Olá comunidade, primeiro quero deixar claro que sou completamente apaixonada por fotos e agora estou com idéia fixa em realizar um ensaio um pouco mais picante com meu noivo logo após o casamento. E vcs o que acham sobre.. Quem sim Quem não e Quem nunca???
Oii noivinha.. eu acho muito bom, ótima ideia para ter guardado e se fazer (deve super apimentar a relação).. eu só não faria se o ensaio fosse para as fotos do pré-casamento! Pq eu usei varias no dia do nosso casamento, e não gosto da ideia de mostrar essas coisas para o publico, tento reservar o maximo nossa vida intima..
Eu já vi um que é no dia seguinte ao casamento no hotel do casal, é tipo um ensaio da sensualidade da lua de mel, fica lindo. O duro é convencer o noivo. Eu to afim do ensaio sensual feita de noiva para dar de presente pro noivo, tipo no making of, ele vai amar.
Eu até tenho vontade mas nao tenho coragem ....kkkk
Noiva Esperta
Julho 2017
Rio de Janeiro
Anna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se vcs dois curtem esse tipo de ensaio, acho super legal! Eu jamais faria... Não tem nada a ver comigo. Meu noivo idem e jamais aceitaria a ideia de alguém me fotografando e depois ia dizer que o mundo inteiro viu minhas fotos na grafica e etc.. já falamos sobre isso ha anos atrás e ele ficou tenso com a ideia. Acho que quaserolaria um divórcio! Não seria nada legal pra ele.rsrsrsrsr