Oiii Noivinhas !! Preciso da ajuda de vocês, irei me casar dia 14/05/22 e estou na duvida de quando convidar os padrinhos, damas e pajens ! Quanto tempo antes e o ideal ?!?
Oiii Noivinhas !! Preciso da ajuda de vocês, irei me casar dia 14/05/22 e estou na duvida de quando convidar os padrinhos, damas e pajens ! Quanto tempo antes e o ideal ?!?
Vou convidar 3 meses antes!! Mas pq me atrasei com o planejamento 😅 seria 05 meses antes. Não há uma regra! Eles devem receber num tempo hábil para se planejarem e começarem a ver os trajes em tempo ☺️
Olá noivinha isso é bem relativo, nós check-list que achei, falavam entre 9 e 7 meses antes. Eu comecei com 11 (provavelmente só por terminar com 9 meses antes, pq tenho pessoas de longe), pois minhas madrinhas são anciosas e queriam ir atrás de vestido. Não vejo o pq esperar
Meu casamento é em 12/03/2022 e estou na fase de encomendar os convite (atrasada ... nem imaginava) e pretendo começar a entregar em dezembro, ai terão 3 meses praticamente. Muitos vem de fora, mas todos já sabem do casamento então vamos entregar em dezembro, até porque só ficam prontos até lá
Para essas pessoas que term gastos eu enviei/ chamei um ano antes, isso antes da pandemia, para as pessoas se organizareme tal, pois tenho casal de padrinhos que o filho é pagem e isso é gasto e mesmo assim ainda os imprevistos ... então se ja tem certeza ja chama.
Ver mensagem citada
Você pode convidar de boca todos eles, porque assim já ficam sabendo a data e começam a se programar. No meu caso, convidei primeiro de boca e agora que estou entregando o convite oficial, mas aqueles que ainda não receberam já estão me perguntando cor de vestido, modelo que precisam ver e tal, por isso acredito que quanto antes você entregar,melhor. Algumas pessoas preferem entregar com 6 meses, eu já acho pouco tempo, penso que se eu fosse a madrinha gostaria de uns 8 meses de antecedência pra ter tempo.
Ver mensagem citada
Eu queria fazer surpresa kkk mas como tenho ansiedade não aguentei !!! E como tenho 8 meses para organizar tudo, precisava das madrinhas para me ajudar nessa loucura kkkk