Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante outubro 2020 São Paulo

Escolhi esperar....mas o namorado não e agora?!

Letícia, dia 22 de Abril de 2018 às 23:11

Publicado em Fórum Antes do casamento 110

Oi noivas, Bom eu sempre quis casar virgem não por igreja nem nada, só porque acho romântico a ideia da pessoa descobrir tudo junto com a outra 😍😍😍 Mas... estou começando a pegar nojo de sexo... Meu namorado quer muito isso e nunca esta satisfeito so em ficar comigo... Não sei mais se nosso namoro...
Oi noivas,
Bom eu sempre quis casar virgem não por igreja nem nada, só porque acho romântico a ideia da pessoa descobrir tudo junto com a outra 😍😍😍
Mas... estou começando a pegar nojo de sexo...
Meu namorado quer muito isso e nunca esta satisfeito so em ficar comigo...
Não sei mais se nosso namoro tem valor pra ele.
Ele sempre disse q quer casar comigo, que eu sou a mulher da vida dele e tals... Mas não tem mais valor essas palavras pra mim.
Sinto que isso desgasta nosso relacionamento e brigamos quase todo dia por isso....
Não quero que ele se case comigo por causa disso....
E agora?
Continuo com as coisas como estão ou abro mão de casar virgem?

110 Respostas

  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que hoje em dia isso não existe mais...
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo com o que você disse.... Espero tomar uma atitude logo... estou esgotada de tantas brigas....
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Julho 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa complicada, hoje em dia é muito difícil homem que espere por isso... Se vocês namoram a muito tempo e você tem certeza de que quer casar com ele e ter uma família com ele, não vejo problemas nenhum ser antes do casamento.

    Acredito que se você está aqui no fórum de casamento é pq vão casar certo?

    Não conheço ele e não posso falar que ele faça isso, mas uma coisa que eu vejo muito acontecer com amigas é que o homem acaba se cansando e procurando sexo fora do relacionamento.

    Hoje os tempos mudaram... o fato de ser virgem ou não, não vai fazer de você uma boa moça para casar...

    Pode ter certeza que pessoas que olham para vocês de fora, que não conhecem vocês a fundo, acham que já aconteceu, como acontece com todos casais..

    Tudo serve de experiência, se acontecer e depois não dar certo vocês dois, pode ter certeza que servirá de lição e aprendizado, sem falar que eu penso o seguinte, é muito importante você conhecer o parceiro antes de casar, pode pensar que não, mas a vida sexual após o casamento é muito importante, acho bacana a mulher ter experiências antes do casamento.

    Já vi várias reportagens de mulheres que se casaram virgem e não sabiam o que era sentir prazer, não sabiam nada, viviam anos e anos com os maridos, tinham filhos mas se quer sabiam como poderia ser bom para elas.


    • Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faça nada que vc vá se arrepender depois. Se ele realmente te ama vai esperar.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Letícia, primeiro ser virgem não é vergonha e nem deve ser comparado com amigas, eu perdi com 20 para 21 anos e tinha amigas não virgens ha muito mais tempo. Comigo, foi com uma pessoa que eu namorava e confiava, mas não pensava em casar e que bom que eu não casei pq 2 anos depois o relacionamento não deu certo por motivos que não tinham nada a ver com sexo e eu não me arrependo de ter transado só pq o relacionamento acabou. Eu tive outros ex namorados antes do meu marido e o que ne torna uma “boa moça”, “pra casar” é a minha vontade de viver um amor por tida a vida e não o fato de eu ter perdido a virgindade antes do meu marido. Eu não me arrependo das experiências que eu tive e de ter vivido as fases que vivi antes de casar. Hj eu e meu marido tb vivemos todo esse romantismo que vc mencionou e mesmo sendo que tivemos experiências antes, tem coisas que redescobrimos entre nós e somos eternos namorados mesmo não tendo casado vurgens e mesmo tendo tido outras pessoas antes. Não é a virgindade que faz o romantismo do casamento, é a atitude de cada um no dia a dia. Se vc acredita q terá o mesmo problema com outro namorado, eventualmente e acredita no amor de vcs, cnverse com outras mulheres mais velhas e mais experientes q vc, mas alguém próximo e q vc confia, como uma prima, e abra sucmente para as possibilidades, para com isso talvez tonar imã decisão q pode inclusive te fazer muito feliz! 😘
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não ligo para questões religiosas, não acho que deus se importe com isso comparando a tantas coisas no mundo. Meu motivo a pelo romantismo, pra mim já carta beleza a ideia de só fazer com seu marido pois só ele te amou ao ponto de se tornar seu marido....
    Mas no mundo de hoje.... acho que isso não existe mais....♥
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei disso 😢♥♥♥😢
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho 20 anos e ele 21, nos conhecemos desde os 14 ..
    Religiosamente eu não me importo (Não sou aquelas fanáticas de igreja e tals)
    Meus pais se casaram virgens porque meu pai tem 2 irmãs e ele respeitava muito ela por entender o "universo feminino " kkk
    Ele conta as histórias de quando casaram como ele descobriu as coisas com ela por exemplo que quando ela toma banho ela tem medo de afundar a cabeça kkk
    Isso eu acho muito romântico pq eles parecem 2 adolescentes até hoje e isso me encanta....
    Mas ao mesmo tempo, sei que nasci na época errada, quando meus amigos descobrem que sou virgem me olham feio como olhavam para as moças não virgens a 50 anos atrás então nem e culpa dele, pois mesmo que eu separa outro cara também não vai querer esperar...
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante Maio 2019 Paraná
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda... Passei por isso no meu namoro, acho que na verdade todos passam por uma fase assim...

    Eu sempre quis esperar, no meu caso pq sempre acreditei verdadeiramente no sentido que a igreja da a isso... sempre quis casar virgem pelo fato de me guardar e ser um momento especial quando chegasse a hora e fossemos casadinhos...

    Isso é uma questão muito particular, é uma coisa que você e apenas você sabe o quanto significa e importa... meu noivo nunca desrespeitou minha decisão nem me obrigou a nada, mas com um tempo de relacionamento alguma coisa estava faltando... pode ser que seja isso que acontece e seu noivo tenta suprir com essa vontade...

    Meu noivo nunca pensou em casar virgem e nosso relacionamento chegou em um ponto bem complicado até que eu decidi que tinha que haver uma saida... como minha preocupação maior era o que Ele la de cima ia pensar fomos na igreja, em uma confissão pedi ajuda e o que ouvi foi libertador e me abriu um mundo diferente "filha, para Deus um casal que se ama já esta abençoado e desde que se respeitem como marido e mulher isso não desrespeita Deus"

    Sinceramente, eu nunca fui uma menina que tinha curiosidade sobre isso, para mim era apenas parte do papel de mulher, então para mim foi bem dificil abrir mão disso. Mas foi uma escolha minha e só minha, eu escolhi dar uma chance para a gente e hoje nosso relacionamento é totalmente outro...

    Descobri que o sexo na verdade é a parte que menos importa, mas o contato, o carinho, o sentimento que rola... hoje somos muito mais felizes pq nos conhecemos por inteiro, não no sentido de corpo, mas de alma, fica muito mais facil ler um olhar, um gesto, é uma conexão inexplicável...

    Enfim não quero interferir na sua decisão, faça o que achar melhor, o que se sentir confortável e principalmente o que VOCÊ quiser... pra mim funcionou...

    Espero que encontre seu caminho e que sejam felizes, independente do rumo que tomarem...Smiley flower

    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estela, seu comentário foi muito sensato! Concordo com tudo o que você pontuou.

    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em um relacionamento suas escolhas devem swr respeitada, mas isso de mudar suas convicções ou sua identidade por causa de alguém não te fará bem
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Leticia, tudo bem?
    quantos anos vc tem? E seu namorado? Ha quanto tempo namoram?
    eu penso que vc precisa parar um pouquinho e tentar ser um pouco racional sobre isso. Vc disse que não tem motivo religioso para casar virgem, que é por romantismo. O que te leva a essa convicção? Religiosamente falando como se sente? Alguém da família interfere nisso? Minha mãe casou virgem pois diz que na época dela a mulher que fazia sexo antes do casamento era “mal vista”, “mal falada”. Eu não fiz isso pq nunca me importei com os outros e nunca achei que hj em dia seria mal vista por isso e mesmo que fosse, só me importaria a mim e quem eu amo. Quando digo pra vc pensar um pouco pq mencionou q está com nojo de sexo sem nunca ter feito ou saber como é. Sexo é uma coisa boa, não só pelo prazer da carne, mas pela proximidade do casal, é pele, romantismo, carinho, e amor. Eu não vejo nada de errado quando duas pessoas que se amam intensamente se conectam desta forma, sendo casadas ou não. Vc tem que entender no seu íntimo como se sente com isso e como seu namorado se sente com isso. É complicado duas pessoas que andam em direções diferentes permanecerem juntas. Se isso for algo do qual vc realmente não consegue abrir mão e enxerga como ele não te respeita, precisa repensar o relacionamento e conversar com ele. Se vc achar q existe uma possibilidade de vc abrir mão disso, para q aconteça antes do casamento, conversar tb c ele no sentido de ir devagar, sem pressão para q vc confie nele e se sinta confortável quando chegar a hora e sentir o quanto ele realmente te ama e vai te ajudar a passar por isso. Concordo q isso não deve ser motivo para querer casar, o q muita gente faz, casa para poder transar, sem ter tantos outros aspectos do relacionamento bem resolvidos, casamento é muito mais do que sexo. Só conversando para entender como ele se sente com relação a tudo e ser franca sobre o q vc deseja de verdade e se estão juntos pra valer na vida para escolherem sempre os mesmos caminhos ou não. Eu ja terminei relacionamentos em que tinha desejos diferentes e que impedia de ficar junto e hj estou casada com alguém que “abda ao eu lado”, ou seja, sonha igual, deseja as mesmas coisas na vida, isso é muito importante. Espero q resolva. 😘
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu penso o mesmo q vc 😢♥
    • Responder
  • Biby
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Biby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ele não te respeita, então não fica com ele. Se ele gostar mesmo de ti e querer algo concreto, vai respeitar.
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Abril 2019 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo totalmente...tem gente que só serve de pedra de tropeço! Deus tem o melhor pra cada uma de nós.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas o problema é que eu estou sendo forçada a isso... não acho q seria bom ou teria graça... seria feito de qualquer jeito por mim
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Abril 2019 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou nem comentar muito afundo...pq se eu fosse seguir os conselhos de uma ex colega de trabalho eu seria mais rodada q tudo. Pergunta pra Deus oq ele quer de vc, se n quiser optar por isso faça oq julgar certo. Pessoas q te mandam fazer sexo pq todo mundo faz e homem n aguenta ficar sem e Bla Bla Bla é papo furado. Tem gente q perdeu a virgindade com qlq um e quer q VC faça o mesmo. N dizendo q seu namorado é um qualquer, mas pense e repense. Como diz meu pai "homem lavou tá novo"...e a mulher como fica? Se vc se arrepender como vai proceder? Quem ama espera!
    • Responder
  • Biby
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Biby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, acho que cada um, cada um mas sexo é fundamental na relação. Não é tudo mas pesa muito, sim. Eu demorei pra perder a virgindade porque tinha medo, vergonha mas não é o bicho de sete cabeças que a gente pensa. Cuida pra ver se ele não quer casar só pelo sexo. Conversa com ele mas não tenha medo. Acho ruim essa ideia de casar virgem porque hoje em dia, todo mundo quer sexo. Não acho legal casar virgem por causa disso. Mas como disse, cada um, cada um. Conversa bem com ele e toma a decisão que tu achar melhor. Na minha opinião, desfrutaria desse momento com ele, até pq tu curte ele, né? Então não espera. Te entrega, curte junto com ele. 😘
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero...♥😢
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Maio 2019 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei que o término não é um assunto muito fácil, mas não tenha medo se você achar que é o melhor para você,pois Deus colocará alguém na sua vida com os mesmos desejos que os seus e que respeite sua vontade. Sou a prova viva que isso é real.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu penso o mesmo...😔
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Maio 2019 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não abra mão dessa sua vontade. Seu namorado tem que entender, isso é algo pessoal demais e deve ser conversado, coisa que já parece ter sido feita. Não deixe que brigas façam você mudar de ideia pois creio que é algo muito especia pra se derrotado por uma briga e isso vai te marcar pra sempre,pois vai parecer bem forçado. Vou casar virgem e não me arrependo dessa escolha que fiz. Se seu namorado não respeita isso é bom ter uma conversa séria com ele se vocês vão levar o relacionamento de vocês a diante,pois depois de casados assuntos até mais sérios poderá ser um problema para vocês.

    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ♥
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Letícia! Bom, acho que ambos precisam estar de acordo, se vc tem esse desejo não abra mão, pois depois vc pode vir ter um arrependimento caso faça. Pense bem e veja se realmente é esse o rapaz que Deus tem pra sua vida. Preserve seu corpo pra hora certa, que é depois de casada! Bjinhos 😘
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que não vai dar certo..... já conversei inúmeras vezes.... e nada mudou.... se fosse pra mudar já teria o feito
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também penso isso...
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então avalie bem todos os pontos, sentem conversem e vejam o que é bom para cada um de forma individual

    E nunca deixe de pensar em vc antes de pensar nos demais
    • Responder
  • Larissa Magna
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Larissa Magna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você não deve deixar um homem te desviar do que você acredita! Isso é um tipo de abuso!

    Acho que vocês precisam conversar para ver se essa relação dará certo.

    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não somos noivos.
    Tenho vontade mas peguei nojo disso de tanto ele insistir.
    Mas tanto eu quanto ele somos virgens..
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos conhecemos a muito tempo e sempre foi assim... Acho que se fosse pra mudar já teria mudado...
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leticia,
    primeiro: vocês já estão noivos?!
    Segundo: você tem vontade?! Faz algo que deixa ele com muita vontade?!

    É preciso colocar um pouco dessas questões nas decisões

    O sexo é um fator biológico e algumas pessoas sentem mais necessidade e vontade do que as outras,principalmente se já tiveram relações sexuais antes!

    Quando nunca tivemos é mais fácil segurar as necessidades biológicas e quando me refiro
    as necessidades é tanto para homens como para mulheres!

    voce tem que realizar o que tem vontade e não o que seja sobre pressão
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que no fim sempre vai ser um relacionamento abusivo....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas