Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bea
Noiva Curiosa outubro 2022 Rio de Janeiro

Faltam 24 dias

Bea, dia 4 de outubro de 2022 às 10:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Olá pessoal! Gente do céu.. como acabar com a ansiedade? Eu não to conseguindo dormir, tô sempre querendo fazer uma lista pra lua de mel de tudo que vamos fazer... e pro casamento to surtando com a shein e com a shoppe que não entrega as coisas pra INICIAR as lembrancinhas... meu vestido que comprei ele é lindo, mas achei que marcou muito a barriga e me engordou, então ele tá na costureira.... eu to em surto 🤯🤯🤯🤯 além disso não sei como que vou pro cartorio cheia de lembrancinha, doces, sendo que não tenho carro e nem ngm pra me buscar, porq não posso arrumar o local antes 😃

Eu juro que vou surtar antes de casar..

12 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 5 de outubro de 2022 às 11:59
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bea

1, 2

1, 2

Respira!

Vai dar tudo certo, tenho certeza

Esse nervosismo é comum, mas quando o dia chegar você vai aproveitar taaanto que vai ver só!

Deixo aqui alguns posts que podem te ajudar com essa reta final!

Como lidar com a ansiedade do casamento? Noivas (psicólogas) explicam!

Como controlar a ansiedade para o casamento?

Beijos!

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bea. O ideal é vc colocar os pés no chão e planejar cada detalhe que está te preocupando, só assim pra vc conseguir relaxar.

Sobre as entregas, não tem mto oq fazer, só torcer pra chegar tudo logo. Seu vestido na costureira vai ficar incrivel, fique tranquila mas não deixe "na mão dela", sempre que possível cobre a entrega pra não ficar em cima da hora.

Sobre a ida pro cartório. Já pensou em alugar um carro pra esse dia? Um único dia não sai mto caro e com certeza pode te ajudar bastante. Ou pedir pra alguém de confiança levar as coisas pra vc de uber e ir arrumando enquanto vc esta no cartório.

• Responder
  • Joelissa
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Joelissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se descobrir me avisa! o Meu faltam 14 meses e ja to super ansiosa rsrsrsrsrs

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bea, tenha calma... A ansiedade só atrapalha... Veja se alguém pode levar para você, procure gastar seu tempo e energia nas coisas que faltam e que são possíveis fazer agora... Vai dar tudo certo! ❤️
    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu te entendo, entendo suas preocupações e ansiedade, acho que todas nessa comunidade te entende e por isso nos entendemos juntas rs, mas você precisa se acalmar e entender que nem tudo vai sair como planejamos ou como queremos.

Precisamos de um jeito ou de outro enfiar na nossa cabeça que vai dar algo errado, alguém vai se atrasar, algo que você queria não vai acontecer, é inevitável, infelizmente!

Então pra que se desesperar agora? Não somos super heroínas e muito menos Deus pra fazer com que tudo saia perfeito, deixa ele fazer, deixa as coisas acontecerem ..
    E concordo com a Fernanda, delegue, você tem cerimonialista ? Se tiver, jogue tudo nela amor kkk se não tiver conte com alguém da sua família, uma amiga, alguém que você confie.

Vai dar tudo certo, fique em paz!

• Responder
  • Bea
    Bea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que não 🥲 mas no final sempre da certo né? Isso me acalma haha
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bea, no cartório normalmente vão os pais, e as testemunhas... será que não tem ninguém diferente desses para delegar ???

Vai aparecer uma solução... sempre aparece...

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha primeiramente: mantenha a calma! Tudo vai dar certo!
    Segundo: se eu fosse você arranjaria o contato de um motorista pra vc não ter que depender de apps de transporte pois sabemos o quão complicado está conseguir viagens por ele. Atrasam, cancelam, e vc não quer mais uma dor de cabeça nesse dia né? Não sei muito sobre o seu grande dia mas acredito que se você conseguisse o motorista, você poderia ir tranquila no cartório, retornar em casa após a papelada, buscar os doces/lembrancinhas etc e ir ao restaurante para montar tudo. Como já falaram por aqui também, delegue o que você puder! Talvez peça ajuda de algum parente/amiga pra transporte e montagem das coisas!
    Mas fique tranquila que tudo dará certo! 🙏🏼
    • Responder
  • Bea
    Bea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa ideia é boa, porém não tenho 🥲 as pessoas que não vão no cartorio são pessoas que não tem como eu delegar alguma função...
    • Responder
  • Bea
    Bea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu casamento, é um casamento pequeno só cartorio e restaurante pra 25 pessoas... então não tenho muito preocupação com os outros... o problema esta na decoração, lembrancinha, buque, que sou eu que vou fazer tudo...
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, calmaaaaaa... uma coisa de cada vez !

Vai da tudo certo... você possui alguém de confiança para ficar responsável pelas lembrancinhas? de preferencia que essa pessoa não se incomode que não ir até o cartório... pq assim ela levaria diretamente para o local.

Outra coisa, DELEGUE, no seu grande dia você não conseguirá fazer tudo sozinha e tá tudo bem, isso é super normal... então agora você vai respirar, sentar e pensar nas pessoas que poderiam te ajuda.. uma coisinha para cada e ninguém fica sobrecarregado.

Vai da tudo certo !!

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bea, me caso em 11 dias, e estou super tranquila, eu costumo ter a mania de querer controlar tudo, e li um post aqui no grupo que fez muito sentindo pra mim, nem tudo vai sair perfeito, não pegue uma responsabilidade que não é sua, não se preocupe com o vestido da madrinha, com o sapato do noivo, deixe que cada pessoa resolva o seu problema, e depois que fiz isso, minha vida é outra!
    E eu não vivo casamento 24 horas por dia, eu tiro um tempo com a familia, esses dias fiz um jantar com as minhas primas, para espairecer mesmo, e tirar essa ansiedade.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas