Oiii Noivinhas !! Preciso da ajuda de vocês, irei me casar dia 14/05/22 e estou na duvida de quando convidar os padrinhos, damas e pajens ! Quanto tempo antes e o ideal ?!?
Oiii Noivinhas !! Preciso da ajuda de vocês, irei me casar dia 14/05/22 e estou na duvida de quando convidar os padrinhos, damas e pajens ! Quanto tempo antes e o ideal ?!?
Ver mensagem citada
Oiii, eu estou um pouco atrasada kkk tenho oito meses para organizar todo o casamento !! Então devo fazer o convite com seis meses de antecedência!
Oiê, eu convidei os meus faltando 9 meses, pois eles tem que se programarem né. Até porque se você tiver padrinhos de outras cidades, as madrinhas tem que correr atrás dos vestidos no tom que você escolher.
Eu convidei 2 meses antes mais como tive que adiar por conta da COVID meu casamento vai ser esse mês ❤️🙏 então fiz um post no Canva e mandei no grupo dos padrinhos para lembrar a nova data
Eu sou uma pessoa que gosto muito de planejamento e programação… eu gosto de ver diversos de vestidos, testas várias maquiagens, penteados, sapato, ver fotos pra fazer kkkk eu sou assim, sendo assim, acho que se eu fosse convidada para ser madrinha, gostaria que fosse pelo menos uns 2/3 meses antes, se for uma pessoa que trabalha de segunda a segunda, uns 4 meses antes…
Então tá tranquilo! Falam de 6 meses antes pra dar tempo de se organizarem, mas se eles já estão cientes já vale! E agora com a pandemia a maioria ta deixando pra convidar meio em cima da hora por causa do risco de ter q adiar ou cancelar né! =/
Eu mandei 6 meses antes, um recadinho no whats perguntando se aceitavam! E depois conforme ia dando fomos entregando, agora com 2 meses ainda faltavam 2 casais oficialmente, mas sabado já entregaremos pro último casal!
Oi, Izabella! Vou casar em abril! O noivo e eu fizemos na semana passada uma chamadinha de video no whats com cada padrinho/madrinha/casal e também as damas e pajens... Foi um Save the Date com eles, que já colocaram a data na agenda! Ainda vamos providenciar os convites, manual de padrinhos, daminhas e pajens, mas já estão com a data reservada... 🥰
Olá noivinha Creio que já tendo a data e escolhido as pessoas. É interessante que eles sejam convidados o quanto antes. Afinal eles também precisam se preparar para este grande dia. E se houver alguma desistência os noivos tenham um tempo razoável para uma nova escolha.