Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luara
Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais

Entrada da noiva com a mãe!!!!

Luara, dia 17 de Junho de 2015 às 13:10 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 197

Olá noivinhas lindassss!!!!!

Venho compartilhar com vocês uma decisão que tomei, desde o dia que marquei a data do casamento.... É o sonho de toda menina mulher ser levada até ao amado pelo pai, mas infelizmente nem todas, assim como eu, tem papai.... hoje completa 9 anos que o meu se foi Smiley sad ... como desejaria que ele estivesse nesse dia.... mas Deus o recolheu... então pensei:

"Com quem vou entraar?? Não tenho irmão...nem tios próximos...meu avô não tenho tanto contato como gostaria de ter. Entro sozinhaaaa??? Naquele corredor extensooo??? Ai que friooo na barriga... ninguem para segurar a minha mão trêmulaaa Smiley surprise .."

Então decidi dá essa honra à uma pessoa que fez e irá fazer sempre parte da minha vidaaa..alguém em quem confio minha vida..alguém que me deu a vida...alguém que Deus confiou a minha criação... E não poderia ser outra pessoa a não minha MÃE...a razão do meu viver!!!

Ficará super lindooo...e já penso na felicidade dela em receber o conviteee..."é segredo ainda"kkkkk.... ela nem desconfiaaa...eu sempre falo que vou entrar sozinhaaa.... Mas aprendi algo em minha vida : "Honra teu pai e tua mãe, este é o primeiro mandamento com promessa:para que tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra". Efésios 6:2-3.

E aí noivinhas o que vocês acham??? Será que algumas de vocês também passam por isso???

Beijoooo grandeeee:Smiley heart

Noiva com Mãe

Noiva com Mãe

Minha paixão

Minha paixão

197 Respostas

Última atividade por Yasmim, dia 2 de Fevereiro de 2021 às 07:39
  • Yasmim
    Noiva Novata Julho 2021 Rio de Janeiro
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, quem entrou com seu sogro?
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada querida!!! Me ajudou bastante.

    • Responder
  • Luara
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Juh tudo bem? Que otima escolha...a nossa né? Então, eu e meu noivo temos pais falecidos, nesse caso minha sairá com a mae dele lado a lado. Mas ainda preciso pensar direitinho, porque meu noivo tem 2 mamães, biológica e a de criação. Provavelmente as duas entrará com ele, se isso acontecer, as duas sairão juntas e a minha mae sairá com meu avô, isso se ele for.

    Se seu noivo tem papai e mamae, eh uma opção seus sogros entrar com ele...fica lindooooo...e vc entra com sua mamae...e na saida voce pode colocar ela pra sair com um irmão caso tenho, ou então um tio ou algum parente.

    Qualquer coisa so chamar....

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Também vou entrar com minha mãe. Mas to com uma dúvida. Quem vai entrar com meu sogro e sair com minha mãe? Como você vai fazer?

    • Responder
  • Taiza
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Taiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legalllllll diferente

    • Responder
  • Flora
    Super Noivo Setembro 2016 São Paulo
    Flora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada noivinha!!!!!!!

    Mando sim e vc tb heim!!!!

    Bjss

    • Responder
  • Luara
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Q lindo Deh... e será um dia inesquecivel para vcs duas!!!! acho lindo essa atitude.. ainda nao contei para minha mamis.. vamo ver como ela reage!!!

    • Responder
  • Desiree
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Desiree ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sempre sonhei em entrar com meu avô que sempre foi meu pai, mas ele não pode esperar e foi para junto de Deus. Depois disso já tinha decidido que iria entrar com a minha mãe, e não vejo a hora disso acontecer, ela ficou muito feliz quando contei para ela. :Smiley heart

    • Responder
  • Luara
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Jeny... imagino que ela vai se derreter de tanto amor e orgulho de ver a princesa dela se casando e ao mesmo tempo ela que estara indo com vc ate o altar. aaahahhha... vc ja fez o convite???

    • Responder
  • Luara
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza Angel.... a gente fica imaginando como vai ser.. ai bate aquele friozinho na barriga neh??? ahahaha...

    • Responder
  • Luara
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi paty... que ideia bacanaaa!!!! muito lindooooo... nao tinha pensado nisso!!!! Smiley laugh brigado pela dica

    • Responder
  • Luara
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eh vdd Deby.... nossa mamae abaixo de Deus é tudo de mais importante que temo na vida!!!! e a sua entrada como vai ser?

    • Responder
  • Luara
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado Carol.... e que bom que tem mais uma noivinha assim como eu que teve essa atitude de honrar sua mamae!!! e ai ja fez o convite para ela???

    • Responder
  • Luara
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo Floraaa... a entrada da noiva é o momento mais esperado.... e quando é algo tão especial assim todos se emocionam..... ja vi entrada com avós porem levando as alianças.... escolhi minha mae porque na falta do meu pai...ela que nos mantém proximos.... tenho avô materno mas já não tenho tanta aproximidade igual à voce.... ate pensei em entrar com ele para deixar minha mae feliz.... porem nao ia fazer sentido nao para mim.... Mas estou muito feliz por voce e pela sua escolhaaaa.. nao deixe de mandar fotos do dia C!!!!

    • Responder
  • Flora
    Super Noivo Setembro 2016 São Paulo
    Flora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha.... Tô na mesma situação que vc.. Meu pai faleceu há 4 anos e a falta dele é imensa...

    Eu não queria ninguém no lugar dele, e não queria entrar com a minha mãe, eu achava que entrando sozinha ele estaria mais representado sabe...

    Mas decidi convidar meu avô materno, meus dois avôs sempre foram muuuito presentes na minha vida, muito carinhosos, mas o paterno faleceu e como só tenho um agora, pensei em entrar com ele... Ele levou minha mãe ao altar e seria lindo que me levasse tb.. Somos bem próximos, graças a Deus e eu o amo demaaaaaais!!!

    Ele aceitou, mas ficou com medo de "fazer feio".. tadinho, kkkkkkkk

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Otima decisão!! Vou fazer o mesmo!
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ficar lindoo *-*

    Que amor, mãe é tudo ...

    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até o vestido dela que ela estava apaixonada por ele a quase um ano, tinha desistido dele devido a valor, eu dei de presente pra ela!Ela está radiante com ele kkkkk
    • Responder
  • Luara
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom...vai compartilhando conosco essa experiencia!!! ahahhaha :Smiley heart

    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela tá toda boba,né? E estou fazendo o que posso pra ela no dia se sentir linda,maravilhosa e imensamente feliz!
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tenho duvidas o tamanho da emoção. Toda felicidade do mundo para vcs.

    • Responder
  • Nazira
    Super Noiva Agosto 2015 São Paulo
    Nazira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagina flor.Obaa quero ver... Smiley smile
    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Novembro 2018 Santa Catarina
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser lindo! Já vi noivinhas que puseram uma foto do pai em seu buquê... quem sabe não goste da ideia?

    Entrada da noiva com a mãe!!!! - 1
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou entrar com a minha mae tbm... aii que legal... da ate uma emocao maior... so de pensar ne
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Santa Catarina
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm n tenho pai mas tenho irmãos mas pensei em entra cm minha mae e o desejo dela de ver eu casar e vou realizar ele.....e ela nem imagina q vai entra cmg kkkk linda msm bem q vc faz noivinha mt lindo isso
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou entrar com a minha mãe, não conheci meu pai, então minha mãe sempre foi pai e mãe, e não poderia colocar ninguém no lugar dela :Smiley heart
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser lindo vocês duas juntas entrando na Igreja!
    • Responder
  • Maria Lais
    Noiva Ativa Setembro 2017 Paraíba
    Maria Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês são lindas!! Que Deus abençoe, vai ser linda a entrada noivinha!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu como ñ tenho pai desde que nascir, pois ele abandonou minha mãe, vou entrar cm ela é cm o meu padrasto, pois ele me criou junto cm minha mãe, minha decisão sempre foi entrar cm a minha mãe, ir por meu irmão, mais ele vai ser padrinho junto cm a minha irmã, assim coloquei meu padrasto, pois sempre foi amigo e pai de coração p mim, ele é minha mãe fazem tão bem os papéis de pai q eu nunca sentir falta do meu, mais só Deus sabe o que faz, sou feliz cm a família q tenho desse jeitinho
    • Responder
  • Debora
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade noiva lindaaa!! Amém!! Smiley heart A minha entrada será com meu paizinho que amo demais Smiley heart Compartilha tudo conosco, quero acompanhar seu casamento, pois, tenho certeza que será um conto de fadas *-* Super bjooo Smiley heart
    • Responder
  • Adriana
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que decisão maravilhosa, sua mãe com ctza merece essa homenagem..

    Q lindo noivinha.

    • Responder
  • Luara
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Deh... é sempre bom compartilhar momentos com pessoas que passam por esse momento!! Amem.. Deus abençoe sua vida muitooo!! E a sua entrada??? conta ai!!! como vai ser??? Bjo grande e obrigado pelo apoio

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas