Estou muito em dúvida o que escolher. Tenho vontade de escolher paleta de cores, mas sei que é complicado pras madrinhas procurarem vestidos específicos. O que vocês fizeram?
Estou muito em dúvida o que escolher. Tenho vontade de escolher paleta de cores, mas sei que é complicado pras madrinhas procurarem vestidos específicos. O que vocês fizeram?
Oii, também tive esta dúvida e no fim decidi a cor e o modelo da roupa delas.
Ainda não mandei os convites mas elas já sabem e super amaram o modelo e a cor.
Mas esta questão vai de cada noiva. O que vc gosta e como suas madrinhas se sentiriam neste dia. Faça o que achar melhor. Será seu dia. Converse com elas, veja opiniões, mas não se deixe influenciar. Faça da forma que sonha! Felicidades
Olá noivinha! Eu optei por escolher o modelo e a cor, escolhi ate a loja para elas não errarem na escolha e deu super certo. todas adoraram o modelo, escolhi azul serenyte para as madrinhas e rose para as demoiselles.
Eu vou deixar aqui a minha lista de preparação pra que você possa ver como eu fiz a minha paleta de cores… eu amo a cor azul, acho uma cor linda e que combina com as pessoas, além de casar no campo, o azul tem uma imensidão de degrades, nesse caso, eu escolhi a cor e deixei ideias para que as madrinhas escolhessem o que mais lhe fariam bem
Pois é, eu conheço bem minhas madrinhas! Tem 03 cunhadas que acho que se eu deixar, iriam de Tie Dye!!! kkkkkk
Por aqui eu escolhi o Marsala pras madrinhas, amo essa cor!!! E pedi o modelo Multi Formas, eu acho lindo todas mais ou menos iguais.... Me julguem!!! Todas aceitaram numa boa.... Conversei primeiro de boca e todas aceitaram de primeira....
Ver mensagem citada
Kkkkkk é, ele precisa de fatos também. O seu está super envolvido? Pq o meu, ele está muuuito envolvido e acho isso um máximo. Vejo as noivas indo atrás de tudo e deve ser muito desgastante.
Ver mensagem citada
Isso, tenta levar o seu noivo junto com vc.. homens geralmente (pelo menos o meu kkk) se convence mais quando o vê, eu só falando quase sempre não adianta kkkkk.. Fico feliz que tenha te ajudado!!! 🥰❤️
Ver mensagem citada
Nossa, eu estou tentando convencer meu noivo a ter a paleta, mas está difícil. Pensei no rose pela diversidade de vestidos, já que sempre está em alta. Nossa, eu pensei na paleta com cores terrosos, mas imagino ser difícil ter várias opções de vestidos kkkkk é muito difícil, mas temos que tomar uma decisão. Me ajudou siim, inclusive, vou dar uma pesquisada nas lojas e ver as opções que tem. Me ajudou muuuito ❤️
Oii Amanda, escolho a pela do rose.. foi bem difícil chegar nessa decisão kk eu queria uma cor, meu noivo queria outra, as cores que eu gostava ele não gostava e as cores que ela gostava eu não gostava.. foi TENSO kkkk! Mesmo assim, preferi eu mesma escolher a cor.. tenho medo de as madrinhas chegarem lá com cores muitooo diferentes, aí fica parecendo carnaval... Você pode misturar cores também, vou te deixar algumas sugestões aqui👇🏼* Da pra misturar cores que conversam entre si: * Da pra usar os tons pastéis que está bem na moda (mas esse sugiro mais para casamento de dia): * Da pra escolher a mesma cor porém com tonalidades diferentes:
Espero ter te ajudado! Saiba que essa questão das cores é difícil para toda noivinha kkkk eu mesma demorei muitooo pra escolher.. pense em cores que vc e seu noivo gostam e é muito importante vc ver a diversidade de opções dessa cor.. por exemplo, eu queria muito o terracota porém fui ver nas lojas e não tem quase nada dele, então optei pelo rose por conta da grande diversidade de modelos que achei dele!!!
Noiva Master
Novembro 2020
Paraná
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu deixei todas livres, apenas pedi que o vestido fosse midi ou longo conversassem entre si para não usarem a mesma cor (já que aí ficaria estranho 2 combinando e 1 diferente)