Oii noivinhas Quero saber de vocês quais procedimentos estéticos estão pensando em investir antes do grande dia!! As vezes o orçamento aperta quero saber do que vocês não abrem mão!!
Oii noivinhas Quero saber de vocês quais procedimentos estéticos estão pensando em investir antes do grande dia!! As vezes o orçamento aperta quero saber do que vocês não abrem mão!!
Tem haver com um pouco de drenagem ! Modeladora não pois as vezes a cliente fica com hematomas. O detox ele é assim: você toma 2 cápsulas de magnésio e 2 Copos de chá detox, após isso você vai ser preparada com argila verde para entrar em uma manta térmica, é como se fosse uma capa pro corpo que aquece, ela fica bem quentinha, isso vai fazer você eliminar todas as tóxicas do seu corpo, inclusive é maravilhoso pra quem tem retenção de líquido. Na manta térmica você fica de 40 a 45 minutos com ela quente na temperatura ideal sobre o corpo, quando terminar todo o processo de detox você sai da maca literalmente pingando de suor kkkkkkk ai depois da higienização é feita uma drenagem leve. Isso faz a gente ir no banheiro pra fazer xixi toda hora. Então é um procedimento que acho super interessante colocar em pacotes de noiva. Eu já cheguei a eliminar 1kg em 1 sessão de detox. Minha mãe tem uma clinica de estética então eu sei bem dessas coisas kkkk sou cobaia !!!
Ver mensagem citada
Oi Camila, eu também tiro meu aparelho daqui uns meses.. meus dentes também não estavam legais... estou pensando em clarear mas com medo das restrições
Bruna eu fiz limpeza de pele com umas 3 semanas de antecedencia (minha pele fica bem marcada então não poderia ser tão em cima), mas isso porque eu tenho costume de fazer já que tenho pele bem oleosa e acneica.
Três dias antes fui nessa mesma esteticista para depilação e fiz mascara de hidratação e limpeza e laser para redução das olheiras. Como sou cliente dela há uns 15 anos ela fez um valor bem bacana pra mim. Amei o resultado, sai com praticamente zero olheiras e confesso que já quero fazer de novo hahahaha
Mas foi basicamente isso, um tempinho antes diminui alguns tipos de comida como chocolates e frituras pra não correr risco de alguma espinha gigante aparecer (e apareceu hahaha), mas foi só.
Pois é, escrevi isso no debate, mas ontem eu estava pensando e acho que não vou fazer alongamento!
Conversei com a minha maquiadora e com a menina do alongamento. Pela maquiagem do casamento ser uma maquiagem totalmente a prova d'água, temos que esfregar bastante pra ela sair (mesmo que seja com demaquilante). Então acho que o ideal é colocar cílios postiços, pois o alongamento pode cair muito durante esse processo de retirada da maquiagem. Acho que o alongamento vou fazer no dia seguinte, para ir viajar
O que eu mais queria fazer de procedimento estético para o grande dia seria um leve clareamento para ficar com o sorrisão bem top e depilação a laser! Como são dois procedimentos bem carinhos, deixei meio que em segundo plano mas consegui uma promoção super bacana de depilação e fechei um pacote com 5 sessões! Acredito que vou conseguir um reembolso ou fazer sessões em outras áreas, pois estou indo para a segunda a já estou praticamente sem pêlos!!!
Estou dando uma harmonizada no sorriso, uso aparelho que prenhe do tirar até final do ano, e após irei fazer clareamento, e no dia, como é tudo muito tenso, para estar mais tranquila farei uma massagem relaxante, depilação, alongamento de unhas e cílios
Eu já comecei ano passado pensando no grande dia fiz bichectomia p o rosto ficar mais "chupadinho" kkkk eu caso em março do ano que vem então p ficar com o sorrisão top coloquei aparelho que vou tirar em dezembro p corrigir os dentes q estão meio tortinho e vou fazer um clareamento.
Ver mensagem citada
Ah sim... já fiz drenagem algumas vezes realmente você sai de lá outra pessoa, muito bom... estou com muita retenção esses últimos dias, não sei se por conta do fim do ano ainda kkkkk vou experimentar fazer!!! Obrigada pela dica 😉
Ver mensagem citada
Meu corpo retém muito líquido, sempre fico inchada sabe, vi muita diferença no meu corpo inclusive nas minhas medidas, entao pra mim vale a pena fora que fecho pacote mensal e sai super em conta e também relaxa rs
Eu ja tenho uma rotina de cuidados que sigo, drenagem, massagem, limpeza de pele, cuidados com a pele diários, e os demais acho que já são comuns proximo do dia, depilação, cílios que da um djaan na make, unhas e etc