Olá comunidade, primeiro quero deixar claro que sou completamente apaixonada por fotos e agora estou com idéia fixa em realizar um ensaio um pouco mais picante com meu noivo logo após o casamento. E vcs o que acham sobre.. Quem sim Quem não e Quem nunca???
4
Olá comunidade, primeiro quero deixar claro que sou completamente apaixonada por fotos e agora estou com idéia fixa em realizar um ensaio um pouco mais picante com meu noivo logo após o casamento. E vcs o que acham sobre.. Quem sim Quem não e Quem nunca???
Adoro acho super show! 10 HAHHAHAHAHAH super apoio tenho conta de fazer também. Só que meu noivo não gosta muito de fotos af kkkkkkkkkkkk mas quem sabe um dia
Eu tenho uma amiga que é fotografa e faz nu artistico, mês passado cheguei a marcar com ela pra faze rum book e presentear meu noivo mas ai tive uns problemas de saude e tive que cancelar, ele não sabe que quero fazer vou fazer surpresa e entregar na lua de mel hahahahaha
Noivinha!!! Eu vou fazer SIM! Acho lindo, mas primeiro farei um sozinha pra dar como presente de casamento para meu noivo, vou dar na lua-de-mel e depois faremos outro nós dois