Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Novata Novembro 2023 Minas Gerais

Estou noiva, e agora?

Poli, dia 8 de Fevereiro de 2022 às 07:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Oiii bom dia noivinhas , fiquei noiva e estou totalmente perdida de por onde começar , esta sendo a coisa mais maravilhosa do mundo mas não sei nem o que olhar primeiro, inclusive a data.Podem me dar algumas dicas basicas pf?

13 Respostas

Última atividade por FABIANA, dia 10 de Fevereiro de 2022 às 01:00
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, calma!!
    Esse app tem todos os passo a passo para seguir! Eu mesma organizei tudo sozinha e Yen dado super certo!!!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu comprei um ebook maravilhoso, ele tem um preço bem em conta e ajuda com o direcionamento do casamento inteirooo, tanto q são mais de 200 páginas. Se quiser, te mando o link dele
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha, também fiquei perdida no começo, mas o site me ajudou muito, você tem boas dicas aqui no post já, só seguir e começar a ficar ansiosa

• Responder
  • Sara
    Noiva Constante Maio 2023 Espírito Santo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, bem vinda ☺️❤️ no início eu fiquei extremamente perdida, como vou me casar apenas no civil, será um pouco mais "fácil" pra mim do que para as outras noivinhas que tem que organizar festa, cerimônia, convidados etc..., Mas como as outras noivinhas disseram aqui no aplicativo vc encontra de tudo, uma lista com todos os afazeres, fornecedores perto de você, e aqui na comunidade vc pode tirar suas dúvidas e olhando as outras postagens vc pode achar posts de coisas que você nem tinha pensado ainda, meu conselho é que defina a data do casamento e em seguida vcs podem pensar em um valor para gastar no casamento, mas PRA MIM não há como definir um orçamento sem cotar a média de preços pelo menos das principais coisas na sua cidade, pq se vc não tem noção dos valores não tem como saber quanto vai gastar, não adianta vc estipular ex: 3.000 para o salão, se na sua cidade vc não encontrar por menos de 3.500, é importante pensar em um valor máximo que vocês possam gastar mas o orçamento mesmo vc só vai saber quando começar a pesquisar. Depois de saber o orçamento aí vc pode definir o estilo do casamento, a decoração, as cores e assim por diante... Espero ter ajudado ☺️ e como disse qualquer dúvida é só colocar aqui na comunidade 😉❤️
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, parabéns pelo noivado! Aqui no site e na comunidade tem coisa demais pra te ajudar!
    A primeira coisa que nós fizemos por aqui foi definir a data do casamento. No mesmo dia que fizerem isso já podem definir o orçamento (quanto irão gastar), porque aí já conseguem pensar em opções de lugares para o evento (igreja, sítio, salão de festas, etc). Depois de data e orçamento definidos, caso tenha condições, uma assessoria pode te ajudar. Senão, você consegue sim organizar as coisas sozinha (mas considere a assessoria pelo menos para o dia do casamento).
    Aqui na página tem muita checklist, muitas postagens e muitos fornecedores para te ajudar. O que precisar, estamos aqui!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poli, as meninas já te deram ótimas dicas! Seja muito bem-vinda, boa sorte. 🤍
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que ótimo!! De nada!Smiley heart

• Responder
  • P
    Poli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, ja vou começar a me organizar ❤️❤️
    • Responder
  • P
    Poli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu amor obrigada ❤️ me sinto nas nuvens e ja to anotando td , vcs são demais
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia, noivinha!!

Fiz alguns posts sobre como dar cada passo após ficar noiva, segue abaixo:

Estou noiva e agora? 10 dicas para começar a organizar o casamento

9 opções de cardápio para o seu casamento

Perguntas para fazer aos Fornecedores

Como organizar um casamento?

Espero que goste! Smiley heart

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poli, Bem vinda Noivinha!
    Será um prazer acompanhar com você essa nova fase, sinta-se abraçada Smiley heart
    Aqui na comunidade, tem uma aba chamada meu casamento, dentro dessa aba, tem tarefas, lá tem um check lista de tudo que precisa ser feito e os prazos.
    Vou deixar alguns links aqui também para te ajudar.

Check list pré casamento
    Check list 1 ano casamento
    Check list do casamento

• Responder
  • P
    Poli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meu amor ❤️ ja vou começar a pensar nos convidados kkk
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie noivinha primeiramente parabéns 🎉🎉
    O primeiro passo é definir a quantidade de convidados que vocês pretendem ter, isso será a base de qualquer orçamento que forem fechar. Segundo, definir o orçamento, o quanto estão dispostos a gastar. Terceiro, pensar em uma data e a partir daí começar a orçar. Sugiro começar pelo local e o buffet ja que é um dos principais fornecedores e a a partir dai começar a orçar os outros. Aqui tem um check-list que pode te auxiliar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas