Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante outubro 2020 São Paulo

Escolhi esperar....mas o namorado não e agora?!

Letícia, dia 22 de Abril de 2018 às 23:11

Publicado em Fórum Antes do casamento 110

Oi noivas, Bom eu sempre quis casar virgem não por igreja nem nada, só porque acho romântico a ideia da pessoa descobrir tudo junto com a outra 😍😍😍 Mas... estou começando a pegar nojo de sexo... Meu namorado quer muito isso e nunca esta satisfeito so em ficar comigo... Não sei mais se nosso namoro...
Oi noivas,
Bom eu sempre quis casar virgem não por igreja nem nada, só porque acho romântico a ideia da pessoa descobrir tudo junto com a outra 😍😍😍
Mas... estou começando a pegar nojo de sexo...
Meu namorado quer muito isso e nunca esta satisfeito so em ficar comigo...
Não sei mais se nosso namoro tem valor pra ele.
Ele sempre disse q quer casar comigo, que eu sou a mulher da vida dele e tals... Mas não tem mais valor essas palavras pra mim.
Sinto que isso desgasta nosso relacionamento e brigamos quase todo dia por isso....
Não quero que ele se case comigo por causa disso....
E agora?
Continuo com as coisas como estão ou abro mão de casar virgem?

110 Respostas

  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu entendo seu ponto, continue trabalhando para que seu relacionamento der certo... eu 'perdi' um namoradinho na adolescência porque tentou me forçar a perder a virgindade com ele, como eu só queria depois do casamento ele simplesmente foi embora e ainda bem! Meu noivo é infinitamente melhor do que esse antigo namorico.

    Quando existe amor pode existir alguns desentendimentos sim, mas acima de tudo está o amor e ele é soberano em tudo no relacionamento a dois.

    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também penso o mesmo... já estou cansada dessa guerra
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No caso ele que vai a igreja e tals 😂😂
    Isso que é o mais irônico

    Mas acho que está certa, deixei isso bem claro em nossa última conversa
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também penso assim... mostrei seu comentário pra ele pra ele ver que nao sou só eu que penso assim. Agora parece que ele entendeu, mas será a última chance... vamos ver no que vai dar
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele é virgem ainda
    Mas sempre foi muito curioso sobre isso, conversamos nesse fim de semana e ele disse que que sempre foi zoado por ser o único virgem entre os amigos mas também não acho que isso seja motivo pra se envergonhar muito menos pra brigar comigo 😡😂
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero....
    Queria entender porque as pessoas pensam que só pq vc é virgem é mal amada e deve ser um tribufu na cama ( já ouvi esse tipo de coisa) 😡
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele me respeita e tudo, sempre conversamos sobre isso(mesmo q vire discussão)
    Mas o problema é ele insistir sempre, como se eu servisse só pra isso. Sei que nao e o que ele pensa mas é a impressão que da
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também penso assim
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até agora não chegou nesse ponto. Ele entende quando eu falo que nao quero, mas nem por isso ele para de tocar no assunto e isso acaba me magoando, como se só eu não fosse o bastante.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas assim como eu ele é virgem, isso que me irrita...
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho que ele não te ame por não querer esperar. Pelo que vi na sua imagem, você pretende se casar em 2020, é isso mesmo Brasil? Pq se for, é totalmente compreensível que ele não queira aguardar. Tudo papo isso de que se te ama, espera. Espera sim, só se o cara for virgem também, caso contrário, é humanamente impossível.


    • Responder
  • Su Rodrigues
    Noiva Constante Setembro 2022 Goiás
    Su Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Interessante.. esse depoimento me fez lembrar do meu primeiro namorado qndo eu tinha 15 pra 16 anos. Ele me respeitava, mas insistia muito às vezes e isso me irritava. Por causa disso eu comecei até a achar q ele ñ me amava. (Só queria me comer) Kkkk mas depois de um tempinho ele passou a me entender e nunca mais insistiu, daí o jogo se inverteu, eu q passei a atacar ele 😲🤣 ele começou a me respeitar tanto q, eu (espontaneamente) quis ultrapassar os limites. Tem uma hora que ñ dá mais..admiro quem consegue esperar..Kkk Mas enfim, no seu caso, se ele n estiver respeitando seus limites é bom q vc reveja esse relacionamento. Ñ vou condenar o cara pq sei q um pouco de insistência no início é normal, somos humanos e sentimos desejo, mas quando esse desejo passa a virar desrepeito e fere a dignidade do outro, é bom dar um basta e repensar essa relação.
    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo totalmente!!!

