Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Majü
Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul

Faltam F**ing 15 dias!!!!!!

Majü, dia 16 de Setembro de 2022 às 15:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Noivinhas(os)

deem uma olhada!

Faltam F**ing 15 dias!!!!!! 1

Faltam 15 dias, 14 praticamente!

E a minha médica me diagnosticou com ansiedade - mesmo que eu não a sinta.

Então... o que vcs indicam para acalmar o coraçãozinho????

10 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 19 de Setembro de 2022 às 12:22
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo a hora de chegar meus 15 dias…
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, todo mundo precisa de terapia... as vezes achamos besteira, mas não é!!
    Como faita pouco tempo para o casamento, calmantes naturais, chá e suco e maracujá pode ajudar a acalmar.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha terapia e atividade física é o melhor para esse momento, se for necessário toma um fitoterápico tipo Siakalme, floral de maracujá para aliviar... Mas com certeza terapia e atividade são os idéias
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gata deve estar amando tudo isso kkkkkkkkk
    Mas sim, o remédio vai te ajudar com os sintomas, e vai fazer parecer que tudo anda bem. A parte da cognição (pensamentos, crenças), emoções e comportamentos serão na terapia mesmo viu. Mas assim, essa parece ser uma coisa para além de seu casamento. Os 15 dias que faltam podem estar engatilhando mais, mas a questão costuma ser mais extensa.
    Ahhh... E não se preocupe em achar que o problema é você, várias noivinhas aqui compartilham que estão super ansiosas, nervosas, com questões que aparentemente são muito além do casamento e o casamento só fez aflorar. E infelizmente parece que a gente às vezes naturaliza.Meu lema é que casar precisa ser fácil, se for pra passar raiva eu nem vou, porque eu não preciso passar por isso rsrsrsrs.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui faltam 8 diaaaas!! Socorroooo kkkkk

Estou ansiosa também, muito estressada... Mas vai ser incrível, se Deus quiser... Vai dar tudo certo

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maju, terapia ... Você já faz terapia?! Eu tenho TAG e na época tbm não tinha a noção pq tomava medicação, além da atividade física. Terapia é meu equalizador.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Atividade física, terapia, momentos fazendo oq gosta e dar uma desligada do assunto casamento. Faça um checklist com oq falta e oq não pode esquecer no dia, cumpra oq precisa cumprir e entrega nas mãos de Deus. o importante é ser divertido, não perfeito
    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é que eu sou imunossuprimida e já tomo ansiolítico e antidepressivo

para não mexer mais na minha imunidade

então para mim eu to zen, mas eu venho percebendo mudanças no meu corpo e contei para o meu médico e ela disse que sim, era provavelmente ansiedade.

Então eu estou , não me sinto ansiosa mas o meu corpo diz que eu to ansiosa.

já coloquei aqueles óleos essenciais em casa para me acalmar e to afofando mais a minha gata

e estou tentando ver mais coisas fofas no netflix , mas acho que não esta funcionando 😢

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cem certeza terapia, sem brincadeira, ansiedade é coisa séria e se você não está reconhecendo direito provavelmente precise de uma psicoeducação. Se quiser posso indicar profissionais muito boas.
    Mas, não querendo, você pode fazer meditações, atividades físicas, anotações dos pensamentos que surjam do nada, ver um filme legal com as amigas, sair com seu noivo ou até tomas fitoterápicos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas