Oii noivinhas Quero saber de vocês quais procedimentos estéticos estão pensando em investir antes do grande dia!! As vezes o orçamento aperta quero saber do que vocês não abrem mão!!
Oii noivinhas Quero saber de vocês quais procedimentos estéticos estão pensando em investir antes do grande dia!! As vezes o orçamento aperta quero saber do que vocês não abrem mão!!
Clareamento dental, depilação, limpeza de pele também é essencial pra segurar ainda mais a maquiagem, fazer um detox com manta térmica 1 dia antes do dia C.
Ver mensagem citada
Hahahaha que legal!! Fiz uma micropigmentação que acabou com a minha sobrancelha ... demorei anos para tirar tudo, depois disso tudo que é definitivo me da medo
Ver mensagem citada
Alongamento de cílios é vida...vc acorda linda e poderosa todo dia..hahaha coloco naquelas fases que não me acho tão bonita e já me dá um upgrade..mas acho que no dia um super postiço vai bem...
Oi Jessica, então... Pensei em uma modeladora ou drenagem mais próximo ao dia... clareamento estou pensando se invisto ou deixo... Por conta do café, chocolate e outros alimentos que podem danificar o clareamento...
Oi Amanda, com certeza, acho que nessa fase cuidar do emocional é essencial!! Estou incluindo na minha rotina esses momentos de paz, com tanta ansiedade chegando sinto que isso tem que estar presente!! Obrigada por contribuir!!
Oiii Ju, muito boa sua dica!! Realmente, dependendo da limpeza acredito que possa ter alguns efeitos indesejados... Essa parte da alimentação e hidratação tenho que cuidar beeem.... ansiedade batendo esquecemos de tudo!! Obrigada pelas dicas...
Eu acabei não investindo em nada demais pq não tinha nada que me incomodava em mim ao ponto que querer melhorar para o dia. O que cogitei foi uma limpeza de pele na semana, mas no contrato da minha produção, a maquiadora pediu que eu não fizesse nada desse tipo com um certo tempo de antecedência pois poderia prejudicar a durabilidade da minha maquiagem e até mesmo a minha própria pele dependendo do tipo de limpeza! Mas prezei pela minha boa alimentação e hidratação constante! Com os estresses e ansiedade acabamos nos distraindo desses pontos tão fundamentais...
Ver mensagem citada
Oii! Antes de fazer qualquer tratamento na pele, dá uma consultada na sua maquiadora! Eu também pensei em fazer, mas a minha me explicou que alguns desses procedimentos atrapalham a maquiagem no dia e até podem trazer consequências negativas para você no pós casamento!
Eu quero muito fazer uma limpeza de pele. Não tenho problemas com acne,mas dou cravinhos que me incomodam as vezea e gostaria do rosto mais limpinho no dia.
Ver mensagem citada
Oiiii se posso te dar uma dica de vitaminas para cabelo, a Dermato me indicou suplementação com vitamina D uma vez por semana e um multivitaminico, ajudou bastante tanto na queda como no crescimento!! Boa sorte!