    • Responder
  • Kellis
    Super Noiva Dezembro 2018 Cape Verde
    Kellis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha sou evangélica vou casar virgem, e aconselho a você não ceder só porque ele não está aguentando se ele te ama e quer casar com você irá esperar. Pois terão todo tempo do mundo pra estarem juntos depois de casados. Pense bem é a sua vida sua decisão. Pra que depois não se arrependa, ou se frustra quando chegar na hora h e descobrir que já não há nada de novo pra descobrir. Converse com ele. É melhor terminar agora do que depois de casados . Bj tamos juntas
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vejo que você já recebeu muitos comentários de apoio mocinha, o que precisa fazer agora é parar por uns momentos sozinha e refletir sobre essa decisão... eu sempre tive a sensação que a primeira vez é encarada de uma forma diferente pelos homens e por nós mulheres (claro que hoje em dia isso está mudando).

    Um casamento é feito de romantismo (óbvio né), mas também é feito de amizade, parceria, superação, batalhas e por aí vai... é um conjunto! São duas pessoas que se tornam uma, tanto em 4 paredes como para o mundo a fora e parte disso é o compreender.

    Não sei se você é religiosa, e não importa isso agora, já que vou apenas usar uma metáfora que por coincidência é bíblica. Tudo que for construído com a intenção de dar certo deve ser feito sobre a rocha, uma estrutura firme e sólida, do contrário é como fazer uma casa na areia que é levada pela maré.

    TODAS E TODAS as decisões do casamento não unicamente do casal, EM CONJUNTO, considerando os sonhos e medos de cada um, entre outras situações. Se é importante pra você se casar virgem, ele como seu amor vai te esperar... se no meio do caminho você e somente você decidir ter esse momento, tenha! Comecem desde já a construir o lar de vocês com base no respeito, por que se isso não houver, não há possibilidade de um casamento existir.

    Muita sorte menina, a vida é cheia de desafios e decisões, mas são justamente elas que nos tornam pessoas melhores.

    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso pode até não parecer sério pra algumas pessoas que falam que é bom se conhecer logo pra ver como é. Moça te digo por experiência própria não vai nessa. Eu tinha o mesmo pensamento q você, achava lindo que fosse só depois do casamento porq assim os dois conheceriam coisas novas juntos! Tive um relacionamento bem mais nova e esse meu ex namorado sempre ficava tentando cmg, porém eu sempre deixei claro que eu não ia fazer antes do casamento. e acabou ficando uma situação chata muito chata mesmo, só que eu fui pela emoção e acabei fazendo só porque achava que ele iria casar cmg, porq eu amava muito. Só que hj eu me arrependo muito, por ter feito a vontade dle, ele n me forçou a nd mais ele me provocou até que eu acabasse fazendo. Entendo que você disse que não tem princípios bíblicos, mas quando eu fiz eu tbm n tinha, e fiquei muito arrependida por ir em conversas de colegas que queriam que eu me tornasse oq elas eram. Hj tenho princípios bíblicos que são de grande valores pra mim e já sentir até vergonha por isso. Mas, Deus me deu uma nova chance. E você tem a chance de ser diferente das pessoas de hj que valorizam mais o sexo do que o amor, não tô falando de religião mas sim de uma decisão sua, que deve ser respeitada! E se depois por acaso você n casar cm seu namorado igual aconteceu cmg ? Você n vai viver oq sempre quis e vai fazer a mesma burrada que eu.
    Se te amar ele tem que lutar por esse sacrifício, porque eu sei que é difícil. Mas não é impossível. E não ache que é coisa de antigamente uma coisa que você quer guardar, isso é um valor seu. Só o seu marido que te esperar vai merecer isso, e vai ser lindo❤️
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo que disse seu namorado nem deve ser virgem mais...
    Eu acho que se realmente fosse amor ele esperaria seu tempo sem brigas...
    Vale a pena repensar...
    Será que realmente ele ama e gosta de vc, ou será que pra ele vc é só um "prêmio"...
    Todo relacionamento começa com respeito...
    • Responder
  • Loslaine
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Loslaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, desde já peço desculpas pelas minhas palavras mas preciso ser sincera... Homem fala tudo que a gente quer escutar para conseguir o que ele quer.

    Pode ser que seu namorado seja diferente, posso estar enganada, mas na maioria das vezes é assim. E se vocês brigam muito por conta disso e ele não consegue respeitar sua decisão, então é melhor repensar se o relacionamento está mesmo valendo a pena!

    Sei que é chato ler esse tipo de coisa, mas sejamos sinceras, se você tem dúvidas se abre mão ou não por uma coisa tão valiosa em uma mulher, é porque tem coisa errada! Quem deveria te respeitar e te esperar era ele e não você abrir mão de algo tão precioso e importante!

    O momento a dois tem que ser algo especial, porque se arrepender de um momento tão intimo pode ser "traumatizante". E se ele te ama e realmente quer casar com você, vai te esperar e passar por cima de qualquer vontade!


    • Responder
  • Lalinha
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Lalinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Super concordo com a Ingrid.

    Noivinha dona do post... se isso é importante para você, faça do seu jeito sim, pois embora seja uma ação que necessita dos dois, o ato é muito mais invasivo e pode ser dolorido para a mulher e vale lembrar que "não é não".

    Outro ponto a ser observado é a religião, pois se você tem essa ideia, é porque acredita em algo, certo? Se sim, tem que ver se ele crê na mesma coisa, para não entrar em julgo desigual. Se ele crê noutra coisa e outras importâncias, é melhor rever essa relação mesmo. Beijos!!!

    • Responder
  • Gisleny
    Noiva Constante Julho 2018 Rondônia
    Gisleny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha já tive um relacionamento assim, te juro que não foi fácil namoramos por 1 ano e ele me falava do msm jeitinho mais assim, vai por mim não compensa viu, se ele te amar ele vai te esperar
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu te entendo, é algo que fica chato mais pra você do que pra ele, ele ficar "insistindo "né, no momento que você tá agora, se fizer isso, será por obrigação, eu passei por isso, discutimos, e eu bati o pé e disse que não queria e pronto, ele teve que respeitar !, eu não estava pronta e se fosse naquela época e eu tivesse cedido, ficaria com a cabeça a mil de culpa por ter feito algo que eu não queria, mas com o tempo e com carinho a gente foi conversando e eu me senti pronta, é isso que você deve entender, se agora não quer mesmo e não se sente pronta ou não acha certo, não cede... só se entrega quando se sentir bem pra fazer isso, e se for se sentir bem apenas no casamento, ele tem que respeitar, evita falar disso com ele por ora.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vou colocar em questão aqui seu posicionamento em casar virgem, mas sim o seu namorado. Se ele sabe que vc não quer ter relações agora e fica te ''atazando'' a fazer, seria bom vc repensar se realmente quer uma pessoa dessa do lado. Eu e meu marido casamos virgens e não é impossível esperar. Não é do jeito dele, é do SEU JEITO! Se pra ele não está bom, deixe-o ir. Ele quer procurar fora o que não tem? Na boa, repense se vc quer mesmo esse homem do seu lado. Nao existe essa: ele vai procurar na rua o que não tem em casa. Isso são pensamentos machistas, se ele não respeita essa sua vontade, ele não será um bom marido. Pense nisso e estou torcendo por vc

    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia, se você não está preparada, não faça, pois por se tratar de um sonho, se você fizer apenas por pressão, essa decisão te trará muitas frustrações depois, por ser algo que depois de feito, não terá mais volta.


    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente sempre conversa sobre isso é sempre vira briga agora ja estou cansada das brigas....
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também penso isso... acho que se ele realmente quisesse iria esperar....
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O melhor comentário !

    Eu sempre quis esperar também, e meu noivo de início sim apenas por minha causa, mas eu nunca tive relações e ele já teve, então entendo que para ele desde o início foi difícil, até porque estamos noivos vai fazer 3 anos e nos casamos em Setembro agora, eu sempre fui muito obediente, e assim, além da questão religiosa, meus pais também tem o pensamento que devemos casar virgens e eles me apoiam demais, nos deram a casa prontinha pra morar, estão nos ajudando, então isso era mais um motivo pra eu não querer fazer antes do casamento, como "respeito" e "gratidão" aos meus pais sabe.

    Mas exatamente como você disse, tem uma hora que parece que ta faltando algo, e outro motivo por eu não querer antes, é que não estava preparada, eu não queria me entregar nesse ponto ainda, mas a gente também chegou num ponto de término sabe, e não por conta SÓ disso, a gente não tava se dando bem mais por causa do estresse dos preparativos, e meu noivo me disse que um dos motivos era isso também, que ele me respeitava mas isso estava afetando ele, disse que ele estava sentindo muita vontade e que estava difícil... e dai conversamos bastante e já que existia amor ainda, nós não terminamos e continuamos...


    e mesmo assim eu não me entreguei "só pra ele não ir embora", ele continuou me respeitando até eu me sentir pronta também.


    E acho que aí que está a questão, não fazer por obrigação, não fazer APENAS porque ele quer fazer, mas fazer e se sentir em paz consigo mesma, e sentir que seu corpo está pronto, sentir segurança no outro, e você só vai pegar segurança, se vocês conversarem muito sobre o assunto, isso ajudou demais, a gente passa a entender ou tentar pelo menos entender o que se passa na cabeça do outro.


    E é isso, não sei também se vai te ajudar, mas pensa bem, e se sinta em paz em qualquer decisão, se não tem paz, não é o certo pra você .

    beijos ♥

    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também espero resolver.... amo muito ele....
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos conhecemos desde os 14
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não abriria mão de jeito nenhum. Desculpa minha opinião, mas por mais que seja difícil esperar essa decisão deve ser respeitada por ele já que é um sonho seu. Não gosto da conversa que às vezes ouço, coisas do tipo sou homem e não consigo esperar. Acho que é um falta de respeito da parte dele com vc esse tipo de insistência. Avalie melhor a relação de vcs!
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Junho 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, Leticia!
    Eu e meu noivo estamos juntos 6 anos, eu tenho 20 anos e ele 25.
    Sempree falei q queria esperar, desde o comeco do namoro deixei bem claro. Nós dois somos virgens. Foi dificil? Foi e muito! Agor está tranquilo, mas quando éramos mais novos era dificil para ambos! Mas conseguimos esperar até hj e agora faltam menos de 2 meses para casarmos!

    Um conselho: nao faça nada contra sua vontade, nada mesmo.
    Uma coisa q era pra ser boa, pode se acabar tornando ruim!
    Nao acho certo vc querer ter relacoes so pra satisfazer seu namorado e vc ficar se sentindo triste,culpada e magoada.
    Namoro nao é só isso... ele tinha sim, q te respeitar, entender..

    Que vcs resolvam isso! Bjs
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Julho 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, eu entendi que não foi pelos outros, mas tudo pode ser romântico, mesmo tento sexo antes do casamento.

    Eu acho noivinha que você idealizou algo como nos contos de fadas..que já não existe mais, desculpe-me mas é a realidade.

    Como eu te disse, pode acontecer sim e ele se cansar e procurar fora do relacionamento, homem tem o instinto por natureza e na idade de vocês é a idade que o negócio mais pega fogo rsrsrs

    A quanto tempo vocês namoram?

    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não tomei essa decisão de casar virgem pelos outros, tomei porque achava romântico e especial... mas acho que hoje em dia já não tem como isso acontecer
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas