Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Master Julho 2017 São Paulo

Fechamos a lua de mel *-* arraial do cabo + campos do jordão

Beatriz, dia 21 de Julho de 2016 às 23:14

Publicado em Fórum Lua de mel 47

Olá Comunidade Linda... Planejar um casamento não é nada fácil, mas é um detalhe em nossas vidas q fazemos questão de não passar em Branco, assim como a Lua de Mel... Afinal, depois de tantos anos, meses e dias organizando esse momento, precisamos descansar, relaxar e curtir um ao outro.... Tem...
Olá Comunidade Linda... Planejar um casamento não é nada fácil, mas é um detalhe em nossas vidas q fazemos questão de não passar em Branco, assim como a Lua de Mel... Afinal, depois de tantos anos, meses e dias organizando esse momento, precisamos descansar, relaxar e curtir um ao outro.... Tem pessoas q priorizam o casamento assim como eu e outras pessoas que priorizam a viagem... Bom, meu noivo e eu ao fecharmos o contrato dos trajes e foto e filmagem ganhamos 5 estadias em uma pousada em Arraial do Cabo - Rj...A princípio não queria usar como lua de Mel pois ja morei 2 anos no RJ, mas foi na Barra da Tijuca,quilômetros de distância rs.... Como a grana está bem curta por causa da construção da casa e do casamento, não poderemos realizar a Lua de Mel dos sonhos agr, principalmente pq iremos casar em dezembro um fds antes do Natal, então tudo eh muito caro, deixaremos para fazer a Lua de Mel dos sonhos em nosso aniversário de casamento de 1 ano... Então resolvemos ir para Arraial do Cabo dia 19/12 (iremos nos casar dia 17/12) , preferimos essa data pq como iremos de carro são 7hs de viagem, fazer isso no dia seguinte do casamento será muito cansativo e nem iremos aproveitar muito (mas podemos mudar de ideia rs) ... Indo de carro iremos passar em Búzios que fica a 15km de distância, Iremos para Cabo Frio, e talvez em Angra dos Reis (da uma distância de 4hs) mas vale a pena... Iremos sair dia 23/12 seguindo direto para Campos do Jordão, para passar o Natal nessa cidade linnnnda *-* Gente, minha época preferida do ano é o Natal, eu ja fui para Campos em um bate e volta, mas ir em Campos no Natal, com aquela cidade toda decorada, nossa eh um Sonho *-* ... Iremos ter 7 dias de lua de Mel, mesclando várias cidades, com praia e Campo...e isso pra mim é maravilhoso... A estadia em Campos ficou muito em conta... até pq não escolhemos nada de Luxo, e sim algo mais aconchegante nas montanhas .... Estou muito feliz...até pq achei q nem iríamos ter lua de Mel .... Então estou mega feliz.... Mal veio a hora *-* E vcs noivinhas, estão priorizando festa ou viagem??? Estão gastando muito na lua de Mel?? Será o destino dos sonhos ou adaptado para o momento ??? Conte nos tudo sobre oq planejaram Smiley smile Abaixo segue fotos de Arraial do Cabo - RJ e a Pousada em Campos do Jordão e fotos da cidade no Natal *-*

Fechamos a lua de mel *-* arraial do cabo + campos do jordão - 1

Fechamos a lua de mel *-* arraial do cabo + campos do jordão - 2

Fechamos a lua de mel *-* arraial do cabo + campos do jordão - 3

Fechamos a lua de mel *-* arraial do cabo + campos do jordão - 4

Fechamos a lua de mel *-* arraial do cabo + campos do jordão - 5

Fechamos a lua de mel *-* arraial do cabo + campos do jordão - 6

47 Respostas

• Fabiana
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Top noivinha!! Praia + Serra, atendendo a todos os gostos. Os 2 lugares são lindos, como sou mais fã de serra que praia, amo campos do jordão!!!!

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amo Arraial!!!

Vamos em finais de semana e feriado pra la. É maravilhoso!

• Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Da praia para as montanhas. Que bela composição. Smiley smile.... Sucesso nos preparativos e muitas felicidades!!! Smiley heart

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uruuuuuh, Que lugar LINDOOOOO Smiley heart
    Parabéns, ótima escolha!
    • Responder
  • Hosana
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Hosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São as cidades mais lindas que eu conheço, amoroso as duas, parabéns noivinha, Deus abençoe. Não sei se terei lua de mel, mas estamos tentando,rsrs. Mas se eu for,irei p Paraty-Rj, que tbm dizem que é linda, morro de vontade de conhecer, mas seja o que Deus quiser. Bjss
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que delicia ir para Campos no Natal... Deve ser realmente maravilhoso. nunca fui nessa época.. Mas imagino ser encantador!

E como vc só fez bate e volta... Fica aqui umas Dicas de passeio em Campos

• Responder
  • Leidiane
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sua lua de mel será muito legal! Já fui nos dois destinos e amei, Arraial do Cabo é maravilhosoooo, fui em janeiro desse ano e já penso em voltar! É muito mais bonito do que as fotos mostram, não deixem de fazer um passeio de barco, também fizemos esse roteiro, Cabo Frio e Búzios, é bem pertinho, mas o que mais gostei foi Arraial do Cabo com suas águas azuis Smiley heart
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um lugar divino. . Parabéns noivinha aproveite bem .. Deus abençoe vocês
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha realmente Arraial do Cabo é tudo de bom. Posso te dizer isso pois morei lá durante 5 anos. Aproveite bastante, faça os passeios de barco, e mergulhe.Em Cabo Frio tem a praça das águas, um lindo lugar para tirar fotos.... Há e voltando a Arraial, faça a trilha da praia do forno, vale a pena.Já em Campos do Jordão aproveite o frio maravilhoso que faz lá.Faça passeios no campo vale muito a pena.... E curta muito a paisagem e os enfeites que eles colocam nessa época de natal...Bom casamento e uma maravilhosa lua de mel. Deus abençoe vocês
    • Responder
  • Suzany
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Espírito Santo
    Suzany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lugares lindos!!!!
    • Responder
  • Stephane
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio Grande do Norte
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Minas Gerais
    Karolayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa lá é lindo , vocês vai amar
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca fui pra Campos em época de calor, sempre fui no inverno, passar um friozinho gostoso...kkkk. Mas se lá já é lindo em junho/julho, imagino no Natal, deve ser maravilhoso mesmo.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha noivinha.. Ctz que vcs vão amar
    • Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arraial é lindo! Não sou fã de Búzios e Cabo Frio. Rsrs... No final das contas vai ser uma viagem bacana, vários lugares. Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe