Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luara
Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais

Entrada da noiva com a mãe!!!!

Luara, dia 17 de Junho de 2015 às 13:10

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 197

Olá noivinhas lindassss!!!!! Venho compartilhar com vocês uma decisão que tomei, desde o dia que marquei a data do casamento.... É o sonho de toda menina mulher ser levada até ao amado pelo pai, mas infelizmente nem todas, assim como eu, tem papai.... hoje completa 9 anos que o meu se foi ......

Olá noivinhas lindassss!!!!!

Venho compartilhar com vocês uma decisão que tomei, desde o dia que marquei a data do casamento.... É o sonho de toda menina mulher ser levada até ao amado pelo pai, mas infelizmente nem todas, assim como eu, tem papai.... hoje completa 9 anos que o meu se foi Smiley sad ... como desejaria que ele estivesse nesse dia.... mas Deus o recolheu... então pensei:

"Com quem vou entraar?? Não tenho irmão...nem tios próximos...meu avô não tenho tanto contato como gostaria de ter. Entro sozinhaaaa??? Naquele corredor extensooo??? Ai que friooo na barriga... ninguem para segurar a minha mão trêmulaaa Smiley surprise .."

Então decidi dá essa honra à uma pessoa que fez e irá fazer sempre parte da minha vidaaa..alguém em quem confio minha vida..alguém que me deu a vida...alguém que Deus confiou a minha criação... E não poderia ser outra pessoa a não minha MÃE...a razão do meu viver!!!

Ficará super lindooo...e já penso na felicidade dela em receber o conviteee..."é segredo ainda"kkkkk.... ela nem desconfiaaa...eu sempre falo que vou entrar sozinhaaa.... Mas aprendi algo em minha vida : "Honra teu pai e tua mãe, este é o primeiro mandamento com promessa:para que tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra". Efésios 6:2-3.

E aí noivinhas o que vocês acham??? Será que algumas de vocês também passam por isso???

Beijoooo grandeeee:Smiley heart

Noiva com Mãe

Noiva com Mãe

Minha paixão

Minha paixão

197 Respostas

  • Luara
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossaaa Aline..... dificil escolhaaa... com 4 maninhos hein!! Mas que bom que sua mamis que vai entrar.... já posso imaginar que as fotos ficarão maravilhosas!!

    Não esqueça de mandá-las viu?? Quero ver!! Smiley smile

    • Responder
  • Luara
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Brigadooo Bih.... realmente é de se emocinar ao ver uma cena assim!!!!

    Mãe e filha...duas gerações!!! Chorooo so de pensar!! Smiley smile

    • Responder
  • Luara
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo Tah... concordo com você em todos os sentidos... abaixo de Deus que é dono de nossas vidas!! São nossos pais que tem a responsabilidade de cuidar!!! Beijo grande e obrigado pelo incentivooo Smiley smile

    Amei a camisaaaa do Galo Doidoooo Smiley smile

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É exatamente isso que vou fazer! Meu papito se foi há 4 anos, sendo assim, somente poderia entrar com a pessoa que cuida de mim, não é mesmo? Entrarei com dona Hilda do meu lado. Ela amou a ideia!

    • Responder
  • Luara
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Brigado Ana.... realmente é uma dúvida cruel.. kkk.. mas seu irmão também é uma pessoa importante para você!!! Mas com certeza sua mamis ia adorar a idéia.... pensa direitinho com carinho e esolha o que seu coração deseja... creio que independente se for sua mãe ou maninho...será um dia maravilhosooo!!!! Smiley smile

    • Responder
  • Tacinara
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Tacinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha .. Sou filha única, minha mãe é divorciada e não tenho nenhum contato com meu pai. Somos muitos próximas e amigas demais, ela é minha melhor amiga ... Antes de pensar que um dia eu fosse me casar, já tinha decidido que ela me levaria até o altar e me entregaria pra pessoa que vai cuidar de mim a partir daquele momento. Ela cuidou de mim a vida toda, fez tudo por mim, nada mais justo do que ela me acompanhar. Penso que a pessoa que vai nos levar até o altar é o nosso responsável e nos entrega para aquele que terá a responsabilidade de estar conosco a partir daquele momento.
    Vc fez a escolha certa, sem duvidas!!!
    • Responder
  • Luara
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Brigado Sol.. espero que ela goste!!! Smiley smile

    • Responder
  • Solimar
    Noiva Esperta outubro 2015 Tocantins
    Solimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho perfeito.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Principiante Janeiro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que lindo...me emocionei...meu papai faleceu a 21 anos, tinha decidido que meu irmão iria entrar comigo, mas agora me bateu uma duvida rsrsrsrs....

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entra com sua mãe que vai fiiicar lindoo demais, pode ter certeza! E imagina a felicidade dela ao saber que vai entrar com você... Nossa é de se emocionar!

    Ano passado fui madrinha de um casamento que a noiva entrou com a mãe dela, nossa ficou lindoo!!!

    Felicidades Noivinha!

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também vou entrar com minha mãe, pois meu pai faleceu a 2 anos... No meu caso até tenho irmãos, mas são 4 e pra não deixar nenhum triste, resolvi que vou entrar com minha mãe, minha rainha... Quando disse que entrarei com ela, ela até se emocionou, pq ela estava pensando que eu iria entrar com meu irmão mais velho, então foi aquele chororo!!!

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm vou entrar com minha mamãe ela me criou sozinha desde os meus seis meses nada mais justo, ela é sem dúvida meu pai também. Meu pai esta vivo, mas não tenho contato algum com ele, não vou nem convida-lo para o meu casamento. Eu queria muito que fosse surpresa pra minha mãe mas ela já desconfia, pois eu sempre dei os presentes de dia dos pais para ela e elá já sabe que vai entrar comigo. Fico na dúvida na cor da roupa que ficaria bom ela usar, não sei ainda. Acho lindo entrar com a mãe e muito lindo também quando se entra com os pais, mãe e pai, não é o meu caso, mas para quem pode fica lindo eu acho.

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já vi fotos no face de uma amiga que casou assim e acho que é totalmente válido e lindo!!! Sua mãe vai ficar muito feliz e você também!!!!

    • Responder
  • Élica
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Élica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já vi em fotos Luara, pessoalmente eu nunca vi casamento assim, mas imagino que ficara lindo mesmo, meu sonho entrar com os dois, meu noivo também entrará com os pais dele sim... acho que será muito emocionante, estou super ansiosa!

    Também ficará lindo você entrando com sua mãe, minha amiga casou-se em Fevereiro e tambem entrou com a mãe e o noivo dela entrou com o pai e a mãe e ficou muuuito lindo! Tenho certeza que seu casamento será perfeito!

    Bjusss

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    é, eu sei que no fundo ele se importa, mas esta cego pela raiva, orgulho e principalmente a cabeça esta sendo feita pela minha madrasta.

    Mas eu nao tenho raiva ou ressentimento, quando a gente guarda isso quem fica preso a situação somos nós mesmos.

    Um dia quem sabe ele abra os olhos e eu estarei aqui de braços abertos pronta pra perdoar, mas esse tempo que ele ta perdendo nunca vai voltar e é isso que eu lamento por ele.

    Mas a vida segue Smiley laugh

    Deus te abençoe tambem! Muito obrigada

    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Março 2016 Rio Grande do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, o meu caso é um pouco diferente, meus pais se separaram quando eu tinha 6 anos e eu não mantive contato com meu pai por motivos fortes, entao minha mae me criou sozinha ate se casar novamente, ela sempre foi minha Pãee, e mesmo eu tendo padrasto e tudo mais, pretendo muitooo entrar com minha mãe, ela merece demais isso, o que vcs achaam?

    • Responder
  • Cristina
    Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha também não tenho pai ele faleceu quAndo eu tinha dois anos vc mim deu uma ótima idéia vou convidar ela pra entrar com migo obrigado flor pela idéia.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Paraíba
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho nada marcado ainda Smiley sad sou a noivinha sonhadora do momento sabe? Fico vendo tudo, pesquisando tudo mas na verdade eu ainda não tenho como realizar esse sonho.. Mas fico super feliz com todas aqui que estão realizando Smiley smile
    • Responder
  • Luara
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom Mah... que você também decidiu por dar essa alegria a sua mamis!!! Smiley smile imagino o sorrisão delaa quando receber o convite!!! Smiley smile

    • Responder
  • Luara
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza neh Mih... as mamães merecem serem honradas!!! Smiley smile

    • Responder
  • Marcele
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perfeito, noivinha! Meu pai se foi há 11 anos, então vou dar essa honra a minha super mãe!
    • Responder
  • Luara
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo Juh.... sou a caçula, somos em 5 la em casa!!! nenhum menininho na familiaaaa... e parentes proximos tbm não tenho... e com certeza as nossas mães vão brilhar no dia!!!!! Smiley smile

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda noivinha
    Infelizmente aconteceu o mesmo comigo, meu pai se foi há 7 anos, sou filha única e sem ninguém proximo, mesmo caso que o seu! Também entrarei com minha mae, ate pq ela super esta ajudando financeiramente!!
    Vai ficar lindo!
    • Responder
  • Luara
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fica sim Eli... Agora sua entrada é inovadora! Smiley smile ainda não vi !!! Mas creio que ficará muito lindo também!!!

    • Responder
  • Luara
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi July... atualmente não se tem muitas regras mesmo não... mas há quem goste de seguir tradição!!!

    Quanto ao seu pai..creio que no fundo ele se importa com você sim...mas é dificil para reconhecer e dar o braço a torcer!!!

    Mas enfim que seu dia seja abençoado grandemente!!!!

    Smiley smile

    • Responder
  • Elisângela
    Noiva Esperta outubro 2015 Goiás
    Elisângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O último casamento que eu fui foi assim, foi muito lindo! Eu vou entrar com meu pai e meu padrasto...
    • Responder
  • Luara
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Camila...acho que ela vai chorar mais do que eu!! Smiley smile brigadoooo

    • Responder
  • Luara
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai sim Leh... brigadoooo pelo elogiooo!!! Smiley smile e a sua entrada como vai ser???

    • Responder
  • Luara
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai sim Sara... não vejo a hora!!!

    • Responder
  • Luara
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fica lindooo Élicaaa!! Já vi casamento assim... fica muito romântico!!! Smiley smile E sem contar que os dois ficarão super emocionados e alegres... caso seu amado tenha papai e mamae... que ele tambem entre com os dois!!!! As fotos ficam perfeitas!!!!

    • Responder
  • Cássia
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também penso assim, vou trabalhando o psicologico quem sabe... Tomara Obrigada!

    • Responder
  • Marlene
    Noiva Constante Março 2016 São Paulo
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas