Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabine
Noiva Principiante Dezembro 2025 Bahia

Estou com uma pulga sobre chamar o amigo do meu noivo para padrinho, pois não vou chamar a sua esposa para madrinha, já fomos todos amigos mas alguns

Fabine, dia 30 de outubro de 2024 às 13:25

Publicado em Fórum Organizar um casamento 67

Help!!!! Quero muito convidar o amigo do meu noivo sei que ele é muito importante na vida dele, mas não faz sentido atualmente convidar o casal já que nem nos falamos mais a muito tempo…
Help!!!! Quero muito convidar o amigo do meu noivo sei que ele é muito importante na vida dele, mas não faz sentido atualmente convidar o casal já que nem nos falamos mais a muito tempo…

67 Respostas

• Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não convidaria, pelo simples motivo de que poderá gerar um desconforto para o casal, se ela for ciumenta aí que ele não entra com ninguém, você permitira seu marido entrar no casamento de um amigo com uma desconhecida? Sem contar que pode ser que fique feio a entrada, pois se houver o mínimo de respeito entre eles, ele não entrará de braços dados com a madrinha escolhida, então não sei se valeria a pena.

• Responder
  • Karla
    Noiva Ativa outubro 2025 Maranhão
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deselegante chamar o amigo e não chamar a esposa, ainda tem 90% de chance dele não aceitar ser padrinho sem a companheira.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Marquei so o padrinho mas.....uma dica de quem ja passou por isso: comunique esse amigo antes e veja a reaçao e opiniao dele ( se tera problemas ou n )
    dica 2: apos isso, entre em contato com a esposa dele e exponha a situaçao.
    faça-a se sentir abraçada tb. Isso irá ajudar e muito a q tudo flua melhor para todos e garantir menos situaçoes desconfortantes para vcs e para o casal.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas