Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joelissa
Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo Estado

Escolher o vestido sozinha ou pedir ajuda?

Joelissa, dia 21 de Março de 2022 às 14:07

Publicado em Fórum Moda nupcial 102

Oii, noivinhas, uma situação me atormenta, rsrs Gosto muito de resolver tudo sozinha para sair exatamente do meu gosto, porque quando peço ajuda de alguém sempre acabo cedendo o meu gosto pra concordar com a pessoa. Estou num impasse de chamar minha mae e minha irma para irem comigo nos ateliers...

Oii, noivinhas, uma situação me atormenta, rsrs

Gosto muito de resolver tudo sozinha para sair exatamente do meu gosto, porque quando peço ajuda de alguém sempre acabo cedendo o meu gosto pra concordar com a pessoa. Estou num impasse de chamar minha mae e minha irma para irem comigo nos ateliers para vermos vestidos ou ir sozinha e mandar um "quero fazer surpresa do vestido pra todo mundo" (já pelo medo de não seguir meu gosto pessoal total.

Mais alguém sofrendo antecipadamente com isso ou já caiu nessa? rs

102 Respostas

• C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você sabe que o gosto delas é muito diferente do seu, e há chances de você ceder pra agradá-las, vá sozinha e faça surpresa!

Mas sempre é bom ter uma opinião extra de confiança

• Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha,

Eu levei minha mãe e uma das madrinhas, porém antes deixei bem claro com a minha mãe que a opinião dela era importante pra mim mas que a minha iria prevalecer. No inicio ela ficou emburrada, iamos nas lojas e eu perguntava a opinião dela e ela lançava "você disse que minha opinião não importa" tive que sentar e explicar de novo. No final você sabe qual é o vestido certo pra você e ele te faz "brilhar" tanto que até todo mundo se emociona.

Se você acha que não consegue não ceder, vá sozinha. Mas é legal ter alguém junto.

• Responder
  • Cassia
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Joe!!! Te entendo!!! Se for levar alguém que tente levar que tenha o gosto parecido com o seu e que realmente você saiba que está pessoa te ama e quer te ver linda. Porque gente convenhamos, tem gente que só quer atrapalhar mesmo. Se ficar na duvida de quem levar, vá sozinha mesmo e diga que quer fazer surpresa para todos kkkk. Ninguém palpita sobre aquilo que não sabe.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa outubro 2022 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você sabe que pode ceder as opiniões dos outros, vá sozinha, o casamento é seu e o vestido também kkk
    Porém, eu, como sou muito indecisa vou levar algumas madrinhas pra me ajudar a escolher caso eu fique em dúvida entre um e outro
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jo, sabendo que poderia ceder a opiniões externas e acabar me arrependendo, escolheria sozinha. Acredito que a escolha do vestido é algo muito individual e que somente você deve dar a palavra final, conforme o seu gosto.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Tbm gosto de fazer tudo sozinha mas algumas coisas preciso de opinião de alguém, o vestido foi uma delas. Eu levei minha mãe e minha irmã para escolher o meu mas antes eu deixei bem claro pra elas que queria que fossem sinceras nas opiniões mas que levassem em consideração o meu gosto e não o gosto pessoal delas. E deu super certo, elas opinaram apenas com "esse não ficou bom", "prefiro esse do que o anterior", e não opinaram no estilo e nem modelo de vestido que eu deveria provar, escolheram só entre as opções q eu tava provando.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas