Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Master Março 2024 Distrito Federal

Escolha do destino

Thainá, dia 22 de Junho de 2020 às 18:04

Publicado em Fórum Lua de mel 38

Oi gente! Me contem uma coisinha, como vocês escolheram o destino da Lua de mel de vocês? Foi um local especial para o casal, um local que já queriam conhecer ou foi no sorteio? 😅😂 Foi muito difícil essa escolha? Eu quero muito um local com bastante natureza. Eu já olhei a ponta da piteira, no sul...
Oi gente!

Me contem uma coisinha, como vocês escolheram o destino da Lua de mel de vocês? Foi um local especial para o casal, um local que já queriam conhecer ou foi no sorteio? 😅😂
Foi muito difícil essa escolha? Eu quero muito um local com bastante natureza. Eu já olhei a ponta da piteira, no sul do Brasil. Mas agora estamos cogitando ir para o norte em algum lugar na Amazônia. Alguém tem sugestão de lugares por lá?
Beijinhos e se cuidem pra que tudo isso passe logo para desfrutarmos de tudo o que estamos planejando!! ♥️

38 Respostas

  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaina! Adorei a sua ideia de ir para o Norte, bem original e sem dúvida com paisagens inesquecíveis é diferentes. Já pensou em ir para Bonito- Mato Grosso do Sul? Também acho lindo!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como nós não teremos festa, optamos por NY que é a cidade que meu noivo é doido pra conhecer. Eu deixei ele escolher, já que o pedido foi feito durante a minha viagem dos sonhos.
    Acho incrível a ideia da Amazônia! Um dia eu vou.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha foi ate q simples , como temho alergia ao sol ja foi definido que iamos para algum lugar q nn tivesse praia , sendo assim o dificil foi escolher entre gramado , campo do jordao kk
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thaina, é uma escolha muito pessoal do casal mesmo.

    Nós aqui realizamos um sonho antigo de conhecermos os parques da Disney e arredores. Não era sonho de lua de mel, mas acabou se tornando por ser sonho antigo! haha... Quando eu sonhava com lua de mel (bem sonho mesmo) era Fernando de Noronha. Quem sabe um dia iremos! Nós também somos muito ligados a natureza. Nunca fui mas falam muito de Bonito e do Pantanal. Capitólio em Minas também parece lindo.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui vai ser "lua de mel" em família 😂, como decidimos não fazer festa e casar em um elopment wedding decidimos um destino internacional (Cancun) e aproveitar pra tirar férias com as criancas, 2015 eu fui com as duas mais velhas pra Disney e elas estavam doidas pra retornar, e como voltei grávida da caçula ( destino mais especial não tem). Vamos aproveitar pra comemorar o aniversário de 6 anos da criancinha que foi feita na terra do Mickey ♥️ me caso dia 14/11 e ela faz aniversário dia 18/11 . Vai ser surpresa pra elas.
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também amamos natureza, então optamos por cidades que tem tipo, trilha e tals..esses tipos de coisas.
    Amazônia 😍 meu desejo é um dia é conhecer.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas