Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luara
Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais

Entrada da noiva com a mãe!!!!

Luara, dia 17 de Junho de 2015 às 13:10

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 197

Olá noivinhas lindassss!!!!! Venho compartilhar com vocês uma decisão que tomei, desde o dia que marquei a data do casamento.... É o sonho de toda menina mulher ser levada até ao amado pelo pai, mas infelizmente nem todas, assim como eu, tem papai.... hoje completa 9 anos que o meu se foi ......

Olá noivinhas lindassss!!!!!

Venho compartilhar com vocês uma decisão que tomei, desde o dia que marquei a data do casamento.... É o sonho de toda menina mulher ser levada até ao amado pelo pai, mas infelizmente nem todas, assim como eu, tem papai.... hoje completa 9 anos que o meu se foi Smiley sad ... como desejaria que ele estivesse nesse dia.... mas Deus o recolheu... então pensei:

"Com quem vou entraar?? Não tenho irmão...nem tios próximos...meu avô não tenho tanto contato como gostaria de ter. Entro sozinhaaaa??? Naquele corredor extensooo??? Ai que friooo na barriga... ninguem para segurar a minha mão trêmulaaa Smiley surprise .."

Então decidi dá essa honra à uma pessoa que fez e irá fazer sempre parte da minha vidaaa..alguém em quem confio minha vida..alguém que me deu a vida...alguém que Deus confiou a minha criação... E não poderia ser outra pessoa a não minha MÃE...a razão do meu viver!!!

Ficará super lindooo...e já penso na felicidade dela em receber o conviteee..."é segredo ainda"kkkkk.... ela nem desconfiaaa...eu sempre falo que vou entrar sozinhaaa.... Mas aprendi algo em minha vida : "Honra teu pai e tua mãe, este é o primeiro mandamento com promessa:para que tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra". Efésios 6:2-3.

E aí noivinhas o que vocês acham??? Será que algumas de vocês também passam por isso???

Beijoooo grandeeee:Smiley heart

Noiva com Mãe

Noiva com Mãe

Minha paixão

Minha paixão

197 Respostas

  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou entrar com a minha mamis tambem!!!! Meu pai ta vivo, mas nao quer saber de mim. Não vai fazer a minima diferença, hoje em dia nao tem ''regra'' de ser o pai, muitas noivas optam por entrar ate com o pai e a mae. Smiley winking

    o importante é ser pessoas que nós amamos! Smiley heart

    Nosso diia será lindo!!!

    PS: Amei seu cabelo Smiley heart

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Miguelania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também vou entrar com minha mãe noivinha meu pai faleceu há 8 anos tenho irmãos tios porém claro que vou querer entrar com minha rainha né... rs Smiley heart

    • Responder
  • Cíntia
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse vai ser meu caso também Laura, meu pai sofre de uma doença nos osso e se recusou a entrar comigo na cadeira de rodas. Depois te mtoo pensar também, resolvi que vou entrar com a minha mãe.. sei que não é comum, mas a ideia é ser levado por alguém que nos criou e mais quer nosso bem..

    Vamos nessa noivinha..

    • Responder
  • Luara
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Brigadooo.. Manu!!!! É verdade.. ela vai ficar super contente!! Smiley smile

    • Responder
  • Manu
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima escolha noivinha, acho muito bonito da sua parte convidar sua mãe para entrar na igreja com VC, é uma grande honra Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas