Ver mensagem citada
Oi Débora, ainda não tem muita coisa porque comecei ontem. Mas é @paulafabianalago. Se me seguir me fala pra eu te seguir também. 😍
Ver mensagem citada
Não adiei não! Ficamos noivos esse ano, então já marcamos a festa pro ano que vem! Só resolvemos casar no civil antes por questões burocráticas nossas (temos empresa juntos), e já moramos juntos há mais de 1 ano também. Hoje foi muuuita correria! Faremos um almoço para a família mais próxima na casa dos meus pais e não parei nem pra respirar 😅 tô exausta hahaha
Íamos casar em 2022, mas preferimos adiar pra depois da formatura na faculdade. Aí pensamos em 2023 mas analisando melhor questões financeiras achamos melhor deixar pra 2024 mesmo. Mas não tem nada a ver com a pandemia não kkkk.
Ver mensagem citada
Tá próximo noivinha! Não vejo a hora do contador chegar a 2 digito kkkkkkk
Noiva Constante
outubro 2021
Santa Catarina
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá boa tarde,ontem fui provar outro vestido porque não tinha gostado do anterior meu esposo já alugou o terno dele,mas será somente a cerimônia na igreja e um jantar para padrinhos e pais no sítio do avô do meu esposo,nós já somos casados no civil em outubro vai fazer 6 anos,e agora conseguimos casar na igreja,temos uma filha de 4 anos que será a daminha 😍❤️.