Ver mensagem citada
Tivemos problemas com dois fornecedores, mas de resto está tudo tranquilo!! Não quero nem ver quando chegar dois dígitos 😣 acho que fico louca!!
Ver mensagem citada
Já fechamos o salão com decoração e buffet, fechamos a foto e filmagem e o dia de noiva 😊, faltam bastante coisas, mas tenho bastante tempo
Ver mensagem citada
Já fechei com todos fornecedores, só falta escolher a destino da lua de mel e que fará minha make. E você noivinha, já está com tudo resolvido? Acho que até eu chegar em 2 dígitos vou surtar 😂
Ver mensagem citada
Já está tudo pronto. Semana passada escolhemos o cardápio e enviamos para o buffet. Agora só falta a última prova do vestido na semana que vem e uma reunião com a cerimonialista pra entregar forminhas, as coisas que estão comigo e ajustar os detalhes finais. Tô pura ansiedade!! 😂🙈
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Faltam algumas coisas... Alguns docinhos do casamento, bem casados, cestinha das floristas, mas estou aguardando até agosto pra ver como a situação estará.
Ver mensagem citada
Eu estou super tranquila, acho que isso não é normal kkkk o preparativos (tenho que definir algumas coisas, os padrinhos estão me dando trabalho 😣)