Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camilla
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

Fechar contratos na quarentena?

Camilla, dia 19 de Maio de 2020 às 08:33

Publicado em Fórum Organizar um casamento 67

Olá noivinhas, tudo bem? Vou me casar em julho do próximo ano e estou com receio sobre fechar com mais fornecedores durante a quarentena. Estou com medo de perder a data com o buffet, mas estou insegura sobre ainda em 2021 ter alguma restrição quanto a quantidade de convidados, afinal, o buffet não...

Olá noivinhas, tudo bem?


Vou me casar em julho do próximo ano e estou com receio sobre fechar com mais fornecedores durante a quarentena.

Estou com medo de perder a data com o buffet, mas estou insegura sobre ainda em 2021 ter alguma restrição quanto a quantidade de convidados, afinal, o buffet não me devolveria o dinheiro e talvez não faria uma comemoração para um número tão reduzido (como está sendo indicado para os países que acabaram de sair do "lockdown").

Outro problema seria o fornecedor ter que fechar as portas, isso é o que mais me assombra. Ter a chance de perder o serviço que estamos planejando e que não é nada fácil de pagar!


Temos o local, a decoração, o fotógrafo, o vestido (YAY!) e a assessoria.

Torcendo para até o final do ano tudo se normalizar.


Alguém também passando por isso?

Beijos de uma noivinha sonhadora (e desesperada!)





67 Respostas

  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Precisamos levar em conta esses fatores antes de fechar... Tudo isso ajuda na hora da decisão. Agora basta confiar! Se Deus quiser, nossos sonhos se tornarão realidade do jeitinho que sonhamos 😘
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Giovanna,

    Sim, os fornecedores nunca estiveram tão flexíveis como nesses meses!

    A questão do local estamos tranquilos pelo mesmo motivo, e os fornecedores que dependem apenas do próprio trabalho, como o fotógrafo e a assessora não estamos preocupados.

    Os decoradores confio de olhos fechados, conhecemos há um tempo.

    Tudo o que nos resta é esperar, mas tenho certeza que até o seu tudo estará normalizado e lindo!

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Me caso em dezembro de 2021 e também estamos com esse medo. Fechamos o espaço, o buffet e a assessoria do local, decidimos devido a confiança de que o local é próprio e não alugado, além de ter anos no mercado e a agenda estar cheia, então acabam recebendo capital. Isso nos deu confiança para fechar. Mas nosso receio agora é fechar com o celebrante e o fotógrafo... Mas as promoções são tentadoras!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas