Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante outubro 2020 São Paulo

Escolhi esperar....mas o namorado não e agora?!

Letícia, dia 22 de Abril de 2018 às 23:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 110
Oi noivas,
Bom eu sempre quis casar virgem não por igreja nem nada, só porque acho romântico a ideia da pessoa descobrir tudo junto com a outra 😍😍😍
Mas... estou começando a pegar nojo de sexo...
Meu namorado quer muito isso e nunca esta satisfeito so em ficar comigo...
Não sei mais se nosso namoro tem valor pra ele.
Ele sempre disse q quer casar comigo, que eu sou a mulher da vida dele e tals... Mas não tem mais valor essas palavras pra mim.
Sinto que isso desgasta nosso relacionamento e brigamos quase todo dia por isso....
Não quero que ele se case comigo por causa disso....
E agora?
Continuo com as coisas como estão ou abro mão de casar virgem?

110 Respostas

Última atividade por ANÔNIMO, dia 29 de Julho de 2023 às 10:50
  • A
    Pará
    ANÔNIMO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, estou passando pelo mesmo problema.

    • Responder
  • Nilva
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Nilva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Letícia, acho que neste aspecto vcs tem que ter o mesmo objetivo, que um ajuda o outro. Eu e meu noivo decidimos esperar tbm até o dia do casamento, e para não cairmos em tentação resolvemos nos casar com 11 meses de relacionamento, nos até dormimos juntos, mas o máximo que acontece é dormimos abraçados, ele me respeita em todos os momentos, quando começa esquentar ou um ou o outro corta e Deus está nos abençoando em td. Se é este seu sonho não abra mão dele e Deus vai abençoar grandemente o relacionamento de vcs.
    • Responder
  • Maria
    Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria de deixar também meu depoimento:
    Eum não sou mais virgem, e isso é algo que me deixa infeliz durante anos, mas recentemente comecei a namorar, e eu havia dito a ele que queria esperar, mas a gente ainda fica provocando um ao outro, o que eu achava que não tinha problema, pois não estávamos realmente fazendo nada, mas quando fomos na casa dele, ele queria tentar ir até o limite, e no fim das contas transamos.
    Estou me sentindo destruída de dentro pra fora, como se algo precioso tivesse sido roubado de mim e completamente eliminado. Além de ter um pavor de ficar grávida, porque fizemos uma vez com preservativo e outra sem. Não estou no meu período fértil e minha menstruacão está para vir, porém é a mesma coisa que acontecia com o relacionamento onde perdi minha virgindade: paranóia, ansiedade,estresse e vontade de morrer.O pior é não ter em quem confiar para falar sobre o assunto,pois para todos eu havia dito que ele me respeitava, mas estou começando a duvidar deste respeito.Ele é meu segundo, mas eu já sou pra eu pelo menos a não sei qual número pra ele.O que eu faço? Estou triste e infeliz, além de desesperada e paranóica por pensar que talvez eu fique grávida. O que seria uma vergonha para mim e minha família.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP outubro 2019 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faça nada por pressão!!!!!!!!
    Ame primeiro a você e converse muito com ele...

    Em 1° Coríntios 13 diz :
    4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. 5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;. 6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;. 7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta!



    Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta!

    Acredito que deva orar e perguntar a Deus se esse relacionamento vem da parte dele.


    • Responder
  • Kimberli
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Kimberli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso, Larissa, eu concordo é muito com vc!
    • Responder
  • Kimberli
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Kimberli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não deve abrir mão de casar virgem, caso vc queira ok, caso queira retirar um ano e transar e depois casar ok também, não é o casar virgem e sim ter domínio sobre o que fazer ou não com seu corpo, ele não pode te pressionar, muito menos forçar a fazer nada, esse ranço é de decepção pq ele deveria te apoiar e não quer, se quiser levar dele largue, mas não ceda a pressão dele pq vc pode se arrepender depois
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante Maio 2019 Paraná
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Linda não se precipite nas suas ações ok

    me identifiquei muito com seu texto pq eu era exatamente assim, brigávamos muito e nos machucávamos muito com palavras... mas esse "custe o que custar" pode ser caro demais para você...

    Não sei como chegaram a isso e nem quando aconteceu... mas dê tempo ao tempo, não estou falando para desistir (eu não desisti e hoje vejo que foi minha melhor decisão), mas deixe as coisas esfriarem, se acalmem, conversem de novo, sem brigar... nossa ultima briga fizemos uma coisa que deu super certo( façam uma lista do que tem que falar, tanto você quanto ele, leiam um para o outro, sem que sejam interrompidos, e depois voltem item por item cada um falando sua opinião e chegando a um consenso)

    Se precisar conversar fique a vontade, estamos aqui para nos ajudar, só não faça algo que va se arrepender depois... quando é amor ele não se acaba e não se separa... o que for melhor para vocês ira acontecer, tenha Fé... Boa sorte linda...

    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria agradecer a todos que comentaram... Esse debate serviu pra me mostrar o quão errada eu estava.
    Vi os comentários falando sobre relacionamento abusivo, sobre ele me forçar ou que ele só queria me comer.... Mas isso não é verdade, todas as vezes que eu não quis ou que brigamos sobre isso ele parou e tentou mudar. Pode ter sido aos poucos, mas ele se esforçou. E honestamente se isso não é amor eu não sei oq é.
    Todos os dias ele demonstrava o quanto me amava sempre ficou comigo nos momentos difíceis e eu não tive nenhum direito de dizer que as palavras dele não tinham valor.
    Eu já sabia que ele era o homem da minha vida, agora eu tenho mais certeza ainda. Pq agora eu sei que eu não consigo viver sem ele.
    E falar que o amor dele não tinha valor magoou ele. Então ele terminou comigo... mas eu não vou desistir dele. Eu vou ter ele de volta custe oq custar.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando seriamente nisso...
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ❤❤
    • Responder
  • Suelen
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seu texto foi sensacional, as palavras, tudo. Tbm estive em um relacionamento abusivo, onde nem sequer era cogitada a minha opinião ou meus gosto, nem nada parecido.
    Realmente é de se pensar.
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha linda,Seja forte,independente de igreja ou religião, sei que ao esperar sua bênção sera grande,vcs vao longe juntos!! Qualquer coisa estou aqui 😘😘😘
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhwww felicidade para vocês ❤❤❤
    Me identifiquei com vocês hahahaha
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao acho que deva desistir desse sonho de se casar virgem ( eu tbm irei) tenho 20 anos e n vejo o pq nao esperar,para mim é o certo a se fazer,além do romantismo td.. explique a ele,converse,e põe seu ponto de vista,ele te ama mesmo n tem pq nao esperar,afinal tem que ser um momento prazeroso para os dois,e tenho certeza que se vc ceder,n sera para vc! Entao fica a dica de quem tbm decidiu assim,dps de longo 4 anos,vms nos casar semana que vem,e n me arrependo de esperar
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada... espero que vocês sejam muito felizes ❤
    • Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já briguei muito com meu atual marido por isso. Consegui faze lo esperar três anos. Eu também queria casar virgem, mas percebi que tão cedo não casariamos, por questão financeira. Então combinamos que quando eu completasse 18 anos teriamos nodsa primeira vez. Ele também era virgem. Fala pra ele que vc ainda não está a vontade para isso. E não faça se não quiser.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    👏👏👏👐👐👐👐👐❤ tomaraa
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também penso assim
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu penso que assim, que que custa esperar um pouquinho? Pq vai ter de qualquer jeito 😂
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Junho 2018 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ele te Ama de vdd vai esperar e fazer vc realizar seu sonho .CNT com os seus planos ,ser vc ceder talvez ele n fique com vc mas e tals . Por ele ser da igreja tentação 100% .Na Minha Opinião Continue com seu pensamento e segue em frente ....boa sorte
    • Responder
  • Nohana
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo totaaaal com a Gabriela 👇🏼 se os dois não estiverem de acordo ou cederem não vai dar certo
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia. Bom, eu me casei virgem e te digo com toda a certeza, só consegui pq meu marido pensava da mesma forma. Então, concordamos em não ter relações sexuais no namoro e tomamos todo o cuidado pra manter assim.
    É impossível vocês manterem um relacionamento saudável se estiverem em divergência nesse assunto. Ou ele cede e espera o casamento, ou você cede e deixa de esperar, ou o relacionamento não vai pra frente.
    Eu escolhi esperar por meus princípios e foi ótimo, não tivemos problema na área sexual depois de casarmos, nos damos super bem mesmo sem ter tido experiência.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia,
    Bom...fiz questão de ler todos os inúmeros comentários q vc recebeu e concordei com varios deles!

    Não vou entrar na questão do sexo e muito menos o porque da sua escolha, acho q a escolha é sua e só interessa a vocês!

    O ponto q me mais me chamou atenção no seu debate é q lendo suas respostas (como te disse eu li tudo) é q por muitas vezes vc se sente em dúvida até mesmo se ele quer se casar "só pra isso". Uma opção de vida q vc determinou pra si, está sendo motivo de tantas brigas pq ele não está sabendo lidar com sua escolha.

    Algumas noivinhas comentaram muito bem sobre estar se tornando um relacionamento abusivo. E eu concordo com elas! Quando não há respeito e a barra começa a ser forçada para q vc mude suas convicções, sim, é um relacionamento abusivo. Pense q hoje vcs tem 20 anos e não estão concordando em fazer ou não fazer sexo. A vida de casados exige do casal muito mais q sexo! E ai? Amanhã qual será a próxima briga? O q q ele vai discordar de vc e querer q vc faça o q ele quer? Claro q vcs vão discordar várias vezes, mas como chegarão num acordo sem magoar o outro é q deve ser levado em conta. Só fazer a vontade do outro é abrir mão da sua própria vida.

    Casar virgem é uma decisão sua q é muito importante e terá impacto na sua vida para sempre! E sua escolha DEVE ser respeitada por qualquer pessoa, principalmente seu noivo! Você chegou ao ponto de se questionar se continua ou não o relacionamento!
    Então, sinceramente, acho q vc precisa rever toda a história de vcs, analisar tudo q já se passou e olhar para frente...é isso mesmo q vc quer pra sua vida? Mas isso vc tem q fazer sozinha, naquele momento seu, todo seu, onde vc fica em paz com vc mesma...

    Não estou falando q vc deve terminar ou não! Longe de mim, nem conheço vcs!!! Quero q vc faça uma reflexão sobre o relacionamento q vc tem e o relacionamento q vc quer pra toda a sua vida!
    Peço desculpas pelo textao e até mesmo pelas minhas palavras...já tive um relacionamento abusivo onde me anulei completamente e qdo dei por mim eu vivia a vida dele! Te falo de coração: não se anule, não abra mão das suas escolhas por ninguém!
    Peça a Deus sabedoria e vc vai saber o q fazer!!!
    😙😙
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tm acho que o amor é o centro ❤

    Espero me resolver com ele
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém ❤❤❤😇
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também espero ...
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém ❤❤❤❤❤❤❤
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤
    Deus te abençoe
    • Responder
  • Loslaine
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Loslaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom noivinha Smiley heart.
    Fico feliz que tenham se entendido (mesmo que por enquanto). Os dois compartilhando do mesmo interesse, sem pressões, terão um relacionamento maravilhoso! E eu torço muito para que ele realmente tenha entendido, pois ninguém merece perder o grande amor por besteira! Que Deus abençoe vocês! E fé que o casamento será perfeito!!

    E se acalmem, sei que os nervos ficam a flor da pele, mas tudo acontece quando tem que acontecer. E o momento de vocês vai chegar e vai ser incrível! Tenho certeza que vocês vão agradecer por terem esperado a hora certa.


    • Responder
  • Lalinha
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Lalinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém por sua visão mesmo não frequentando, vai que é Deus mexendo, incomodando...? Smiley winking Bjs e boa luta aí, com Deus na frente!

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha sinceramente eu não vou julgar a escolha de nenhum dos dois! A minha opinião é bem certa sobre isso, cada um tem uma escolha e nenhuma das partes deve ceder por obrigação! Se os dois não pensam da mesma forma seria melhor repensar na relação! Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível!
    • Responder
  • Anny Karolyne
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Anny Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acredito que vale a pena abrir mão de tudo se o motivo é esse. Sou virgem e eu decidi esperar, por mais difícil que seja😔Namoro há 5 anos e pouco e meu Namorado/Noivo aceitou me esperar, apesar de ele não ser mais virgem.Sei que isso é raro. Sinto que sou abençoada. Noivinha peça a Deus a solução, pois Ele sempre tem a melhor resposta...Vai dar tudo certo😇

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas