmente ajudasse bastante, da melhor forma possível com as informações realmente relevantes pra quem tem interesse.

tenor.gif

Então, se você é dos nossos que AMAM o mundo Disney e sonham em um dia conhecer aquele lugar mágico, me conta quais são suas maiores dúvidas sobre a viagem, assim eu posso escrever um debate mais informativo e útil pra maioria. O debate que vou escrever será sobre viagem para a Disney World em Orlando e eu falo isso pois a Disney possui no total 6 parques espalhados pelo mundo (olha o mapa ai) e acho que os mais famosos são Walt Disney World de Orlando (o maior!), Disneyland da Califórnia (o primeiro!) e Disneyland de Paris.

cfb_1783453.jpg

Então, quem aí tá planejando viajar pra Disney na lua-de-mel? Ou ainda antes ou depois do casamento?

E quais as maiores dúvidas sobre a viagem? Me contem aí!

Beijos!! Smiley heart

34 Respostas

• Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui em jan/19 e fico naquela vontade de voltar todos os anos hahah
    Muito mágico! Smiley love

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia, ou vou passar a lua de mel na Disney mais já fui, então estou a disposição pra colabor no debate 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas