Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicolle Vianna
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Faltam 12 dias pro Dia c

Nicolle Vianna, dia 5 de outubro de 2021 às 08:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Meninas faltam 12 dias pro meu dia C e estou sofrendo de um estresse muito louco, queria conselhos pra lidar....
Já tá tudo quase pronto, mas estou angustiada e estressada em um momento em que deveria estar feliz e relaxada.
Segue uma foto do pré Wedding que ficou lindíssimo.
Noivinahs meu pré Wedding foi feito no Parque da Luz em SP se alguém quiser eu indico o fotógrafo!Faltam 12 dias pro Dia c 1
Faltam 12 dias pro Dia c 2

11 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 7 de outubro de 2021 às 13:56
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, lindas fotos e lindo local! O que eu faço pra evitar o estresse é pensar que com ou sem ele eu preciso fazer tudo do mesmo jeito, tanto as coisas da minha rotina quanto as do casamento, então eu "obrigo" minha cabeça a parar de me sabotar e me deixar fazer as coisas em paz haha

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Ni,

Que fotos perfeitas! Meus parabéns!

Quanto a ansiedade não sei se posso ajudar muito, além de dizer pra acalmar seu coração que com certeza Deus cuidou de todos os detalhes, e seu dia será perfeito! Fica bem!!! Smiley heart

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Nicolle

Suas fotos pré-wedding ficaram lindas! Smiley love

Quanto ao estresse, como as outras noivinhas disseram, é comum. O importante é você tirar um tempinho pra curtir esse momento tão esperado e relaxar.

Pra te ajudar, estou deixando o link do seguinte post: Como lidar com a ansiedade do casamento? Noivas (psicólogas) explicam!

Depois conta pra gente como está se sentindo e se tem mais alguma dica para quem está passando pela mesma ansiedade que você.

Beijinhos e fique bem! Smiley kiss

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii ni, vc já tentou parar para pensar o pq desse sentimento? Claro, por estar tão perto a gente acaba ficando bem ansiosa porém o que tô dizendo é para vc se questionar o pq dos sentimentos ruins... Será que é preocupação de dar algo errado ou de estar esquecendo alguma coisa? Eu acho que vc deve pensar o porque e tentar desacelerar um pouco, pense que tudo o que vc conseguiria fazer para esse momento acontecer... Você fez! Agora é deixar as coisas se encaminharem sozinhas para o grande dia 🙏 vai dar tudo certo, tente descansar um pouco e se preparar.. falta pouquinho!!!!
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As fotos ficaram lindas.

Sobre stress, tambem estou extressada tambem, acho que faz parte, mistura com a ansiedade ai ja viu, mas vai melhorar.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fotos lindas!
    E esse estresse, acredito que seja normal haha
    Tente relaxar e aproveitar esse momento

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, ficou lindo mesmo!!! Amei sua roupa Smiley love

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Nicolle!

O que você deve estar sentido algo deve ser estresse misturando com ansieda, pois está bem pertinho do grande dia.

Você precisa de um dia para relaxar, ter um tempinho só para você, sem pensar no casamento.

Ah, eu adorei as fotos, muito lindas! Quem é o fotógrafo?

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ni,

Acredito que essa ansiedade faz parte do processo, mas se analise e veja o que pode ser feito para desviar esses pensamentos. Acredito que esteja tudo certo, então pense que o que tinha que ser feito, foi feito e agora é só curtir

• Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!

Que fotos lindas do pré-wedding!

Sobre o estresse... Tenta criar um rotina com você, com autocuidado, boa alimentar e boa noite de sono.

Sou psicóloga e já escrevi um post aqui na comunidade com algumas dicas: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/saude-mental-da-noiva-e-do-noivo-tambem--t629927

Fique bem!

Bjs
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ni,
    Seu pré-wedding ficou lindo!! Parabéns! 🤍

Sobre seus sentimentos: quanto mais atenção você dar para os seus pensamentos catastróficos (preocupação e ansiedade sobre as coisas que podem dar errado), mais ansiedade e medo você tem. E por isso, você deve aprender a questionar seus pensamentos.

Se faça algumas dessas perguntas sempre que os tiverem:

1. Quais são as evidências a favor e contra desse pensamento?

2. Qual a pior e melhor coisa que poderia acontecer?

3. Como eu poderia superar isso?

4. Qual resultado parece mais realista?

5. Tem algo que eu posso fazer para resolver esse possível problema ou está fora do meu alcance?

Assim, pode te ajudar a "controlar" um pouco mais.

Vai dar certo!! 🤍

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas