Oii noivinhas Quero saber de vocês quais procedimentos estéticos estão pensando em investir antes do grande dia!! As vezes o orçamento aperta quero saber do que vocês não abrem mão!!
Oii noivinhas Quero saber de vocês quais procedimentos estéticos estão pensando em investir antes do grande dia!! As vezes o orçamento aperta quero saber do que vocês não abrem mão!!
Ver mensagem citada
Não fica nenhum furinho, nada marcado, ele ajuda produzir colágeno e auxilia na prevenção de linhas de expressão, pra quem tem manchas e marcas de acne ele é o método que mais dá resultado! Claro tudo deve ser feito por um profissional!
Noiva Constante
Março 2021
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Tenho vontade de fazer esse microagulhamento, mas nao sei se resolve e se melhora...deve doer demais,e ano fica marcado com os furinhos?
Eu fiz bichectomia, me achava bochechuda demais e sempre odiava as fotos, fiz 2 meses antes do casamento e amei o resultado, não me achei bochechuda em nenhuma foto de noiva kkk Também fiz unhas de gel, e queria ter renovado a minha micropigmentação na sobrancelha, mas o dinheiro nao deu.
Cabelo, unha e maquiagem são as prioridades. A unha, se der, vou colocar de gel ou de fibra. Se sobrar uma graninha, vou investir numa limpeza de pele.
Quero muito fazer um preenchimento no malar. Devo colocar unhas de vidro, só pra garantir que na lua de mel minhas unhas fiquem bonitas. Já comecei a investir em fotodepilação e cremes dermatológicos
Ver mensagem citada
Oi Geovanna, na verdade eu não sei ahahaha Minha esteticista sugeriu a máscara hidratante e o laser e eu achei legal, mas vou perguntar pra ela e te falo.
Ver mensagem citada
Oi Bianca!! Quero fazer preenchimento também, mas o investimento é alto!! Mas eu penso que nada paga nossa alto estima!! Se você consegue priorizar isso, ótimo!! Boa sorte, vai dar certo!!
Quero fazer preenchimento nas olheiras, fazer enzima na papada e possivelmente uns preenchimentos leves em linhas de expressão e na boca. Parece demais, mas me incomoda e quero minhas fotos perfeitas! Nos últimos dóis anos, engordei 15 kg por uma ansiedade tensa... então tenho esse ano pra perder esse peso pra me sentir confortável e bem.
Ver mensagem citada
Oii Milena também estou amando as dicas 😍😍😍 simmmmm saúde mental é tudo!!! Eu estou praticando exercícios e posso te dizer que ajuda muito!!! Tira o foco do tema casamento!! Kkkkk Amei a dica da pele, vou fazer também!!
Noivinha eu fiz alguns rsrs fiz bichectomia, lipo na papada que ainda estou fazendo, e clareamento dental, eram coisas que me incomodavam e eu nao abri mao rsrs.
Eu pensei em fazer clareamento dental. Limpeza de pele tenho receio pq sempre que faço meu rosto enche de espinhas, mesmo com o AC. O que tenho feito desde já na pele do rosto é lavar com esponjinha vegetal e creme hidratante pra dormir. Às vezes faço máscara de argila.
Mas o principal é perder uns quilinhos e minha saúde emocional. Vou recomeçar a terapia e preciso fazer exercícios físicos.