Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Master Novembro 2018 São Paulo

Enquete: viagem para a Disney!

Débora, dia 20 de Junho de 2020 às 18:13 Publicado em Fórum Lua de mel 0 34

Olá comunidade maravilhosa! Smiley heart

Esse aqui é um debate "aquecimento", aproveitando a onda Disney que invadiu a comunidade nos últimos dias (AMO!!). É que eu gostaria de ter uma ideia do número de pessoas que se interessa por informações de viagem para a Disney World (o maior complexo da Disney, que fica em Orlando/EUA).

Eu e meu marido passamos nossa lua-de-mel lá em novembro de 2018 e algumas noivinhas/casadinhas perguntaram se eu não toparia fazer um debate com fotos da viagem e contando um pouco dos gastos, dicas de onde ficamos, etc. E é claro que eu topei o desafio!! Quem acompanha a comunidade sabe que eu adoro participar da comu e ajudar com as experiências que vivenciei no casamento, sou quase um arroz de festa nos debates, haha! Eu só queria que o debate realmente ajudasse bastante, da melhor forma possível com as informações realmente relevantes pra quem tem interesse.

tenor.gif

Então, se você é dos nossos que AMAM o mundo Disney e sonham em um dia conhecer aquele lugar mágico, me conta quais são suas maiores dúvidas sobre a viagem, assim eu posso escrever um debate mais informativo e útil pra maioria. O debate que vou escrever será sobre viagem para a Disney World em Orlando e eu falo isso pois a Disney possui no total 6 parques espalhados pelo mundo (olha o mapa ai) e acho que os mais famosos são Walt Disney World de Orlando (o maior!), Disneyland da Califórnia (o primeiro!) e Disneyland de Paris.

Enquete: viagem para a Disney! 1

Então, quem aí tá planejando viajar pra Disney na lua-de-mel? Ou ainda antes ou depois do casamento?

E quais as maiores dúvidas sobre a viagem? Me contem aí!

Beijos!! Smiley heart

34 Respostas

Última atividade por Débora, dia 20 de Julho de 2020 às 23:39
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que demais Edla, muito obrigada!! Depois dessa enquete que fiz, vi que algumas noivas tinham interesse em saber mais mesmo. Então acabei fazendo dois primeiros debates sobre a Disney (parte 1 e parte 2) com algumas dicas e tudo mais. Mas já planejei escrever os próximos com mais dicas sobre comidas e sobre os parques também, quando eu estiver mais tranquila vou escrever!! Com certeza sua ajuda nos comentários será super bem vinda, muito obrigada!!! Um grande beijo pra você e obrigada mais uma vez!! Smiley heart

• Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh, que legal Edla! Smiley love

Se tudo der certo, iremos em maio do ano que vem em nossa lua de mel. Tudo vai depender do valor do euro até lá, pois está nas alturas. Escolhemos esse destino por ser romântico e pela possibilidade de conhecer um pouquinho desse mundo mágico que é a Disney.

Vou anotar tudinho aqui para quando formos lá. Muito obrigada pelas dicas! Smiley winking

• Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A Disney da França tem suas diferenças e seu charme único, o que faz com que alguns a chamem de a Boutique da Disney. Ela é muito especial, e o seu funcionamento é um pouquinho diferente da de Orlando. Fui uma vez bem rápido, mas posso dar uma ajuda também .
    Lá o sistema fura filas ainda ocorre no modelo de papel, antigo.
    O castelo é o da Bela Adormecida (diferente de Orlando que é da Cinderela).Alguns brinquedos possuem o mesmo nome dos de Orlando, mas tem seu toque especial, diferenciado. Você vai amar. É essencial chegar cedo pra aproveitar bastante, e reservar um dia pra cada parque (fica um ao lado do outro).
    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só vi isso agora. Debora, eu super te ajudo a responder as perguntas... mais disneymaniaca que eu, impossível.
    • Responder
  • F
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Claro, Dé! Smiley winking

Se os planos não mudarem e conseguirmos passar a lua de mel lá, crio um debate para contar sobre a viagem.

Smiley kiss

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que delícia, Flá!! Conhecer a Disney em Paris deve ter todo um charme especial, né?

Depois que forem, conta pra gente como foi!! Smiley heart

• Responder
  • F
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amo os seus debates, Dé! Smiley heart

Se tudo der certo, iremos à França em nossa lua de mel e vamos conhecer a Disneyland Paris. Mas um dia ainda irei conhecer a de Orlando e vou anotar todas as suas dica para quando for lá.

Obrigada por compartilhar conosco essa viagem super especial!!!

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Dé! Fico feliz em ter incentivado!

Por nada!! Smiley heart

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fernanda, fico triste em saber que precisaram adiar... Mas, em compensação, estou feliz pela decisão de viagem de lua de mel de vocês! hahaha... Vocês vão amar!! No nosso caso aqui, juntamos as férias com a nossa lua de mel para aproveitarmos mais a viagem. Então, nós ficamos praticamente um mês inteiro lá sendo 10 dias em Orlando e, nos outros dias, aproveitamos pra ir pra Tampa, Sarasota, Crystal River, Miami, Fort Lauderdale, Key West e, pra fechar com chave de outro, fizemos um cruzeiro de 4 dias para Bahamas saindo de Miami (aqui sim foi a lua de mel, sem a correria e cansaço dos parques! hehe). O dólar em 2018 estava mais acessível (US$1 pra R$4) e valeu muito a pena fazer o cruzeiro, eu recomendo de olhos fechados. A gente viajou muito de carro por lá entre essas cidades citadas, e toda viagem cansa, né? Importante ter isso em mente! Mas valeu a pena para conhecermos tantos lugares maravilhosos. Estou fazendo uma série de debates dando dicas relacionadas à minha experiência na Disney. Se quiser, dá uma olhadinha na parte 1 e na parte 2 que escrevi até o momento, pode te interessar. De qq forma, fico à disposição se quiser saber mais sobre os outros destinos, viu? Eu amo falar de casamentos e de viagem! hehe... Quais são os 2 parques que pretendem ir? Grande beijo!!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você nunca está atrasada, Keyte! Smiley winking

Você foi a principal incentivadora desses debates sobre a viagem para a Disney, desde quando você me perguntou sobre as fotos naquele outro debate anterior. E pelo jeito, várias pessoas realmente se interessaram em saber mais! Obrigada pelo incentivo!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Debora! eu me casaria em out2020 e faria minha lua de mel em San andres/Colombia, mas por conta dos acontecimentos, adiamos nossa data para 21 de março e para setembro temos uma viagem marcada para Disney, então, decidimos fazer nossa lua de mel lá rss, eu nunca tive o sonho de conhecer a Disney, mas, estou pesquisando tudo sobre que estou me entusiasmando, estamos planejando ir em apenas 02 parques, para irmos até Miami de carro, curtindo não só Orlando, você ficou todos os dias na Disney?

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cheguei um pouquinho atrasada, mas amei a sua ideia!

Ja vou correndo ler os debates!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você. Os shows noturnos de fechamento do parque são um sonho a parte!! Beijos!!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim! incrível de dia e de noite.

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Emelly. Muitas pessoas falam que ir aos parques da Disney é coisa de criança. E te digo: os adultos aproveitam mais que as crianças, não é verdade? Hahaha... Espero que dê certo de vocês irem juntos!! Tenho certeza que ele vai amar! E a area do Avatar então? Um sonho!!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo não tinha muito interesse em ir (ano passado fui só com minha irmã), aí quando mostrei pra ele a área do SW ele se interessou hahah então, espero voltar em breve.
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza!! Estaremos esperando pelas suas dicas da Disney Paris! Smiley heart

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Te compreendo, Mayara. São tantos lugares incríveis em que sonhamos viajar, né? Quando for a hora e estiver no topo da sua lista, você vai amar os preparativos da viagem para lá. Acabei de fazer um novo debate contando sobre os gastos, e coloquei uma foto justamente em frente ao castelo de Hogwarts, dá uma olhadinha !! Os dois parques (Universal e Island of Adventures) que possuem a área do Harry Potter são UM SONHO!!! Beijos!! Smiley love

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho vontade de conhecer os parques, mas não está no topo da minha lista ainda. Um dia eu vou principalmente para o parque da Universal para conhecer o espaço do Harry Potter 😍
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa é´uma ótima ideia para debate! 🤗

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico feliz que gostou da ideia, Su. Eu ainda não conheço Paris e nem a Disney de lá, deve ser um sonho mesmo!! Depois conta um pouquinho também sobre sua experiência para quem planeja ir pra Disneyland de Paris!! Smiley love

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obaaa, então tá feito!! Criei o primeiro debate, Nane. Contei um pouco da nossa história com a decisão de passar a lua de mel lá e sobre coisas importantes antes da viagem. Logo logo eu faço o debate com os valores e outras dicas da viagem. Comenta lá sua experiência, acho que é sempre rico quanto mais pessoas ajudarem com dicas, sempre melhor!! Ahhhh, que saudades daquele lugar maravilhoso!!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Isa, o dólar tá terrível, né? Quando fomos já estava super caro, era R$4 para US$1. Agora então, tá surreal mesmo!! Mas se vocês conseguirem se organizar, vale super a pena. Aliás, encontramos vááááários casais em lua-de-mel lá. Fiz o primeiro debate contando um pouco do pré-viagem, em breve conto mais detalhes dos valores e da viagem em si. Se quiser acompanhar, o primeiro debate tá aqui . Bons preparativos por ai e espero que realizem esse sonho!! É mágico!! Smiley heart

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eduarda, é bem isso mesmo. Fica sempre gostinho de quero mais na Disney!! Também fomos em 8 parques (e repetimos um deles, o Busch Gardens que na verdade não é da Disney, né...) e a vontade é de nunca sair de lá. Que sonho de lugar, delícia demais! Então, eu fiz o primeira debate. Acompanha lá, já fiz a parte 1 comentando um pouco dos preparativos de viagem, tá nesse link . E é sempre bom ter dicas de quem já foi, todo comentário será muito bem vindo!!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Thereza, é um sonho de lugar né? A Disneyland Paris eu não conheço, fui só uma vez na de Orlando mas dá vontade de conhecer todas! hehe

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Emelly, sou como você, viu! Vontade de voltar todos os anos mesmo pra Disney, eles estão sempre atualizando o parque com novas atrações. Agora tá com a área do Star Wars no Hollywood Studios, moooorro de vontade de ir de novo pra Disney pra conhecer a área. É um sonho!!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obaaaa! Obrigada Anna, será super bacana ter a colaboração de outras noivas que já foram. Quanto mais dicas, melhor sempre! Obrigada pela sua disponibilidade!! A Disney é um sonho de lugar, bom demais!

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amei a ideia, Débora!

Eu conheci a Disney de Paris e foi muito especial! Realmente é um lugar mágico! 🥰

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia amar um debate desses! Apesar de já conhecer a Disney de Orlando, nunca me canso de ler a respeito! Hahahaha e sempre acho que pode ajudar muitas pessoas! Eu voto sim pelo debate! 😍😍
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui nós tínhamos decidido Disney pra lua de mel, inclusive tiveram pessoas que acharam estranho por não ser um destino super clássico (como Europa), mas queremos muito ir. Só não sabemos se será possível com o dólar do jeito que ta ahahaha

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh que saudade da Disney! Não tem como ir só uma vez né... fui ano passado, fiz 8 parques, mas quero voltar lá 🥰🥰 sempre fica um gostinho de quero mais! Faz o fórum sim, vai ser uma delícia acompanhar
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo a Disney, é um lugar mágico!!! Fevereiro de 2019 voltei na DisneyParis, mas a minha preferida é a de Orlando ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe