Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Ativa Novembro 2023 Minas Gerais

Existe um orçamento certo para realizar um casamento religioso e uma festa???

Júlia, dia 7 de Setembro de 2021 às 11:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Guardado
Ola noivinhas, td bem??

Eu e meu noivo estamos construindo, e vamos casar no religioso e fazer uma recepção.
O nosso orçamento é de 15mil para fazer a cerimônia religiosa e a recepção, vcs acham que está bom? Pouco? Ou muito?

Esta otimo

26%

12 votos

Esta pouco

11%

5 votos

Está muito

0%

0 votos

Meu orçamento é + de 15mi

51%

24 votos

Meu orçamento é - de 15mi

11%

5 votos

10 Respostas

Última atividade por Carla Flores, dia 27 de Julho de 2022 às 14:12
  • Carla Flores
    Noiva Ativa Abril 2023 Acre
    Carla Flores ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta tudo muito caro...
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha isso é muito relativo. Vai depender muito do tipo de comemoração que vcs estão organizando e da quantidade de convidados.... Mas eu acho que é possível sim.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, irei fazer minha recepção e meu casamento com essa faixa de preço.. provavelmente vai passar um pouco por conta de vestido, terno etc mas o grosso vai ficar nesse valor!!
    Não existe um orçamento certo, tudo depende do que vc e seu noivo querem.. alguns querem um casamento mais luxuoso, para isso preferem gastar mais.. outros, mais simples e pra isso gastam menos.. depende também do fator localidade que é onde vc mora, talvez no local onde vc mora não seja tão caro ou talvez seja.. meu orçamento de decoração foi de 1500$, algumas noivinjas já disseram aqui que o delas o mais barato foi 6000$ então depende MUITOOOO!!!
    Eu moro no interior de SP e 15 mil tá dando pra fazer um casamento bacana, não luxoso mas tenho certeza que ficará tudo muito caprichado, bonito e elegante!!! ❤️Abrir mão de algumas coisas, economizar em outras.. assim vc vai reduzindo o seu orçamento.. depois de um tempo que vc começa a planejar o seu casamento, vc vai tendo essa noção!!!
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso depende muito do seu estilo, cidade, fornecedores eu particularmente vou fazer um casamento entorno de 17mil não quero passar isso.
    • Responder
  • Francine
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Depende o número de convidados eu acho e seu estilo de casamento, eu e meu noivo não casamos na igreja para não acrescentar mais a decoração da igreja e sim casaremos ao ar livre ao lado do salão, no mesmo deck, são detalhes como vestido em promoção, desconto no dia da noiva, presente pros padrinhos, e etc, tudo isso afeta no valor final, então aproveita as promos que da tudo certo.
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu orçamento e de 6 mil para um almoço pra 130 pessoas, então acho o seu orçamento ótimo pra realizar tudo o que deseja 🥰
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jú,
    Como a Le já disse, é muito relativo! Depende muito do que você quer.

Por aqui estamos gastando 6.000 para 11 pessoas.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, depende de tudo o que você quer e os valores que você encontra na sua região, inicialmente eu queria gastar apenas R$15.000 mas era quase impossível na nossa cidade da forma que queríamos sabe? Então estamos gastando em torno do dobro, mas acredito que se fizéssemos algo bem mais simples, conseguiríamos fazer tranquilamente o casamento com até menos de R$15.000 mas isso é conforme seu gosto e tals..
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Julia, isso depende de milhares de fatores, como: cidade, estilo do casamento, quantidade de pessoas (é um dos fatores que mais impactam), tipo de alimentação que pretende servir, como você vai querer as músicas (banda ou dj), tipo e quantidade de bebidas, etc…
    Meu casamento é um mini wedding (45 pessoas) e estamos gastando mais de 15 mil, mas foi por decisões nossas! É possível fazer um casamento nesse valor para mais pessoas, mas seria com menos detalhes, entende?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas