Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante outubro 2020 São Paulo

Escolhi esperar....mas o namorado não e agora?!

Letícia, dia 22 de Abril de 2018 às 23:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 110
Oi noivas,
Bom eu sempre quis casar virgem não por igreja nem nada, só porque acho romântico a ideia da pessoa descobrir tudo junto com a outra 😍😍😍
Mas... estou começando a pegar nojo de sexo...
Meu namorado quer muito isso e nunca esta satisfeito so em ficar comigo...
Não sei mais se nosso namoro tem valor pra ele.
Ele sempre disse q quer casar comigo, que eu sou a mulher da vida dele e tals... Mas não tem mais valor essas palavras pra mim.
Sinto que isso desgasta nosso relacionamento e brigamos quase todo dia por isso....
Não quero que ele se case comigo por causa disso....
E agora?
Continuo com as coisas como estão ou abro mão de casar virgem?

110 Respostas

Última atividade por ANÔNIMO, dia 29 de Julho de 2023 às 10:50
  • A
    Pará
    ANÔNIMO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, estou passando pelo mesmo problema.

    • Responder
  • Nilva
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Nilva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Letícia, acho que neste aspecto vcs tem que ter o mesmo objetivo, que um ajuda o outro. Eu e meu noivo decidimos esperar tbm até o dia do casamento, e para não cairmos em tentação resolvemos nos casar com 11 meses de relacionamento, nos até dormimos juntos, mas o máximo que acontece é dormimos abraçados, ele me respeita em todos os momentos, quando começa esquentar ou um ou o outro corta e Deus está nos abençoando em td. Se é este seu sonho não abra mão dele e Deus vai abençoar grandemente o relacionamento de vcs.
    • Responder
  • Maria
    Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria de deixar também meu depoimento: