Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante outubro 2020 São Paulo

Escolhi esperar....mas o namorado não e agora?!

Letícia, dia 22 de Abril de 2018 às 23:11

Publicado em Fórum Antes do casamento 110

Oi noivas, Bom eu sempre quis casar virgem não por igreja nem nada, só porque acho romântico a ideia da pessoa descobrir tudo junto com a outra 😍😍😍 Mas... estou começando a pegar nojo de sexo... Meu namorado quer muito isso e nunca esta satisfeito so em ficar comigo... Não sei mais se nosso namoro...
Oi noivas,
Bom eu sempre quis casar virgem não por igreja nem nada, só porque acho romântico a ideia da pessoa descobrir tudo junto com a outra 😍😍😍
Mas... estou começando a pegar nojo de sexo...
Meu namorado quer muito isso e nunca esta satisfeito so em ficar comigo...
Não sei mais se nosso namoro tem valor pra ele.
Ele sempre disse q quer casar comigo, que eu sou a mulher da vida dele e tals... Mas não tem mais valor essas palavras pra mim.
Sinto que isso desgasta nosso relacionamento e brigamos quase todo dia por isso....
Não quero que ele se case comigo por causa disso....
E agora?
Continuo com as coisas como estão ou abro mão de casar virgem?

110 Respostas

  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu entendo seu ponto, continue trabalhando para que seu relacionamento der certo... eu 'perdi' um namoradinho na adolescência porque tentou me forçar a perder a virgindade com ele, como eu só queria depois do casamento ele simplesmente foi embora e ainda bem! Meu noivo é infinitamente melhor do que esse antigo namorico.

    Quando existe amor pode existir alguns desentendimentos sim, mas acima de tudo está o amor e ele é soberano em tudo no relacionamento a dois.

    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo