Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva VIP Julho 2018 São Paulo

Estou pensando em desistir de fazer festa.. o que devo fazer?

Andressa, dia 3 de Novembro de 2017 às 10:19

Publicado em Fórum Antes do casamento 67

Olá Brindes ♥ Como vão? (Prepara para o texto) Sabe meninas eu só tenho até 12.100,00 reais para fazer uma festa de casamento.. Procurei uma assessoria e ela me cobrou 13.500,00 para fazer TUDO!! Mais não sei onde vou arrumar esses 1.400,00 reais. Se fosse fazer festa eu ia juntar todo mês 250 reais...

Olá Brindes ♥ Como vão? (Prepara para o texto)

Sabe meninas eu só tenho até 12.100,00 reais para fazer uma festa de casamento.. Procurei uma assessoria e ela me cobrou 13.500,00 para fazer TUDO!! Mais não sei onde vou arrumar esses 1.400,00 reais. Se fosse fazer festa eu ia juntar todo mês 250 reais meu, noivo 600,00.. e ia ganhar durante 1 ano dinheiro do meu pai ( tipo pensão) 500 reais..Ou seja por mês teria 1.350,00 reais por mês!
Começaria juntar de janeiro até dezembro de 2018 seria exatamente: 16.200,00 reais + 1660,00 que tenho na conta seria 17.860,00 ao todo. Só que tem um problema! Com esse dinheiro teria que comprar os moveis da minha casa todinha, e mais o dinheiro na festa.. seria 12.100,00 reais da festa e sobraria 5.760,00 reais pros moveis.

Só que assim, estou quase pensando em desistir de fazer a festa dos meus sonhos.. Só para poder ter dinheiro pros meus moveis.. O que devo fazer?

Meu noivo, ele nem se importa em fazer festa, ele não liga para isso. Mais queria saber o que eu devo fazer em relação a isso tudo, sendo que sonho em casar de branco e fazer algo romântico e fofo... o que eu faço??
Podem me ajudar nisso?


Lembrando que a tudo isso quem esta bancando sou eu e meu noivo..



67 Respostas

  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi... eu tenho opiniões diferentes sobre isso, enfim, se não dá pra adiar, faz um casamento mais simples, pelo menos você não deixa de comemorar.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acontece que não podemos adiar a festa.. Porque eu e ele somos evangélicos, e a coisa esta apertando pro nosso lado.. se é que me entende

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adiaria o casamento, juntaria mais dinheiro e faria a festa dos meus sonhos...

    Não desiste da festa (só uma dica), pois a festa é uma vez só e você pode se arrepender de ter desistido do seu sonho!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas