Estou muito em dúvida o que escolher. Tenho vontade de escolher paleta de cores, mas sei que é complicado pras madrinhas procurarem vestidos específicos. O que vocês fizeram?
Estou muito em dúvida o que escolher. Tenho vontade de escolher paleta de cores, mas sei que é complicado pras madrinhas procurarem vestidos específicos. O que vocês fizeram?
Ver mensagem citada
É, minha decoração vai ser beeeeeem neutra, da com todas as cores. Eu penso mesmo nas fotos kkkkk eu estava pensando no buquê, pra combinar. Acho que ficaria lindo 🥰🥰🥰
Escolher sem dúvidas!!! Se você quiser fotos bonitas no seu álbum, escolha. Porque se deixar por conta delas, vai ser ruim. Como no casamento do meu irmão, minha cunhada nem ligou com isso, às vésperas, eu descobri que TODAS as madrinhas alugaram vestido azul, e só UMA alugou um amarelo!!!!!!!!!!!
É bom dar um norte mas, é muito desconfortavel (para mim) ter que submeter os outros a tantos caprichos hahahah
eu sugeri as cores mas, as deixei livre de caso não encontrar...
Eu escolhi uma paleta de cores, levando em consideração a opinião das minhas madrinhas...e deixei o modelo de livre escolha...todas amaram, não tive problemas ☺️ Haa a cor é marsala (eu acho que é uma cor super coringa)
Noiva Constante
outubro 2021
Santa Catarina
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho melhor definir a cor pq senão no dia fica uma de cada cor diferente,na minha opinião acho feio .
Eu não gosto de padronizar, por isso deixei minhas madrinhas a vontade. Mas vai muito do estilo de cada noiva.
Eu penso do lado prático, pois já aconteceu com uma amiga minha. Ela foi convidada para ser madrinha, a noiva padronizou e ela não estava com condições financeiras para arcar com a escolha da noiva.
É uma saia justa que eu não quero colocar ninguém.
Eu escolhi a cor das madrinhas... porque vai combinar com o estilo e a decoração do meu casamento. Se deixasse elas escolherem, ficaria "papagaiado" kkkk
Votei em paleta de cores por que fica mais armonico até em fotos tudo, ai o estilo em si do vestido fica pela madrinha coisa que tambem nao mudaria muito no valor do aluguel
Eu escolhi a paleta do tom que eu queria, escolhi o modelo do vestido (multiformas) e indiquei uma loja onde elas podem ir comprar com um valor muito bom.
Defini a cor... o resto é com Elas até por que quando elas chegam na festa de certa forma elas se destacam... Afinal elas tem um papel super importante no casamento. Então quero as minha madrinhas diferentes de qualquer convidado.
Deixá-las livres para escolher pode ser menos estressante. Você pode definir uma paleta de cores para que elas tenham um pouco mais de liberdade para escolher o tom dentro da cor.
Eu escolhi a cor e elas fizeram todas em uma costureira, os vestidos ficaram com o mesmo tecido e cor mas cada uma com sua personalidade, escolhi azul marinho ❤️
Oi Amanda, Eu não me importo muito com isso, ainda mais que vai ser algo super descontraído e só terá 1 madrinha. Só escolhi a cor pois ela que me pediu. 🤍
Continuando rsrsrs Hoje há muitas opções de vestidos para comprar ou alugar. Então eu escolhi a palheta rosa e deixei para cada madrinha escolher o modelo que se sinta mais bonita. Bjs