Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo

Ensaio pós-wedding, o retorno

Carolina, dia 26 de Novembro de 2022 às 18:38 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 17
Guardado

Olá comunidade! Tudo bem com vocês?

smiling-happy.gif


Bem no comecinho da minha jornada noivística, criei um post aqui chamado Ensaio "pós"-wedding, dividindo com vocês que eu achava uma pena usar o vestido de noiva por tão pouco tempo.

Pois bem, não cheguei a realizar o tal ensaio porque o local onde eu pretendia fazer não reservava em dia de sábado, então deixei pra lá. Ironicamente, meu grande dia chegou e meu making of deu muito errado, rs, mal tive tempo de tirar fotos posadas com meu vestido (contei nesse outro post sobre o que Deu Certo x Deu Errado em todo o casamento).

E é aqui que retomamos o assunto. Dois meses depois e eu me pego pensando nisso de novo (afinal, por que não? Rsrs), só que tenho um pequeno impasse: meu vestido, apesar de ter sido sob medida, foi primeiro aluguel, enquanto o traje do noivo e os meus demais acessórios foram comprados.


A pergunta é: como vocês fariam um ensaio pós-casamento SEM o vestido de noiva?

Aceito sugestões Smiley heart

Alugaria ele de novo

50%

14 votos

Encontraria um parecido

11%

3 votos

Mudaria completamente

21%

6 votos

Tenho uma ideia melhor

14%

4 votos

17 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 6 de Fevereiro de 2023 às 14:06
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu alugaria o mesmo novamente, pois se não, não seria a mesma coisa que foi no dia, não é?! Já que o noivo tem tudo, segue o plano com o mesmo vestido! Conversa com o lugar da locação, com certeza farão um precinho melhor!
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaaaahha hahha que lindaaaaaaaaaaaaSmiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kelly, não sei as outras noivas, mas EU VOTO em um ensaio pós-wedding (ou até de bodas) seu e do seu esposo, pois cada sessão de fotos de vocês é um ACONTECIMENTO! Smiley heart

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pós casamento, faria diferente, com o vermelhão ou preto hahahaha

    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmmm Carol ❤️🫶🏻
    Vi que ele seria apenas um pouquinho menor, então dependendo do aeu manequim valeria a pena comprar uns 3 numeros a mais, assim a costureira iria ter o mesmo pano com caimento apenas para fazer alguns ajustes no braço e nas barras, um beijooooooo
    anxiety-scared.gif

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu alugaria de novo rs, conversaria com o ateliê para ver se eles fariam o aluguel mais barato.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fiquei pensando nisso, sabia? Usar outra roupa seria um ensaio de casal, claro, mas não um pós-wedding... Eu quero o mais parecido possível com o dia do casamento. Essa enquete pra mim é, na verdade, uma forma de buscar incentivo pra fazer esse tipo de ensaio, porque quanto mais distante do casamento, mais fico com a sensação de "deixa pra lá, já passou..."

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai, que amor! Não é que você encontrou um bem parecido, mesmo? Muito obrigada, Maria! Vou guardar esse link com certeza, caso o não consiga alugar o meu oficial por um precinho camarada. Smiley heart

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alugaria de novo. O vestido era primeiro aluguel, muito difícil já terem encontrado uma nova noiva interessada para começarem a ajustá-lo. Iria até o ateliê e faria um novo aluguel por algumas horas, tentar um "bem bolado". Tentar achar um parecido dá muito, mas muito mais trabalho e teria que arcar com a espera da entrega e ainda fazer ajustes (fora o risco do velho "expectativa x realidade). E fazer com um outro vestido deixaria de ser o pós wedding que deseja.
    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ensaio pós-wedding, o retorno 1

    Entendi noivinha !

    Então, acabei de dar uma olhadinha SHEIN,

    E vi um vestido que lembra muuuuuito seu, talvez com alguns ajustes e você comprando ele um pouco a maior, você consiga deixa-lo igual de forma quase imperceptível,

    dá uma olhadinha no link !

    VESTIDO SHEIN - https://br.shein.com/Ruched-Bust-Square-Neck-Bishop-Sleeve-A-line-Formal-Dress-p-10391882-cat-1727.html?url_from=adpla-br-pla-sw2204238757664629-L_GPM&cid=16758520730&setid=&adid=&pf=GOOGLE&gclid=Cj0KCQiAsoycBhC6ARIsAPPbeLulaVQ41eOzxWo836RcfIRIGk62E_lDnFMLUBAzcXxx7gw-XS0Iz_caAor5EALw_wcB

    Ensaio pós-wedding, o retorno 2

    Espero que os seus desejos deem certo !

    Um beijinho Smiley heart

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se eu não conseguir o meu vestido por um precinho camarada, acho que vou mudar tudo, mesmo. Smiley tongue

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, Maria, obrigada pela dica, vou tentar! Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Raquel! Sim, faça sim! Minha ideia era justamente essa, mas não daria pra ser onde eu gostaria por causa do dia da semana.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Fe! Vou tentar! Smiley heart

    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii noivinha, você poderia tentar negociar com a empresa, apenas por algumas horas, ou algo nesse sentido !

    O que te livraria de gastar muito seria caso vc tivesse comprado seu vestido !

    Dependendo do valor que vão lhe cobrar no aluguel, possa ser que vale a pena !

    Boa sorte,

    beijos

    • Responder
  • Sra Rosário
    Noiva Constante Abril 2023 Rio de Janeiro
    Sra Rosário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que poderiam fazer um pós totalmente diferente, não necessariamente vestidos de noivos..rs
    Eu pretendo fazer um pós,.logo depois de casar kkk pra aproveitar vestido e make 😂😂😂
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu alugaria novamente, com aquela conversinha para obviamente não ser cobrado o mesmo aluguel que seria no caso de um casamento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas