Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Constante Setembro 2022 Distrito Federal

Escolha da Lua de Mel !!

Bruna, dia 20 de Setembro de 2021 às 16:17

Publicado em Fórum Lua de mel 54

Olá noivinhas. Estamos começando a olhar destinos para a lua de mel, porém surgem diversas dúvidas em relação a um clima mais quente ou frio. Me ajudem, qual critério usarão/usaram para escolher o destino ideal? Iremos nos casar em setembro de 2022.

Olá noivinhas.

Estamos começando a olhar destinos para a lua de mel, porém surgem diversas dúvidas em relação a um clima mais quente ou frio.

Me ajudem, qual critério usarão/usaram para escolher o destino ideal? Smiley catface

Iremos nos casar em setembro de 2022.


54 Respostas

  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, pelo mês eu escolheria praia, pois o frio já foi embora em setembro na maioria do país. Se quiser mesmo um destino para curtir o frio, pesquise destinos na zona temperada do hemisfério norte para curtir o outono. Porém seu eu fosse você, pesquisaria destinos no Brasil mesmo, pois o dolar está muito alto. Que tal Fernando de Noronha?

    • Responder
  • Janaína
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Minas Gerais
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós cogitamos ir para Gramado mas logo mudamos de ideia. Amamos verão, sol, calor, céu azul. Então provavelmente a minha lua de mel será na praia.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós dois amamos praia, nosso casamento é em abril, o clima estará mais fresco, vamos para o Nordeste!!!

    Vocês tem que escolher o lugar preferido de vocês, onde seria um sonho de passar a lua de mel!!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Julho 2022 Mato Grosso
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh eu e meu noivo amamos uma sombra e agua fresca! Por isso estou escolhendo um bom resort. Contudo Gramado é um lugar extremamente romântico e não tem erro!!
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, confesso que para mim tanto faz acredita 😂😂😂 Meu sonho conhecer Gramados mas também conhecer a praia, decisão difícil rsrs
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Eu sou suspeita falar, pois minha lua de mel foi em Gramado. Foi o melhor lugar que poderíamos escolher, foi simplesmente incrivel. Tem muitos passeios, restaurantes maravilhosos, vinicolas, e por ai vai. A cidade é muito romântica e se estiver de carro da pra ir pra várias cidades ao entorno na serra que também são lindas!

    Mas é aquilo, tem que gostar de frio!

    Como voce vai em Setembro, vai pegar mais ou menos o clima que eu peguei. Considero ameno. Fez uma média de 15 graus, alguns dias mais friozinhos chegando a 6 e o dia mais quente fez 28. A cidade é bem imprevisível, um dia ta sol e no outro uma super chuva kkkkk.

    Acho que o melhor critério é o clima que voces mais gostam e os passeios que preferem. Definitivamente Gramado e praia não combinam nem um pouco kkkkk

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Setembro não será frio em Gramado, estará "fresquinho" hahaha então se vocês queriam pegar FRIO de morrer, não vão ter... dai a praia seria uma melhor opção.

    Eu me caso fim de maio e irei viajar no começo de junho, escolhemos gramado Smiley smile

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por ser setembro, aconselho uma praia... pois já não é mais tão frio na serra...
    Mas, eu amo o frio haha

    • Responder
  • Sâmara
    Super Noiva Julho 2022 Minas Gerais
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu aaamo frio!!!

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por ser em setembro, primavera é melhor praiaaa...

    Mas eu sou fã do friooo, confesso rs

    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro frio e n sou fã de praia kkkk
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para setembro vocês não conseguiriam ir pro frio em nenhum lugar do mundo além dos países nórdicos e norte do canadá ou sul da nova zelândia, então votei em praia, além de ter opções maravilhosas no Brasil, ainda sai mais em conta
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vamos para a serra, clima mais friozinho. Nosso critério foi a proximidade com a cidade em que moramos porque não vamos passar muito tempo viajando. Como somos cariocas, praia é uma coisa comum pra gente (e eu nem gosto muito kkkk), então a serra foi a melhor opção.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bru,

    Eu escolheria a praia! 🤍

    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nasci no litoral e não sei viver em local frio... ou sem calor. Então... rs
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, com base no mês eu acredito que praia vai se encaixar bem pra vcs. Nada melhor que passar esse calorão numa praia😍 haha
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto muito de destinos frios, mas confesso que não acho uma boa ideia ainda com esses resquícios de pandemia. Por isso escolhemos Fernando de Noronha.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu prefeiro frio, mas como vcs vão se casar em setembro, pelo que vi a lua de mel será o Brasil, então escolheria alguma praia.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    meu noivo e eu vamos escolher o destino de acordo com a estação do ano. Vamos nos casar no verão, então é bem provável que vamos para um lugar que tenha praia, mas que dê para fazer outras coisas também.

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não queremos lugar frio para lua de mel, então eu escolheria a praia! 🤗
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Praia é nosso lugar favorito então escolhemos isso. Acho que a lua de mel tem q ser a cara dos noivos.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós dois aqui AMAMOS praia, então seria impossível imaginar a nossa Lua de Mel em outro lugar. Vocês não tem algum tipo de viagem preferido? Eu apostaria nisso.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas