Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

Falando sobre "atração" no casamento...

Drielly, dia 11 de Maio de 2018 às 10:37

Publicado em Fórum Festa 83

Oláaaa!!! Eu sumo mas volto (me aguentem!). Eu estava passeando pela comunidade esses dias e vi que esse é um ponto comum nos debates. *** Qual atração colocar na festa de casamento? *** De fato, o casamento hoje em dia se tornou um EVENTO e muitos noivos estão esquecendo o que é um casamento...

Oláaaa!!! Eu sumo mas volto (me aguentem!). Smiley xd


Eu estava passeando pela comunidade esses dias e vi que esse é um ponto comum nos debates. *** Qual atração colocar na festa de casamento? ***


De fato, o casamento hoje em dia se tornou um EVENTO e muitos noivos estão esquecendo o que é um casamento rs. MAS, GOSTO É GOSTO NE??? rsrs. A gente respeita. Mas oh: O CASAMENTO JÁ É UMA ATRAÇÃO TÁ? rsrs A gente gasta muito com buffet e tudo mais. O casamento por si só já basta rsrs.


Bom, temos vários tipos de ATRAÇÃO (eu não considero a dança dos noivos / padrinhos como atração tá?).


Antes de citar as que eu já vi em casamentos eu queria dizer o seguinte: gente, atração (algumas) é legal sim, mas NÃO PRECISA viu? Os convidados não ligam se não tiver algo diferente/ SURPREENDENTE e vocês não precisam ficar queimando os miolos pensando em fazer algo hiper mega diferente e inusitado. Eu seeeei que a gente quer que nossa festa seja a melhor da história e que nossos convidados fiquem impressionados e se sintam maravilhados com tudo que preparamos, mas o que conta MESMO é: comida farta e quentinha, bebida gelada sem moderação, NOIVOS FELIZES E RADIANTES e música boa! O resto... é só complemento. Há uns anos, se pararmos pra pensar, festa de casamento não tinha NADA DISSO. Era só comida, bebida e música e eram tão boas quanto as de hoje.


Portanto, tenham BOM SENSO ao escolher a atração da festa de vocês, cuidado com excesso, cuidado para não virar um casamento com cara de festa de aniversário ( a não que essa seja mesmo a intenção, claro). O que vocês querem que é pura diversão e algo inusitado pode ser justamente o contrário e se tornar o "tiro no pé" da festa de vocês. Então analisem direitinho, conversem com o noivo, e, principalmente, tenham cuidado com sugestão de cerimonialista gente. Falo isso com propriedade pois já trabalhei com cerimonial e nem tudo que eles indicam são para determinado casal (falando de perfil sabe?). Feiras de casamento então... JOGAM AQUELE TANTO DE NOVIDADE NA CARA DA GENTE e muitos noivos ficam deslumbrados querendo tudo. Então, pensem direitinho. Respeitem o estilo do casal, o estilo da festa, o perfil dos convidados (afinal, a festa é pra eles ne?) e o bolso de vocês.


No fim... É DIVERTIDO COM OU SEM ATRAÇÃO!!!


Eu já fui em casamentos com as ATRAÇÕES ABAIXO E VOU DIZER O QUE ACHEI (como convidada).


1- Banda: nem preciso dizer que me acabei né? Pra mim as atrações que envolvem MÚSICA são as mais bem investidas!!!!

evolution-banda-de-casamento-em-sp.jpg


2- Dupla sertaneja: amo sertanejo e se eu tivesse grana colocaria uma dupla no meu. Mas estava caríssimo! (2.1- MC: pra quem gosta de funk... é uma ótima pedida hein?)

maxresdefault.jpg


3-Escola de Samba: foi a minha escolha (olha eu me acabando abaixo) e a pista BOMBOU do início ao fim. Me casei no Rio e meus convidados cariocas amam, então...foi sucesso! Até hoje recebo elogios sobre a animação deles (que tocaram de tudo - em ritmo de samba, claro).

cfb_1133432.jpg


4- DJ TOP: sabemos que é bem comum ter DJ nas festas, mas investir NO DJ TOP das GALÁXIAS é uma baita atração!

Di-para-casamento.jpg


5- Robô de Led: chama a atenção e tem um visual bacana. Mas em um casamento onde 70% são pessoas adultas eu achei super fora de contexto. O robô combina com festa de 15 anos, aniversário, festa temática. Nesta festa que fui o robô entrou, as pessoas tiraram foto na pista e depois o coitado ficou lá avulso na pista brincando com as crianças.

da-hora-2.jpg


6- Anão tequileiro: como o anterior... muitas fotos mas depois somente a bebida era o interessante mesmo (e lembrando que um open bar normal sem o anão fica 70% mais barato. O que encarece o pacote no caso é o anão mesmo).

1470049-947394521968720-1696712312758102


7- Cabine, Totem e Espelho para fotos: dá fila, as pessoas curtem, se divertem (eu nunca vou, prefiro a pista mesmo e open bar quando tem. Foto faço do celular).

cabine-de-fotos-totem-fotografico.jpg?re


8- Caricatura: MANEIRÍSSIMO! Todo mundo queria uma caricatura. A minha eu até fiz um quadro pra casa de tão legal que ficou.

caricaturas%2Bao%2Bvivo%2Bem%2Bcasamento


9- Mágico: nem preciso dizer que mais uma vez achei super infantil né?

3.jpg


10- Sombra / Mímico : a pior experiência em festa que já tive. Sabe aqueles caras que ficam andando como nossa sombra nos imitando? O cara me encostava enquanto eu conversava com pessoas que não via há seculos. Por fim eu peguei minha bolsa e bati no ombro dele "Se vc me encostar mais uma vez vc vai ver o que vai acontecer com vc". Totalmente desagradável (e olha que nas duas primeiras vezes eu brinquei e levei bem na esportiva).

mimicos_sombras_festa%2B15%2Banos_anima%

Que eu já fui como convidadas são essas... se souber de mais coloque aqui nos comentários e me conte o que achou da atração na festa que vc foi. Smiley smile


Beeeeeijos.

83 Respostas

  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O anão fica servindo a tequila....tipo assim oh

    Falando sobre "atração" no casamento... 1

    876709_19eb0e3a0a5d490aba1bc6337db9f42e~


    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem sabia q existia esse do anão ... E o que ele faz ???? Kkk
    Mímico acho q deve ser mto chato
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    HAHAHAHAHAHHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHHAHA PASSANDO MAAAAAAAAAALLLLLL

    TONHÃO! hahahaha Eu vou achar uma foto dele e vou te mandar!

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu ja estava rindo sem uma descrição, agora entao...kkkkkk - já dei até nome ao personagem TONHÂO!!

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah que legal! Melhor ainda quando não tem fila. Smiley smile

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Lari! ♥

    Beijao

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina e o anão que foi tinha o "SUBACO" tãããão cabeludo e o trem suava... eu ria tanto! hahahahahahaha

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei o seu debate! Muito útil! Dicas maravilhosas! Parabéns!

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina, que vontade de socar o mimico!

    Mágico não tenho paciência hahaha. Tenho medo de palhaço. Nunca vou a festa de criança com tema de palhaço hahahahaha.

    Ahhhhhhhhh nem me fale em modões. AMOOOOOOOOOOOOOO! Queria muito, mas era muito caro Smiley sad

    Tomara que vc consiga!

    • Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Morri com o mimico! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Gente eu NUNCA VI ter um magico no casamento, eu seria a primeira ir embora porque eu tenho medo! kkkkk

    Eu sou super a favor das atrações musicais, queria MUITO uma dupla sertaneja que cantasse aqueles modões beeeem pinga com torresmo. Se sobrar uma verba quero fazer essa surpresa pro meu noivo, ele AMA sertaneja, AMA modão..

    O restante é só uma forma de sugar o dinheiro das noivas mesmo.

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoreiiii o debate!! concordo com tudinho!! mas ainda n parei de rir do anao kkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O bom que o meu não teve fila, todos tiraram, se divertiram, e pista dança e fotos!

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Até mencionei a sua surpresa pro marido haha

    Sabe que ainda não decidimos? Assim como a filmagem, vamos deixar mais proximo ao final, se sobrar uma grana, a gente investe haha como a Thais disse: "pensamos tanto em ter atrações diferentes que acabamos se esquecendo que o casamento em si já é a atração rsrsrs. "

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah juuuura? Não tinha visto. Aff! hahahahhaaha

    Mas e ai, já decidiu o que vai fazer?

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É bem legal mesmo! Sempre vejo eles cheios nas festas que vou e tem.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tive o totem e as pessoas amaram!!!!

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Driiiiiii, abri um debate essa semana falando disso hahahaha

    ANIMANDO A FESTA: O que você terá de atrações para os convidados?

    Sobre o casamento ser um evento? -Concordo super! Mas é a vida e é a época que estamos haha

    Talvez quando tivermos filhos, eles só façam uma benção tchau e cabou! rs

    O que pega no meu caso é que eu não sei nem dançar valsa, não bebo e sou uma jovem-senhora-idosa que dorme cedo haha e então eu realmente queria algo diferente no meu casamento! E realmente, tem coisas que não combinam com casamento rs mas gosto é gosto né? Smiley kiss

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cada vez o ramo de casamentos criando mais coisas pra nos fazer gastar mais e mais hahahaha.

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem bacana algumas admito que nem tinha visto rsrs.

    Acho que as vezes pensamos tanto em ter atrações diferentes que acabamos se esquecendo que o casamento em si já é a atração rsrsrs.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas