Ainda faltam 215 dias para o meu noivinha, e como vai suas expectativas e preparativos? ❤️❤️❤️😍😍
Super Noiva
Junho 2022
Alagoas
Delane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Tayná, na verdade só estamos no planejamento. Final do ano passado optamos por uma cerimônia bem simples... daí vamos deixar pra começar a pôr a mão na massa em agosto ou setembro kkkk. E por aí??????? A todo vapor, né????
Estão a todo o vapor. Finalizamos bastante coisa ja. Agora estamos aguardando o nosso ensaio de pre casamento, o curso de noivos e organizando o nosso chá.
Ver mensagem citada
Nossa noivinha eu tô e muito ... Eu adiei meu casamento 4 vezes 1° 27/05/2019 pela morte do irmão do meu noivo 2° 19/11/2019 Por conta de verba (ambos tinham ficado desempregados 3° 25/05/2020 Pandemia 4° 27/03/2021 na semana do casamento fechou tudo 😢 Mais nunca me senti tão confiante como nessa nova data ... Sempre sonhanos casar em outubro !Acho que dessa vez vai rs
Por aqui ainda faltam 735, parece uma eternidade e que nunca vai chegar, mas o ano de 2020 passou tão rápido e o de 2021 está quase na metade já, então eu fico mais tranquila 🤣
Ver mensagem citada
Ah que pena , estou muito aflita pq apesar de ter liberados eventos para 100 pessoas na minha cidade (meu evento sera para 40 pessoas ) , os casos só estão aumentando , acredito que irá fechar denovo , estou preocupada , mas irei fazer o casamento msm assim , mesmo se for só a presenças dos pais , momento complicado