Olá noivinhas e noivinhos, tudo bem?
Há um tempinho atrás eu fiz um post detalhando o Menu do casamento que definimos, mas ainda faltava uma parte bem importante: os bolos (será mais de um, já explico!), docinhos e lembrancinhas. Vou deixar aqui as minhas escolhas pra inspirar caso alguém tenha dúvidas:
OS BOLOS 🍰
Eu, particularmente, não gosto de bolo fake. Gosto de bolo de corte mesmo, e decidi sair do "tradicional" escolhendo 3 bolos menores ao invés de 1 grande, mais ou menos como essa foto!

E já que são 3 bolos diferentes, escolhi 3 sabores diferentes né? Assim consigo agradar a praticamente todos os gostos! Os sabores escolhidos foram:
- Bolo 1: mousse de chocolate
- Bolo 2: doce de leite com nozes
- Bolo 3: creme com morangos
DOCINHOS 🍭
Vou causar polêmica agora, mas sinceramente não sou muito fã dos doces finos! Pra mim, não tem nada mais gostoso que os docinhos mais tradicionais! Escolhi:
- Brigadeiro
- Beijinho
- Surpresa de uva
E a minha inspiração para a apresentação é essa aqui:

LEMBRANCINHAS 🎁
Sempre falo nos posts aqui que sou super a favor das lembrancinhas comestíveis, e eu e o Renan somos muito fãs de doce de leite. Então não teríamos outra opção a não ser escolher os bem casados!

Ah, e uma observação muito importante: eu sou celíaca, não posso comer glúten. Então tuuuudo no meu casamento é sem glúten e MUITO bom! Todos os bolos e doces, quem fará é a confeiteira que já sou acostumada, que também é celíaca e só faz coisas sem glúten e maravilhosas!
Então eu também não poderia deixar outras pessoas com intolerâncias de fora! Um dos bolos será sem lactose e todos os docinhos também. E tenho um tio diabético, ele terá um mini bolo pra ele sem açúcar.
Noivinhas, isso é uma dica e também um apelo: analisem os seus convidados e façam questão da inclusão alimentar! Isso faz uma diferença enorme para nós.