Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo

falta Pouco!

Andressa, dia 4 de Janeiro de 2023 às 10:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12

Oi noivinhas! Feliz 2023 Smiley heart

Gostaria de perguntar pra vcs que já casaram ou que está bem próximo da data, se vcs fizeram ou tomaram algo pra manter a calma kkkk pq por aqui faltam 18 dias e eu não consigo desacelerar. Estou muito ansiosa, fico tendo sonhos em que o casamento da errado, meu corpo está tenso, socorro!! kkkkkk vou surtar desse jeito

12 Respostas

Última atividade por Claudilene, dia 5 de Janeiro de 2023 às 09:10
  • Claudilene
    Noiva Constante Abril 2024 Minas Gerais
    Claudilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk Eu estou desse jeito tbm

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagino o quanto esteja ansiosa!
    mas tudo dará certo noivinha

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2023 Espírito Santo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para o meu casamento faltam 310 dias e já estou ansiosa kkkkkkk imagina quando tiver próximo, vou surtar 🤣
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não sinto nada, mas imagino que quanto mais próximo, mais sentimentos nos rondam. Mas busque distrações, talvez exercícios podem dar uma aliviada
    • Responder
  • Shaiene
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Shaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exercícios kkkk juro tá me ajudando a tira o foco! Tô a 245 dias mais ou menos e já enlouqueci muito, mas tomando uns chás e suando pra não gastar minha energia comento kkkkk
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Andressa

Respire fundo e relaxe! A ansiedade faz parte, contanto que não esteja te causando mal.

Deixo aqui alguns posts que podem te ajudar!

Como lidar com a ansiedade do casamento? Noivas (psicólogas) explicam!

Como controlar a ansiedade para o casamento?

Beijos!

• Responder
  • K
    Noiva Constante Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karolainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou tomando muito suco de maracujá e um calmante pra diminuir a ansiedade.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mantenha a calma que dará tudo certo tente arejar um pouco sua mente procurar se distrair para não te fazer mal deus abençoe vocês e o seu grande dia

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ter uma atividade que te tire ao menos alguns minutos dessa "pilha" ajuda. Eu nem consegui cuidar do meu casamento porque o trabalho me tomava o dia inteiro, não tinha tempo para me preocupar. Mas, como isso não é saudável, não recomendo. Procure alguma coisa que goste ou queira fazer, por mais besta que pareça - nem que seja aqules livros para colorir feitos para adultos, ou alguma habilidade manual (crochê e bordado me ajudam demais quando estou ansiosa), ou aprender algum outro idioma (recomendo o aplicativo Duolingo), e tomar chá - eu nem sei se acalma mesmo, mas só o fato de preparar e ter um tempo para beber já ajuda a desligar. Se nada disso te inspira, comece um hábito saudável: dê uma volta no quarteirão - atividade física é o que mais ajuda na ansiedade. Espero muito que fique bem!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma que vai dar tudo certo noivinha, tenho certeza que escolheu excelente fornecedores e será incrível ❤️, se sentir que isso está te afetando muito recomendo que procure ajuda profissional.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fumo blend de ervas, principalmente camomila e lavanda misturadas no tabaco e etc, me ajuda a dormir e também a acalmar
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma que vai dar tudo certo. Um chá ou suco de maracujá pode ajudar, tenta fazer algo que fuja de casamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe