Olá noivinhas lindassss!!!!!
Venho compartilhar com vocês uma decisão que tomei, desde o dia que marquei a data do casamento.... É o sonho de toda menina mulher ser levada até ao amado pelo pai, mas infelizmente nem todas, assim como eu, tem papai.... hoje completa 9 anos que o meu se foi ... como desejaria que ele estivesse nesse dia.... mas Deus o recolheu... então pensei:
"Com quem vou entraar?? Não tenho irmão...nem tios próximos...meu avô não tenho tanto contato como gostaria de ter. Entro sozinhaaaa??? Naquele corredor extensooo??? Ai que friooo na barriga... ninguem para segurar a minha mão trêmulaaa .."
Então decidi dá essa honra à uma pessoa que fez e irá fazer sempre parte da minha vidaaa..alguém em quem confio minha vida..alguém que me deu a vida...alguém que Deus confiou a minha criação... E não poderia ser outra pessoa a não minha MÃE...a razão do meu viver!!!
Ficará super lindooo...e já penso na felicidade dela em receber o conviteee..."é segredo ainda"kkkkk.... ela nem desconfiaaa...eu sempre falo que vou entrar sozinhaaa.... Mas aprendi algo em minha vida : "Honra teu pai e tua mãe, este é o primeiro mandamento com promessa:para que tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra". Efésios 6:2-3.
E aí noivinhas o que vocês acham??? Será que algumas de vocês também passam por isso???
Beijoooo grandeeee:
Noiva com Mãe
Minha paixão