Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamile
Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro

Exames pré nupciais - minha experiência

Jamile, dia 17 de Março de 2017 às 11:23

Publicado em Fórum Antes do casamento 68

Olá meninas, tudo certo? Vamos animar porque hoje é sextaaaaa (quem não ama a sexta, hein?) Hoje vim contar minha experiência com uma consulta que tive ontem com a ginecologista, e muitas meninas tem dúvidas sobre isso. É MUITO IMPORTANTE lembrar que, não tem que ir ao médico somente quando vai...

Olá meninas, tudo certo?

Vamos animar porque hoje é sextaaaaa (quem não ama a sexta, hein?)

Hoje vim contar minha experiência com uma consulta que tive ontem com a ginecologista, e muitas meninas tem dúvidas sobre isso. É MUITO IMPORTANTE lembrar que, não tem que ir ao médico somente quando vai casar hein, temos que nos cuidar SEMPRE! Já fui no médico outras vezes, claro, mas ontem eu fui mais especificamente para falar dos cuidados antes do casamento. Nunca tive nenhuma relação sexual,e fui me informar sobre anticoncepcional, quanto tempo tomar e tal, ela me indicou o primera 20 (Alguém já tomou?) e passou alguns exames de sangue e uma ultra pélvica só por precaução mesmo. Achei bem importante ir na consulta e tirar algumas dúvidas que eu tinha, tem muitas meninas que não tem nenhuma informação, e anticoncepcional só receitado pelo médico hein? nada de tomar por conta própria.. é bem perigoso. A médica me indicou tomar a partir do mês que vem (Faltando 5 meses para o casamento) pois se eu tiver algum problema posso trocar tranquilamente...

E vocês, já foram? Me conte suas experiências... Beijinhos.

68 Respostas

• Jamile
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito importante mesmo Léia, tanto para quem é virgem e para quem não é. Se cuidar nunca é de mais né?! Bjs

• Responder
  • Jamile
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

ai ai ai em Débora rsrs, vai sim!!

• Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu está marcado noivinha!!
    Vou também pq acho super importante!!

• Responder
  • Debora
    Noiva Esperta Novembro 2017 Minas Gerais
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também preciso ir pra ver essa questão do anticoncepcional...vou criar vergoha na cara kkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas