Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Master Março 2024 Distrito Federal

Escolha do destino

Thainá, dia 22 de Junho de 2020 às 18:04 Publicado em Fórum Lua de mel 0 38
Oi gente!

Me contem uma coisinha, como vocês escolheram o destino da Lua de mel de vocês? Foi um local especial para o casal, um local que já queriam conhecer ou foi no sorteio? 😅😂
Foi muito difícil essa escolha? Eu quero muito um local com bastante natureza. Eu já olhei a ponta da piteira, no sul do Brasil. Mas agora estamos cogitando ir para o norte em algum lugar na Amazônia. Alguém tem sugestão de lugares por lá?
Beijinhos e se cuidem pra que tudo isso passe logo para desfrutarmos de tudo o que estamos planejando!! ♥️

38 Respostas

Última atividade por Lara, dia 23 de Junho de 2020 às 10:58
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por isso que vai muito do perfil do casal, né? A gente vai pouco à praia e no pós-festa eu quero fazer VÁRIOS NADAS! Cansar de tanto descansar KKKKKKKKK. Bem isso que você falou msm, quero sentar e ficar vendo o mar. Apenas. Smiley shame

    Meu noivo curte trilhas, cachoeira e "natureza selvagem", mas tbm curte praia e nem vou dar a ideia de fazer algo mais radical. Vai que ele muda de ideia rs.

    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nai, é uma escolha bem pessoal e um pouco difícil de ser feita mesmo! É legal levar em consideração o que vocês gostam de fazer juntos e a estação do mês, que no caso é verão. O tempo que ficarão em viagem também tem que ser levado em conta. Imaginem o que vocês podem fazer fora do quarto do hotel. Preferem praia? Ou montanhas? Programações urbanas? Atacado dentro do hotel? Tudo isso é bom colocar um certo peso ao escolher o local.
    Independente de onde for, o mais importante é aproveitar a companhia um do outro e viver pra valer esse novo tempo ♥️
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, por ser imperativa, o meu descansar é explorando e me divertindo 😂
    Sinceramente eu não consigo imaginar uma lua de mel na praia. Eu sempre viajo para o litoral com a família e é sempre muito divertido, mas lá para o quarto dia eu já fico enjoada por ser *basicamente* a mesma coisa (ir para a praia, 'sentar na areia', entrar no mar, voltar para o hotel). Fico imaginando isso a dois, que tédio! (Isso eu falo conhecendo eu e meu namorado, ok? Sei que tem gente que super se dá bem com isso kkkk)
    Ele é parecido comigo nesse sentido, acredito que vamos aproveitar muito mais em um local que permite fazer trilha, ter contato com mato, animais, fazer um rapel, por exemplo. A ideia é passar uma semana, certamente dá pra descansar e explorar e descansar de novo hehehe
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós somos um casal Potterhead, acho que a gente ia pirar num lugar desse 😅
    Nossa, que lugar lindo!! Exatamente como a gente gosta ♥️
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amo o Nordeste, quando criança ia todo ano! Acho que é por isso que eu não quero ir pra lá agora 😂
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é ahahaha
    • Responder
  • Naiara
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Goiás
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar em dezembro desse ano se tudo ocorrer bem, ainda não sabemos pra onde vaamos
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂 o lado bom disso tudo é que você tem boas histórias para contar! kkkk vivendo a vida ao extremo
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thaina! Acho que depende muito tbm do que você quer fazer na sua lua de mel? Descansar? Explorar? Se divertir? Eu, particularmente, imagino que estarei bem cansada e estressada (rs), então minha lua de mel será na praia.

    Eu não conheço o norte do país, mas minha amiga fez um cruzeiro recentemente por lá, no Rio Amazonas, e disse que é incrível!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A parte do Harry Potter é fantástica! Você se sente total na história, é mágico!! E pra quem gosta de montanhas russas como eu, Orlando é um paraíso!!
    Então, dá uma olhadinha em Capitólio, as fotos que vejo de lá são incríveis!! Olha essa aqui, acho que é do Mirante dos Cânions lá em Capitólio:Escolha do destino 1


    • Responder
  • Nicole
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui iremos para o Nordeste! 🥰
    Sonho em conhecer a Amazônia, tenho certeza que será um ótimo destino!
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkjkkk eu segurava a janela e o Banco da frente kkkkkkkkk passei muito mal, já sentir que seria tenso quando fecharam a porta no ar kkkkk.... Aaah Eu tbm n gosto disso pq da a sensação que to tomando banho de xixi kkkkkk, só que tem gente que faz e sempre é bom avisar desses detalhes.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ❤
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tipo avião ATR (avião com hélice no lugar do motor [turbina, como a maioria fala 😅]) balança demaaaaais.... é uma arritmia a cada turbulência 😂
    Hahaha eu juro pra você que eu não consigo fazer pq me dá a sensação que todo mundo percebeu. Aí pra evitar constrangimento meu cérebro me trava pra isso KKKKK
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amo avião, amo viajar, já viajei atravessando o oceano kkk já fiquei 12hr kkk maaaas nada se compara ao teco teco, menina perdeu sinal kkk, cada turbulência que achei q ia cair kkkk, fiquei de cama 3 dias depois após essa viagem kkkkk... Aaah então super aconselho a Amazônia irá amar❤ tem locais mais perto de Manaus e que vc tem aventuras ótimas... só n faça xixi na água ein kkk
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É desse tipo de aventura que a gente gosta!! 😂🥰 Somos pessoas simples e não priorizamos luxo então vamos nos dar bem em um destino assim... Teco teco não tenho coragem de jeito nenhum mesmo sendo comissária de voo kkkk nossa, sei conectado me deu mais vontade ainda de conhecer a Amazônia! 😍
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na Amazônia vc vai vê todos os bichos e eles não atacam, a não ser se vocês provocarem e nesses hotéis eles são seguros, tem um que minha irmã foi e de noite parecia uns gritos de criança chorando, só que era macacos na mata... Eu tenho pavo de bicho mas amo ir para Amazônia, dessa última vez fui mais longe fui em São Gabriel da Cachoeira, foi 1 dia e 6hrs de lancha, e na volta consegui um vôo conhecido de teco teco que n recomendo kkkk levou umas 3 hr 30 min até a cidade de Manaus. E tem barco que é mais econômico leva 5 dias, porém ai é mais aventura e menos luxo kkk. A lancha tem ar condicionado, tem comida, vendem açaí, tem TV, só n tem sinal no celular kkkk, mas olha vou te dizer ver o por do sol no Rio do Amazônia não tem preço, aqueles pássaros voando, boto saltando, Aaaah eu quero novamente fazer uma viagem dessa é lindo demais eu ficava mais lá fora vendo a natureza do que no ar condicionado....
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É em hotel assim no meio da mata mesmo que a gente sonha... A irmã dele até chamou a gente de doido, "vai que aparece um bicho lá na hora" ela comentou kkkk mas é disso que a gente gosta!! 😍
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha se você for para Amazônia não irá se arrepender 😍😍 tem cada hotel lá para dentro que são maravilhosos, outra experiência, outro nível sabe, nadar no Rio, ir na selva, andar de barco por lá.... a Amazônia em si é muito grande, saindo de Manaus para alguns lugares da Amazônia chega a levar dias de barco, lancha é mais rápido, e avião nem todos os destinos tem, e tbm nem todos os dias tem....
    Pantanal tbm é maravilhoso.. .
    E tem lugares no sul que é bem natureza no Paraná.
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou pesquisar melhor sobre o Pantanal. Quase não vi nada de lá ainda, mas do pouco que vi, é um lugar que me encheu de vontade de conhecer também! O Brasil é muito rico, dá pra comemorar cada boda em um destino diferente hahaha
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei bem, Thaina! Tenho alguns destinos assim também. Além da Amazônia, outro local maravilhoso e com muita natureza é o pantanal! 🥰
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha!!
    Uma vez viajei pra Fortaleza e conheci um casal que tirou 20 dias em lua de mel pra conhecer os dois lugares que eles sonhavam em ir. Realizaram o sonho dos dois em um momento bem especial. Lembrei deles quando li seu comentário!!
    Muito gratificante realizar nossos sonhos, né? Principalmente ao lado de quem a gente ama! 😍
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se minha situação fosse semelhante, eu faria o mesmo! hahaha mas ainda somos só nós dois...
    Eu olhei algumas fotos antes de te responder e já gostei do lugar, vou pesquisar com mais calma daqui a pouco, obrigada pela dica!! ♥️
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gabi, obrigada pela dica! Vou procurar sim 😍😍
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nane! Confesso que já coloquei o destino na lista mas meu coração ainda não bateu forte por ele, acredita?! Penso eu que é por ser um sonho conhecer esse lugar com minha mãe porque o sonho dela é ir lá e a gente já animou muito em ir conhecer em família, sabe...
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    NY por mais urbana que seja também é uma cidade romântica. Não deixem de fazer um picnic no central park! 😍♥️
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, eu acho Gramado tão romântico!! É um lugar perfeito para a ocasião 😍 uma bela escolha!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Um elopment pé na areia. Já estamos juntos a quase 13 anos então agora que vamos conseguir realizar nosso casamento, e escolhemos uma experiência em família ao invés de festa.
    Tem uma pousada que um casal de amigos nossos que mora em Luanda antes da pandemia foram pra uma pousada flutuante na amazonia, pesquisa por Pousada Flutuante Uakari .
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo. Assim como o casamento em si, a lua de mel tem que ter a cara dos noivos e ser do jeito que o casal mais ama quando estão juntinhos! Minha vontade de ir na Disney se resume em conhecer o mundo de Harry Potter 😂
    Então, eu quando criança, viajei muito para o nordeste e conheci algumas praias. Apesar do meu namorado não conhecer praia, ele já disse que não é um grande sonho e por isso a gente já descartou praias kkkk
    Eu acho Fernando de Noronha um lugar lindo e quero muito conhecer... Quem sabe mas bodas de papel, né?! HahahaBonito tá na lista, mas sabe quando não tem aquela vontade de verdade de conhecer? Pois é, ainda não senti isso. Nunca ouvi sobre Capitólio, vou pesquisar! Obrigada pelas dicas ♥️
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então seu casamento vai ser praiano? Que coisa linda!! 😍 Tenho vontade de conhecer Cancún, principalmente por causa da comida mexicana 😂🙈
    Que gracinha!!! Achei incrível a ideia de vocês e tem um grande significado. Certeza que elas vão adorar também. Que sejam momentos marcantes e inesquecíveis!!! ♥️
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu AMO trilha e meu namorado é instrutor de rapel e tal então a gente se dá muito bem em um local assim!! Esse lugar que comentei, ponta da piteira, tem trilha e tem mar. É legal pra um casal dividido kkkk aqui perto de Brasília tem Pirenópolis que oferece esse tipo de experiência. Mas é mais legal quando você vai conhecer, o que não seria o caso... Por isso eu tô querendo ir pra um pouquinho mais longe kkkk
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Dezembro 2021 Paraíba
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Norte é maravilhoso 😍 Procura Alter do Chão (voo para Santarém-PA). Muito lindo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas