Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

YASMIN
Noiva Novata outubro 2024 Rio de Janeiro

Esperança

YASMIN, dia 23 de Fevereiro de 2023 às 14:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Olá noivas, escrevendo aqui só pra desabafar, a cada orçamento que chega, só vontade de chorar.
Os valores de casamento quase dão pra comprar uma casa. Pretendo casar final do ano que vem

17 Respostas

Última atividade por Marcela & Rodrigo, dia 24 de Fevereiro de 2023 às 17:54
  • Marcela & Rodrigo
    Noiva Ativa Maio 2024 Santa Catarina
    Marcela & Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Yasmin! Sei bem como é esse sentimento rsrsrs, quando eu e meu noivo começamos a falar em casar pensamos em gastar um determinado valor, quando fomos recebendo os orçamentos levamos um susto com os preços. Infelizmente não conseguimos ter o melhor de tudo, então definimos algumas prioridades, itens e fornecedores que não poderiam faltar e que valeria a pena o investimento! No nosso caso decidimos pela foto e filmagem (que é o que ficará de lembrança desse dia), decoração e buffet. E os outros fornecedores estamos cuidando mais dos valores.

    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yasmin, estou no começo e senti um pouco disso. É importante você ter um limite de gasto e se planejar em cima disso. Por exemplo: se o orçamento estiver muito apertado e não bate com off fornecedores, tentar convidar menos pessoas, fazer em um local mais simples, mudar o estilo do casamento... Acho que o fundamental é ter flexibilidade e pesquisar bastante! Pega muitos orçamentos, procura no Google. Instagram, aqui, pede indicacoes... Vai dar certo! 😍
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, realmente eh tudo um absurdo de caro... mas se vc tiver bastante tempo, da pra procurar bastante fornecedor que oferece um valor mais em vonta... uma ideia eh sempre olhar os fornecedores daqui do site, pq vc consegue descontos com eles, e ja que vc casa no ano que vem, fica de olho nas promocoes, nas feiras de noivas que vc geralmente consegue algum bem melhor... eh so ter tempo de procurar bem Smiley smile

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cuidado! Por aqui nós nos encantamos demais e gastamos além da cota.

    Foi tudo do jeito que sonhamos, mas passaremos 3 anos pagando. Vou olhar as fotos e vídeos junto com o pagamento de cada parcela pra não perder o encanto kkkkk

    O mais caro de tudo foi foto + filme, mais caro que o buffet

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De fato, são valores bem altos. É necessário muito planejamento, jogo de cintura e ajustamento para conseguir fazer acontecer. Fica com os pés no chão e foca em fazer algo possível para vocês, mesmo que não seja igual aos casamentos do pinterest kkkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa nem fala por que dá vontade de correr kkkk mais eu tenho fé que tudo no final dá certo e vai ser lindo para nós todas
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sei bem como é. E ainda tem momentos que olho e penso "essa conta não vai fechar", mas as coisas vão se encaixando e sei que Deus está provendo tudo. Não sei quanto a sua fé, mas creia, vai ser lindo!
    Minha dica é, orce muuuito. Eu orcei - e continuo fazendo - com diversos fornecedores para ter noção de valores e garimpar até o fim para fechar a melhor e mais em conta das opções. Peça descontos e vá guardando dinheiro. Os valores assustam MESMO, mas é possível encontrar algo que atenda nossa proposta de casório.

    Torcendo por vcs!

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Principiante Novembro 2023 São Paulo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina... eu estou chorando todos os dias e caso nesse fim de ano! Socorro

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Acho que a maioria de nós passa por isso hahahaha acho que é normal! O bom é que você ainda tem tempo para se organizar financeiramente e como está buscando orçamentos bem antes, pagará menos do que no ano que vem! Fica tranquila que tudo da certo!
    Beijos
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Yasmin. No começo dos orçamentos é assim mesmo, vai dando um desespero, a gente acha q nada vai caber no nosso bolso mas aos poucos vamos colocando os pés no chão e achando bons fornecedores com bons preços.

    No final tudo dá certo! Força e não desista!

    • Responder
  • YASMIN
    Noiva Novata outubro 2024 Rio de Janeiro
    YASMIN ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😅😅😅😅😅
    Tô quase careca de tanta preocupação
    • Responder
  • YASMIN
    Noiva Novata outubro 2024 Rio de Janeiro
    YASMIN ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não cheguei na filmagem, tô equilibrando a quantidade de sustos por dia kkk
    • Responder
  • YASMIN
    Noiva Novata outubro 2024 Rio de Janeiro
    YASMIN ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, tô empenhada, confiando que dará certo. 🙌
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, e isso mesmo e de arrepiar os cabelos, por isso é bom fechar os fornecedores antes para conseguir equilibrar tudo.

    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, cada dia é um surto diferente por aqui!
    Alguns fornecedores contratamos um ano antes, dai garantimos um valor mais em conta e garantimos que estariam disponíveis no dia.


    Até o momento o orçamento que mais me assustou foi de filmagem, inclusive até descartei hehe'

    • Responder
  • BEATRIZ
    Noiva Ativa outubro 2024 Santa Catarina
    BEATRIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi, Yasmin!!
    É tudo bem caro mesmo, é preciso pesquisar bastante e definir o quanto está disposta a investir nesse sonho.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas