Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barcellos Pinheiro Do Nascimento
Noiva Novata Abril 2023 São Paulo

Existem opções mais baratas que um buffet tradicional?

Barcellos Pinheiro Do Nascimento, dia 19 de Maio de 2021 às 23:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Gente, mais de 50% do meu orçamento está com o buffet. Alguém tem alguma solução melhor? haha

14 Respostas

Última atividade por Delane, dia 21 de Maio de 2021 às 08:50
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhores resultados***
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, uma das melhores coisas do casamento é a comida kkkkk então, vê a opção que melhor se encaixa na sua hora... Por exemplo ... se for pela manhã... um café da manhã... pela tarde... lanche ou almoço... Ou chá... Ou café colonial... noite pode ser jantar ou mesmo fast food... Ou outros lanches... depende muito também dos gostos do casal. Escolhe algo e vê com o ficará. Ah... reduzindo a lista de convidados tbm pode fazer com que tenha melhores resoltados na comida... rs
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode comprar os ingredientes e pedir para alguém cozinhar, mas ainda terá gastos com garçom, segurança, etc. Eu particularmente prefiro contratar o buffet e saber que no dia tudo estará bem organizado.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa é tudo tão caro né
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thaísa!
    É isso mesmo viu? hahah
    O buffet leva de 40 a 50%, principalmente naqueles que vem com mais coisas inclusas como local, mesas, cadeiras e tudo mais ...

    Mas opções mais baratas tem sim!
    Por ex: buffet de pizzas ou crepes. Fazer apenas um coquetel, sem jantar. Contratar cozinheiros e garçons a parte. Fazer um café colonial ou brunch. Hoje em dia essas opções estão super em alta. Muito mais econômico que buffet de jantar.

    • Responder
  • Daphne
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Daphne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Thaisa

    essa questão de buffet é complicada mesmo, acho bem cara, eu particularmente preferi contratar cozinheiros e comprar os alimentos, sai beeeeem mais barato

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Algumas opções para reduzir o valor, infelizmente, é reduzir a lista de convidados noivinha. Ou voce pode pesquisar outros buffets mais em conta.

    Por aqui nós estávamos bem apertados então optamos por não fazer festa e jantar apenas com os pais e padrinhos em um restaurante. Elevamos o nivel da comida e do espaço em uns 300% e ainda vamos pagar menos da metade do valor de um buffet que estávamos vendo de inicio.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma das opções mais baratas dentro do próprio buffet é não servir jantar. Por aqui mesmo escolhemos um cardápio com coquetel e fingerfood, oq era um valor consideravelmente mais baixo sem perder a qualidade do serviço se optarmos por servir o jantar em buffets mais baratos que orcei.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nessa pandemia, infelizmente está tudo caro mesmo. Por aqui, o nosso buffet é de comida buteco, com finger food.
    Procura por buffet de pizza, crepe, churrasco, talvez o preço dê uma abaixada.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode fazer o buffet com comida de boteco, crepes, ilha gastronômica, pizza normal e pizza cone, salgadinhos, ou comprar as coisas e contratar uma cozinheira profissional (neste caso, terá de se atentar também a louça que será servida).

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem Buffets mais baratos dependendo do que forem servir e também muita gente contrata apenas cozinheiras! Smiley smile

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha!! Meu casamento vai ser para 35 pessoas e eu fiz o orçamento com mais de 10 buffets e a praticamente 90% deles estão cobrando em média 3 mil a r$ 4000 para um casamento para 35 pessoas Achei super caro eu sou formada em gastronomia por mim mesma eu que faria o jantar mas já fui barrada Então quem vai fazer o jantar vai ser uma grande amiga da minha mãe ela já teve buffet há muitos anos atrás e hoje como ela já tá com a idade mais de 60 anos ela já se aposentou mas ela cozinha que é uma beleza então ela que vai fazer o jantar do meu casamento e como ela gosta muito da minha mãe ela cobrou só r$ 900 e ainda vai fazer uma mesa pequena de frios as mesas e cadeiras eu vou alugar e os salgadinhos fritos eu já vou comprar eles congelado ela vai ter só o trabalho de fritar E servir então meu jantar vai sair por menos de r$ 1000 era bom você vê alguém que saiba cozinhar muito bem se seu casamento foi para poucas pessoas vale muito mais a pena você pagar uma de confiança Claro comprar Todo o material e pagar a mão de obra ou ela comprou material e você ver como ficaria
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Existem vários tipos de buffet. Os jantares tradicionais costumam ser mais caros, enquanto coquetéis costumam ser mais em conta. Mas tem aqueles mais diferentes como finger foods ou stands de comidas, churrasco e até pizza! Dá mais uma procurada e vê se encontra algo que encaixe melhor no seu orçamento!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas