Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo

Fernando de Noronha. E se o noivo não sabe nadar?

Tamires, dia 30 de Julho de 2014 às 17:02 Publicado em Fórum Lua de mel 0 8

Meninas lindas,

essa é sem dúvida uma coisa complicada, ainda não sabemos para onde ir, mas sempre tive a maiiiioooooor vontade de ir a Fernando de Noronha. Fazer mergulho então nossa de verdade é um verdadeiro sonho. Mas meu noivo n;ão sabe nadar, e costuma me dizer que para ele praia é tudo igual.

Fico dividida quero muito aprontar um passeio que os dois gostem, mas ai o que fazer se nesse ponto nós nos desentendemos um pouco? Até porque ele queria passar a lua de mel na Espanha para ir ver o estádio do Barcelona. ¬¬ e ai quem não quer sou eu porque pra eu estádio e futebol é tudo igual rsrs.

A escolha ta difícil viu rsrs

8 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 5 de Agosto de 2014 às 10:55
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade, independente de onde for, vai ser maraa!

Felicidades Smiley smile

• Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estamos pesquisando e acho que estamos entrando em um acordo =)

Andamos pesquisando uns parques aquáticos que sãobem legais tem estadio e refeições inclusos além de oferecer não só piscinas mas outras atrações. O Hot Park do RIo Quente Resorts eu já tive a oportunidade de conhecer e achei muuuito bacana até pra quem não sabe nadar. rs

O importante é que vamos nos curtir muito né meninas. Acho até que se não pudermos viajar e ter que ficar em casa será maravilhoso porque eu vou estar com o meu amor!

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amore, não precisa saber nadar!

Os passeios que envolvem mergulho vcs podem não fazer, caso ele tenha medo! Mas tem aqueles mergulhos superficiais, que a gente faz com colete... Tudo de bom!

O que vcs precisam resolver é sobre o destino, pq cada um quer um lugar, né? Tentem entrar num acordo para agradar os dois Smiley winking

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, Noronha é linda e não é só pra quem sabe nadar...

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/fernando-de-noronha-dicas--t66939

Tem passeios maravilhosos, vc pode mergulhar e ele não...ou podem fazer o passeio a bordo de um barco em formato de golfinho que tem uma janela no fundo e dá pra ver tudo...ou podem fazer mergulho só de snorquel com o guia...acho que vcs iam amar...e ele nunca mais diria que praia é tudo igual...

• Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Flor que fotos lindas, deve sem dúvida deve ter sido uma experiência maravilhosa! Vamos sim tentar fazer a alegria dos dois =)

• Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Agosto 2014 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei nadar, e aproveitei mtooo Noronha, com agua na canela vc coloca a cabeça na água e vê peixinhos, tartarugas, arraias... É sem dúvida o lugar mais lindo do Brasil... Se puder ir vá, não tem como arrepender. Olha umas fotos minhas

Fernando de Noronha. E se o noivo não sabe nadar? - 1

Fernando de Noronha. E se o noivo não sabe nadar? - 2

Fernando de Noronha. E se o noivo não sabe nadar? - 3

Fernando de Noronha. E se o noivo não sabe nadar? - 4
    • Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Haha vcs podem encontrar um meio termo!

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que complicado Tamires!! rs

Já pensaram num meio termo? Pra não ir somente no gosto de um e sim fazer algo que agrade os dois!! Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe