Olá comunidade, primeiro quero deixar claro que sou completamente apaixonada por fotos e agora estou com idéia fixa em realizar um ensaio um pouco mais picante com meu noivo logo após o casamento. E vcs o que acham sobre.. Quem sim Quem não e Quem nunca???
4
Olá comunidade, primeiro quero deixar claro que sou completamente apaixonada por fotos e agora estou com idéia fixa em realizar um ensaio um pouco mais picante com meu noivo logo após o casamento. E vcs o que acham sobre.. Quem sim Quem não e Quem nunca???
Olá noivinhaaaa, acho muito legal, eu faria , mas só depois do casamento mesmo kkk. Teria um pouco de vergonhaaa, mas acho que seria uma experiencia maravilhosa pro casal. Show! Faz SIM
Queria muito fazer antes do casamento e dar de presente pra ele, mas tenho mt vergonha. Acho que vou fazer depois do casamento, se ele nao topar fazer, peço pra tirar as fotos
Miga sua louca kkkkkkkk Eu acho super legal inclusive meu fotógrafo faz ensaios sensuais de casais e individuais!! Tenho vontade mas tenho vergonha e meu noivo tem mais vergonha ainda kkk