Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa Julho 2022 Paraná

Escolher a cor dos vestidos das madrinhas ou deixar como elas preferirem?

Amanda, dia 1 de Setembro de 2021 às 13:51

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 127

Estou muito em dúvida o que escolher. Tenho vontade de escolher paleta de cores, mas sei que é complicado pras madrinhas procurarem vestidos específicos. O que vocês fizeram?
Estou muito em dúvida o que escolher. Tenho vontade de escolher paleta de cores, mas sei que é complicado pras madrinhas procurarem vestidos específicos. O que vocês fizeram?

127 Respostas

• Vaneide
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Vou falar por mim. É o seu dia...se vc quer escolher a palheta de cores, não se sinta constrangida...
    Hoje há muitas op
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falei tifany mas é azul serenity... mas já pensou um verde neon? Kkkkkkk
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou escolher... até porque... mesmo que seja uma cerimônia simples... pode surgir um amarelo cor da casca da banana ou então um azul tifany, sem que não vai combinar nada com minha decoração...rs tenho medo dos gostos alheios.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Novembro 2021 Bahia
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por escolher a cor , escolhi marsala , mais deixei o modelo por conta delas , acessórios tbm !
    • Responder
  • Carlos
    Noivo Curioso outubro 2021 Minas Gerais
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi a paleta Azul Serenity mas hoje em dia escolheria outra... acho que de tanto ver durante a preparação do casamento deu uma enjoada 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu preferi escolher a cor e o modelo (aquele vestido multiformas, que será igual para todas e poderão mudar a parte de cima / decote, com amarrações diferentes), pq padroniza e acho que fica mais bonito. O vestido das mães escolhi a cor e deixei livre para escolherem os modelos.
    Mas vai do gosto de cada uma! ☺️
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só vou ter uma madrinha, então vou deixar ela escolher.

• Responder
  • Roberta
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi 6 cores que combinavam e deixei cada uma escolher uma cor que combine mais( paleta de cores candy color/ para casamento de dia )
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Setembro 2022 Minas Gerais
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Noivinha!!
    Eu particularmente sou a favor da liberdade. Quero que elas se sintam lindas com a cor e modelo que preferem!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi paletas de cores, em 4 tons de marsala.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Março 2021 Espírito Santo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Moça, o melhor é estabelecer uma paleta antes e explicar pra elas que precisa ser a tal cor ou o mais próximo possivel. E seja firme, não deixe ninguem querer trocar a cor kkkk

No meu casamento teve uma madrinha meio rebelde que queria porque queria trocar a cor.

• Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já fui em um casamento q a noiva padronizou a cor das madrinhas com a cor da decoração 🤷🏻‍♀️ não achei estranho mas prefiro não fazer isso não 😅
    Eu não gosto de azul tiffany nem na decoração, amo azul mas não neste tom 😅🤷🏻‍♀️
    Caso alguma queira usar esse tom, eu deixo não ligo, eu não gosto em mim.Acho que dependendo da cor fica até difícil de encontrar tem q levar isso em consideração e próprio tom da madrinha pq pode ficar "apagada" dependendo da cor e tom escolhidos 🤔🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E são cores que estão super na moda e varias noivas escolhem né? Eu quis deixar isso de lado também porque as vezes parece que as madrinhas fazem parte da decoração quando elas estão padronizadas 😂
    • Responder
  • Irene
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não gosto de azul tiffany ou outros tons muito claros, sou muito branca essas cores me deixam com cara de "doente" 😅😅😅
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Irene, eu jamais aceitaria ser madrinha se eu tivesse que usar certas cores (rosa ou marsala por exemplo) e não quero fazer essas imposições também
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não acho que estraga, não. Até porque não vai ficar parecendo que você está impondo nada, entende?
    Você já mencionou que elas serão suas madrinhas ou ainda não?
    • Responder
  • Erika
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Paletas de cores

• Responder
  • Laila
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Particularmente prefiro a paleta de cores, irei sugerir ela!

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, eu até comento com os fornecedores que fico surpresa com as imposições dele nas conversas que temos... Na decoração, exigiu um monte de coisa até samambaia ele pediu pra colocar na decoração da mesa 😂😂😂 teve um dia que eu tava ocupada e não podia conversar com a decorada, aí ele "pode deixar que eu converso, não tem problema não' acredita?? 😂😂 Eu tô amando e me surpreendendo também... Assim é tão bom né? Primeiro pq como vc disse, a gente não se desgasta tanto e segundo porque a gente vive isso junto!!! ❤️
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro escolher, pq se não no dia fica aquela mistureba de cores kkkk mas vai de cada um
    • Responder
  • Irene
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não quero obrigar ninguém à nada, eu se fosse madrinha não sei se eu ia concordar com a noiva 🤣 pq tem noiva que escolha cada cor para as madrinhas 🤯🙆🏻‍♀️... Haja paciência 🤣
    Como não chamamos todos ainda pq tivemos uns que recusaram o convite, prefiro esperar e conversar com elas, acho bonito padronizado? Eu acho mas é só uma cor mas se elas aceitarem padronizar não vai ser pq foi imposição minha.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo escolher as cores para as madrinhas, padronizar e elegante e sem contar que as fotos ficam tão lindas até porque no evento as pessoas vão reconhecer quem e cada madrinha pela cor do vestido escolhido. Sucesso noivinha
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Março 2022 Mato Grosso
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi a paleta e só exigi que o vestido fosse longo e sem estampas ... o restante delas definem. A maioria deles me mandam fotos perguntando o que acho dos vestidos, como vai ser o modelo e tudo ... e elas entraram na onda
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Março 2022 Mato Grosso
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Eu escolhi a paleta de cores AZUL SERENITY. Na vdd antes msm de noivar eu já namorava a anos esse momento sabe? As fotos protocolares, que são as lembranças que ficam. Desde de sempre sabia que seria esse tom de azul. De início a ideia era só dar a gravata de presente pros padrinhos, mas quando fui ver o dia da noiva, a maquiadora me disse que ter madrinhas faz o dia ficar mais especial, e aí eu decidi comprar tbm os Robes pra elas, mas não vou bordar nada, pra que cada uma possa usar depois. Mas a questão é que nenhuma questionou a cor e na vdd o pessoal hj em dia fica até animado e sabe que faz parte da festa, do sonho. Então faça o que vc sonhou ❤ Pq É uma vez só !
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Abril 2022 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preferi deixar elas escolherem, pedi apenas q fosse curto e usassem all star branco
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O melhor é sempre conversar, no meu caso elas me pediram para escolher e foi mostrando as opções ate dar certo. Elas acharam bem mais pratico e no fim ganhamos um desconto por todas comprarem no mesmo lugar.

• Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi a paleta, pois elas mesmas pediram e gostei da ideia.
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, eu escolhi a cor. Fiquei em dúvida no começo, mas achei melhor escolher e definir a paleta de cor. Para mim fica mais bonito pq quero um casamento harmonioso com tudo hahaha…a perfeccionista…brincadeira. Eu gosto mesmo dessa ideia da paleta de cores e acho que fica lindo no altar e nas fotos! Beijos
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, estava pensando nisso, mas queria entregar já com o convite e aí eu estrago o convite kkkkkk mas é uma dica ótima tbm. Eu sou muito indecisa kkkkk
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal. Nossa, elas gostaram, que bom 🥰
    Meu medo é causar esse incômodo ❤️
    • Responder
  • Amanda