Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Constante Setembro 2022 Distrito Federal

Escolha da Lua de Mel !!

Bruna, dia 20 de Setembro de 2021 às 16:17 Publicado em Fórum Lua de mel 1 54
Guardado

Olá noivinhas.

Estamos começando a olhar destinos para a lua de mel, porém surgem diversas dúvidas em relação a um clima mais quente ou frio.

Me ajudem, qual critério usarão/usaram para escolher o destino ideal? Smiley catface

Iremos nos casar em setembro de 2022.


27%

59 votos

72%

157 votos

54 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 27 de Setembro de 2021 às 09:14
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou apaixonada por frio, e sonho com a Lua de Mel em Gramado. Meu noivo é apaixonado pela praia kkk até mes passado nosso destino seria gramado, mas de ultima hora resolvemos trocar... viagem pra Gramado ficou pro ano que vem porque eu quis agradar meu noivo que esta merecendo um descanso, e ele faz todas minhas vontades, quis fazer a dele agora que ia pra Gramado só porque eu queria muitoooo... la seria uma viagem que iamos vir embora mais cansados do que chegamos kkk são muitos passeios, lugares pra visitar.. enquanto a praia agora iremos pra realmente descansar , por mais que eu não seja fã de praia, vai ser uma delicia ficar descansando após a correria que é o casamento!

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A lua de mel precisa combinar com a vibe do casal. Nós por exemplo amamos praia, jamais pensamos em frio pra lua de mel.
    Vcs devem sentar e conversar mt caso tenham divergências nos gostos relacionados a clima pra poder chegar a um acordo.
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Praia! Calor! Romance!
    Heheheh
    Por aqui vamos de praia!
    • Responder
  • Alessandra
    Super Noiva Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm caso em setembro do ano que vem e essa foi a msm dúvida que tivermos rs. apesar de querer muuuuuito conhecer gramado, voto pra praia pq acho que ela vai proporcionar um relaxamento bem maior num momento pós correria de festa, não vai ser alta temporada, então os preços vão estar na média e tbm vai estar um temperatura boa para curtir um solzinho. e se quiserem adiar a viagem pra novembro, vai estar um solzão e ainda não tão caro quanto os próximos meses.

    • Responder
  • Tamires
    Noiva Constante Dezembro 2021 Acre
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Praia, apesar de ser meu sonho ir em gramado e amar demais o frio, minha lua de mel será na praia
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Maio 2022 Pernambuco
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada melhor que uma praia para os dois relaxar. 🤩
    • Responder
  • PRISCILA
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    PRISCILA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como vao casar em setembro, acredito que a melhor opção seja praia, a não ser q queiram adiar.

    Smiley love

    • Responder
  • Vanuza
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza praia !

    • Responder
  • Laynne
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 Espírito Santo
    Laynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo praia 😍
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo escolheríamos praia, mas é porque amamos, vale muito escolher pelo clima que você e seu noivo gostem, não adianta ir pela maioria, e não curtir.

    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Agosto 2022 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo frioo! Vamos para Gramado na nossa Smiley love

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queremos ir pra um resort em Maceió, praia, calor.. amamos!
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós moramos em uma cidade que faz bastante frio, mesmo no verão as noites são mais fresquinhas, então optamos em ir para a praia. Que por sinal, amamooos. Todo mundo fala que é cansativo, que a pessoa não descansa maaaaas, a gente deixa pra descansar na rotina mesmo kkkkkk adoro
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefiro campo, então escolhi "Frio". Por conta do Covid, acabamos reservando um resort pra ficar 3 dias a 1h30 de sp... vamos curtir lá, e dpois quando as coisas estiverem melhor faremos uma viagem mais elaborada.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que tem que ser mais a ver com a cara do casal. Eu e meu noivo vimemos na praia e eu não gosto de passar frio. Então é certo que nosso destino vai ser praia. A questão mais dificil pra mim está senso decidir que praia, são muitas opções. Eu sou do Rio de janeiro então penso no nordeste, mas que lugar? Tem Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Alagoas, Pernanbuco e Maranhão. Eu simplesmente não sei pra onde ir visto que não conheço nenhum desses lugares. E ainda penso em destinos internacionais como San Andreas e Caribe.

    • Responder
  • Kézia
    Noiva Ativa Julho 2022 Espírito Santo
    Kézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho uma quedinha por Gramado kkkk é um dos principais destinos pra lua de mel né? Mas vai do gosto do casal, acho que é válido ver as atrações dos lugares e o que os dois gostariam de fazer juntos
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha

    Nós íamos para Gramado, mas por conta que agora o valor está alto demais e os dias que meu marido vai conseguir são poucos, optamos por fazer uma viagem mais tranquila para o interior de SP.

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a gente vai trabalhar depois do casamento não vai dar para a gente viajar mesmo, então a lua de mel deve ficar para o final do ano ,quando a gente tiver uma folguinha para poder viajar mas vamos tentar aproveitar bastante esses dias que a gente ficar de folga pós casamento.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quero muito ir para Gramado, acho lindo e romântico. Maaaas optamos em ir para praia e uma próxima oportunidade iremos para gramado.

    • Responder
  • Sâmara
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vai depender do seu gosto. Eu por exemplo amo serra então eu é meu marido optamos para Gramado que é uma cidade linda romântica Escolha da Lua de Mel !! 1
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós optamos pelo frio e fomos p Serra gaúcha. Foi uma viagem super romântica e deu pra estar sempre arrumadinha pq o clima favorece kkk
    • Responder
  • Sheilla
    Noiva Ativa Maio 2023 Minas Gerais
    Sheilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá para ter uma lua de mel super romantica na praia. Eu não imagino minha lua de mel em outro lugar. Inclusive ficamos noivos em Jeri - CE. Olha esse por do sol nas Dunas. ❤ Jericoacoara é um ótimo destino para Lua de Mel. ❤☀️Escolha da Lua de Mel !! 2

    • Responder
  • Shaiely
    Noiva Constante Janeiro 2022 Paraná
    Shaiely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iremos para a Patagônia, mas como ainda tem medidas preventivas no Chile, acho que vamos só final do ano que vem. Então, acho que passaremos uns 3 dias na praia no Brasil mesmo só pra marcar nossa lua de mel.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolha da Lua de Mel !! 3
    Olha que coisa mais bela
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Meu casamento será em Julho, frio aqui no Brasil e também alta temporada de viagens (onde tudo se torna mais caro) então como amamos uma praia estamos considerando opções fora do Brasil. O que pode te ajudar MUITO é pesquisar quais são os melhores destinos para viajar em Setembro, dentro ou fora do Brasil!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Junho 2022 Pernambuco
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iremos para Gramado, onde moramos é calor e nossas viagens são sempre pra lugar de praia. Decidimos ir pra um lugar diferente dos que a gente já tinha ido
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa outubro 2022 Distrito Federal
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou pra gramado em outubro, o clima parece se mais ameno nessa época, não estou procurando frio, na verdade sou louca para conhecer a cidade acho super charmosa e romântica, acho o destino perfeito, já estou com meu roteiro pronto 😍
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha amei! Sou dessas! 😂😂😂👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi frio (pq eu vou para um ambiente frio) mas depois vi que seu casório é em setembro kkkk acho que sendo em setembro, praia é uma melhor opção!!!! 🥰
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pra nós que somos doidos por praia, não tem como né? Já troquei uma viagem pra NY sem ter que pagar hospedagem por uma pro Caribe! Se tem praia como opção eu não aguento hahahahaha Smiley xd

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos assim também! 😍😍😍
    Tem que ter praia! É uma regra! Rsrs
    😁😘😘
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em Setembro geralmente faz calor no pais todo, eu iria pra praia. E deixaria uma viajem pra gramado, quando puder ir em época de frio.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas