Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro

Eu decidi nÃo padronizar as madrinhas! que os jogos comecem!

Maria, dia 27 de outubro de 2015 às 16:19

Publicado em Fórum Moda nupcial 121

Olá comunidade liiiiiiiiiiiinda da minha vida. Hoje vou falar sobre padronização de madrinhas. Concordo qu fica super lindo! Mas, apesar da beleza da padronização, decidi não padronizar. SIIIIIM! EU NÃO IREI PADRONIZAR! A questão é que estou tentando não me aborrecer muito. kkkkkkkkk Sabemos...

Olá comunidade liiiiiiiiiiiinda da minha vida. Smiley catface

Hoje vou falar sobre padronização de madrinhas.

padronizar ou não

Concordo qu fica super lindo! Mas, apesar da beleza da padronização, decidi não padronizar.

SIIIIIM! EU NÃO IREI PADRONIZAR!

A questão é que estou tentando não me aborrecer muito. kkkkkkkkk

Sabemos que existem madrinhas e madrinhas e que as vezes pode tudo dar certo e as vezes não. Isso não é só em casamento, mas de modo geral. Tudo na vida pode dar errado ou dar certo.

Algumas poucas vezes cogitei padronizar, achando que seria fácil, mas desisti. Afinal, não era algo que eu realmete queria...

Quando o assunto é padronização eu digo que sim, é lindo, mas que não vou aderir. Tudo isso por alguns motivos:

1- TENHO MADRINHAS DE DIFERENTES ESTADOS E MUNICÍPIOS

brasil

Pois é... Tenho madrinhas e convidado de muitas partes do Brasil. Muitos convites terão que ser entregues pelo correio! Acreditem, quando se tem distância no meio, tudo dificulta.

Eu teria que enviar uma amostra de tecido, ou a modelagem e cada uma se virar onde mora. Acabaria não tendo o efeito harmonico esperado.

2- TENHO UM GRUPO DE MADRINHAS MUITO DIVERSO NO TOCANTE A IDADE E TIPO FÍSICO

antes e depois

Então, já pensou? Mesmo que padronizasse só a cor, ou modelo... Já me deu dor de cabeça!

Nem a bela adormecidaficou bem na roupa de jovem depois de envelhecer. Então pensei um pouco nisso também. Me senti mais a vontade em deixá-las livres para escolher o que lhe caisse melhor e a cor que desejassem.

Evidente que especifiquei que seria um traje LONGO, que evitasse as transparências, decotes muito profundo e fendas muito grandes. É sempre bom dar esses avisinhos. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Smiley xd

3- GOSTO DA IDEIA DO COLORIDO NOS VESTIDOS

3- GOSTO DA IDEIA DO COLORIDO NO VESTIDO

MADRINHAS

Por isso fechei com elas que não seria permitido repetir cores.

Sempre tem aquela madrinha que encrenca na hora de escolher a cor e sim já tive alguns pequenos aborrecimentos.

Claro que sempre tem uma ou mais madrinhas malas, por isso contei com a ajuda da minha assessoria, fiz um grupo no wapp e estamos nos comunicando por ali. Junte todas as suas madrinhas num lugar só. Parece uma arena de guerra! kkkkkkk

As duas mães escolheram tons diferentes de azul, então nenhuma madrinha usará azul, somente as mães.

Até o momento está tuuuuudo correndo bem. O que precisava ser ajustado já foi. Mas, se alguma madrinha decidir que vai repetir a cor....o bicho pega!

Pois serei a primeira a gritar

kkkkkkkk

Então é isso noivinhas e noivinhos.

Eu preferi não padronizar e já tenho dores de cabeça. Imagina padronizando? kkkkkkkkkkkkk

ISSO VAI DO GOSTO DE CADA UM E CLAAAAARO SE VOCÊ SONHA COM A PADRONIZAÇÃO, PADRONIZE!

Aproveito para deixar dois links legais sobre madrinhas de casamento e penteados.

Clunth X Bouquet - Madrinhas de casamento

Rapunzel, jogue suas tranças! Inspirações de cabelos trançados

Um super beijinho! Até a próxima!

Smiley kiss

121 Respostas

• Jessica
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tbem nao vou padronizar. acho bonito o colorido e vou deixa las escolher a cor que se sintam a vontade
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho quase que os mesmos problemas que vc noivinha e também resolvi não padronizar!!!

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa sorte noivinha!

O importante não é o padronizar ou não, mas sim sermos felizes. Certo?

Decidi compartilhar minha história como um exemplo de "existe felicidade além da não padronização" kkkkkk

Um super beijinho! Smiley winking

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Viva a diversidade! kkkk

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simm, sempre tem seja na padronização ou não! kkkkk

No meu caso, mesmo que pareça carnaval (o que acho difícil pois estou acompanhando de perto junto com minha assessora) o importante é que eu chegue ao altar o menos dores de cabeça! Que sejam felizes mesmo com trajes carnavalescos! kkkkkkk

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar sim!

A gente escolheu quase todos num consenso. Só amigos muitos próximos e parentes mesmo. Mas sempre tem um ou outro que não tem tanta afinadade como os demais. Deus nos ajude! Vai dar tudo certo com certeza!

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A gente vai aguentar firme!!!!!

Força na peruca! Se precisar desabafar, estamos aqui.

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Noivinha,

eu irei padronizar.

mas eu concordo com tudo o que vc disse sobre nao padronizar

vc tem bons motivos pra isso, pelo que vc descreveu. ( distancia, idade )

é eu estou me arriscando.

bom, mas por enquanto esta tudo sobre controle .

boa sorte pra nós Smiley heart

• Responder
  • Lais
    Noiva Ativa Agosto 2016 Sergipe
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também decidi não padronizar, não me importo com as cores, acho que cada um deve se vestir como achar melhor e como se sentir melhor =)

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso aí. Concordo com você! Smiley laugh
    • Responder
  • Cássia
    Noiva Esperta Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou padronizar em tons nudes, mas vou mandar paleta de cores para todas, daí elas podem achar a cor que mais agradar. Tenho medo de deixar tudo colorido e parecer um carnaval kkkkkk até porque sempre tem uma sem noção!

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certexza! E atualmente estou querendo menos dor de cabeça possível Smiley laugh

• Responder
  • Lediane
    Super Noiva Agosto 2016 Mato Grosso
    Lediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A escolha foi difícil pois eu e meu noivo somos muito reservados e temos poucos amigos, poucos mesmo! E pra piorar, minha melhor amiga não aceitou ser minha madrinha pq o marido dela não se acerta com meu noivo... Resolvemos chamar nossos tios e primos que são muito queridos, pois não quisemos chamar alguém "só por chamar"... E um dos casais que ele escolheu eu não conheço muito bem... Mas vai dar tudo certo, se Deus quiser...

• Responder
  • Milene
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também não vou padronizar, eu acho bonito o colorido dos vestidos e acho que não é todo mundo que fica bem em determinada cor. Acho a cor mais bonita o azul escuro, porém é tanta gente fazendo assim de desisti de fazer.Quero fazer um casamento que seja a minha cara e não a cara do que está na moda.

• Responder
  • T
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só por Deuuuus!

Espero ter resistencia para aguentar isso até Abril!

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que os jogos comecem! Smiley xd kkkkkk
    • Responder
  • T
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas é bem isso mesmo... isso pq tenho poucas madrinhas, fica super facil a escolha de cores, e elas insistem que querem as mesmas e brigam entre elas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Tamara
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahaha adooorei Talita! "Fiz o grupo e agora que se matem!" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Tamara
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queria dizer que te achei mto chic e importante por ter madinhas de outros estados. Acho fyno.

Eu vou padronizar, qro todo mundo de par de vaso! Fui madrinha esse ano e a noiva não pediu cor, nem nada, as madrinhas não conversaram e no dia do casamento metade das madrinhas estavam de verde (eu era uma delas) uma parte com azul (duas madrinhas de azul estavam com o madelo parecidissimo!) e uma de vinho que parecia que ficou de fora da combinação.. hahahahha

Acho que independente de padronizar ou não, as madrinhas precisam estar em sintonia, não precisa virar amiga de infância, mas se conhecerem, nem que seja por whatsapp, hj em dia tem tantos métodos né?

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou Cintia!Eu sempre vi muitos debates falando sobre padronização, mas eu não via quase sobre a "não padronização". Aí criei esse debate e "plim" surgiram muitas noivinhas que tbm não vão pradonizar. Acho que elas estavam escondidas diantes dos múltiplos debates falando sobre padronização. A padronização não é uma regra. Acho que vai do gosto de cada noivinha. Né? E se é difícil como no meu caso, pq não apostar no colorido. Eu acho tão bonito..... Fico feliz em ver que muitas noivinhas estão "se revelando"Smiley winking
    Um super beijinho Cintia do meu coração! Smiley heart
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva, fiz exatamente como você, não padronizei nem cor nem modelo, apenas pedi que fosse um vestido longo, que não fosse nem preto e nem branco e que não repetissem as cores, ao menos do mesmo lado do altar.

Para facilitar com essa questão de não repetir as cores, montei um grupo d emadrinhas no whastapp e conforme elas iam escolhendo suas cores iam avisando no grupo, foi ótimo, deu super certo, nenhum tipo de estresse ou confusão e no dia estavam todas maravilhosas! :Smiley heart

Espero que sua experiência seja tão positiva quanto à minha! Boa sorte!!!

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal. O importante é ser feliz! Smiley smile
    • Responder
  • T
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulheeeeeeeeeeeeeeeer....

Me vi completamente nesse post, hahahahah EXATAMENTE tudo que eu penso!

Apesar de achar lindo, tbm não padronizei as minhas, até pq NGM merece o stress, e eu sou daquelas que quanto menos encherem meu saco melhor é!

Apenas pedi longo como vc, nada muito exagerado no brilho (pq nem o meu é) e cada uma de uma cor... e agora que se matem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiz o grupo tbm e fico só observando!

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito legal, Maria! Smiley winking
    É uma ótima dica pras noivinhas que estão na dúvida sobre o vestido das madrinhas!
    E elas vão ficar lindas com vestidos de cores diferentes!!

Um beeeijo! Smiley kiss

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também não vou padronizar, mas também não me importo de repetirem cores. Vou apenas indicar que gostaria que fosse longo.

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. KkkkkkVai dar certo! Se Deus quiser! Smiley smile
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk vai dar tudo certo novinha você vai ver!!!

Eu queria tudo colorido também mas tenhom algumas madrinhas que gosta de uma confusão então escolhi a cor só vou deixar a vontade o modelo e tonalidade.

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkk

Arena, jogos mortais... Tem muita ligação com madrinhas. Né?

kkkkkkkkkkkkkkk

Que dê tudo certo!

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É bem difícil lhe dar com padrinhos que não são "do nosso lado". Mas a verdade é que todos deveriam ser de "ambos os lados". Eu fiz um grupo de wapp e até o momento tá dando certo.

Que tudo dê certo!

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Super concordo com seu relato. Realmente ....

Um super beijinho!

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

"Tamo junto!" Um super beijinho! Smiley kiss

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa estou absurdamente surpresa com o número de noivinhas que não irão padronizar. kkkkkk

Achei que só eu estava "fora de moda"! Smiley xd Sempre vejo debates com todo mundo aplaudindo a padronização...rsrsrsrsrs

Que dê tudo certo para nós! Um super beijinho!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas