Oiii Noivinhas !! Preciso da ajuda de vocês, irei me casar dia 14/05/22 e estou na duvida de quando convidar os padrinhos, damas e pajens ! Quanto tempo antes e o ideal ?!?
Oiii Noivinhas !! Preciso da ajuda de vocês, irei me casar dia 14/05/22 e estou na duvida de quando convidar os padrinhos, damas e pajens ! Quanto tempo antes e o ideal ?!?
Bom, uns 6 meses antes. Pq eles tbm que se programar com penteado/make/roupa e financeiramente .
Super Noiva
Junho 2022
Alagoas
Delane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Save the date* Para que todos possam ver e ter a organização toda. Bem, é o que farei... pois querendo ou não... temos que nos organizar e permitir que o outro tbm se organize para que não possam surgir surpresas rs
Super Noiva
Junho 2022
Alagoas
Delane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi, noivinha. Você convidando 5 ou 6 meses antes é um tempo legal para se organizarem e comprarem suas vestimentas. Daí quando faltar 4 ou 3 meses envia o sabe the date.
Noiva Master
Novembro 2020
Paraná
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu particularmente acho 6 meses ideal, pois padrinhos tem mais gastos e precisam realmente se planejar com roupas, estética, presente e etc
Olá Bom Dia Vou casar agora em Novembro /2021, opitei por não falar com antecedência para ver a surpresa da pessoa ao receber as caixinhas que fiz. Entreguei com 5 meses de antecedência e mesmo com a pandemia, todos já estão com salões agendados, vestidos e ternos alugados ou comprados, acho que foi um bom tempo.Agora estou estou entregando os convites aos convidados, para termos também um tempinho para eles se programarem e dar tempo de confirmarem sem correria.
Izabella, meu caso um dia depois de você 15/05/2022 e comecei a entregar as caixas convites para os padrinhos que estão na família esse mês de agosto. Agora em setembro iremos entregar para o restante dos padrinhos que são os amigos. Os pajens e a nossa florista entrego em outubro. Até agora todos os padrinhos agradeceram por já termos entregues, até porque são muitas coisas que eles precisam organizar.
Se tiver alguém que motr fora seria legal entrar em contato para comunicar antes fando tempo para pessoa se programar. O convite mesmo pode ser entregue 6 meses antes.
Ver mensagem citada
Haa então eles já estão sabendo.. fica tranquila que vc tem bastante tempo 🙏😄 Genteee amei a inspiração!! Donuts é super diferente hein, e acho que não existe alguém que não goste kkkkk 🥰
Ver mensagem citada
Já convidei de boca !! Falta só oficializar !! ❤️ Para o convite de padrinhos pensei em uma caixa com alguma coisa dentro. Bombons, doces, donuts (estou sem ideias )
Oii noivinha.. me caso dia 08/05/22 e já entreguei praticamente todos os convites de padrinhos 🤭 Entreguei entre os meses de Julho e Agosto... Pq com toda essa situação de pandemia queria que todos tivessem mais tempo pra se organizar.. pq vestido, terno, cabelo e make não é barato né..
Oii, noivinha!! Já começou um bom período para convidar os padrinhos. Geralmente de 6 a 8 meses antes. Eu convidei 8 ou 9 meses para eles se organizarem, achei melhor
Ver mensagem citada
Que liiiiiindoooooo que seu dia seja inesquecível é mágico !! Felicidades !! Vou tentar entrega em dezembro também !! Até porque comecei a organizar esse mês meu casamento !! 🤣