Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karoline
Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo

Festa de casamento evangélico

Karoline, dia 12 de Janeiro de 2015 às 14:12

Publicado em Fórum Organizar um casamento 129

Meninas, Estou pensando como planejar a minha festa de casamento. Sou evangélica, mas minha familia , meus familiares não são. Não sei como fazer a respeito das musícas, o DJ disse que o que eu pedir ele toca. E AGORA? Tem alguem aqui nesta mesma situação?

Meninas,

Estou pensando como planejar a minha festa de casamento.

Sou evangélica, mas minha familia , meus familiares não são.

Não sei como fazer a respeito das musícas, o DJ disse que o que eu pedir ele toca.

E AGORA?

Tem alguem aqui nesta mesma situação?

129 Respostas

• A
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Aury ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem sou , e ninguem da familia do meu pai, eles adoram uma festa! Porem, o DJ so vai ficar tocando música ambiente
    • Responder
  • Geuzi
    Noiva Ativa Abril 2015 Goiás
    Geuzi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que como a festa é de vocês, deve ter a identidade do casal, creio que não convém colocar aquilo que vocês não curtem. Hoje em dia tem músicas gospel em vários estilos, desde as mais animadas às românticas, dá pra colocar o ritmo que os convidados gostam com letras que vocês gostem, na dúvida coloque músicas internacionais, vão gostar do ritmo, tenho certeza.

• Responder
  • Vanessa
    Super Noivo Abril 2017 Pernambuco
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu também pensei nisso. Pois quando falei a meu noivo que eu não queria músicas para dançar na festa, ele achou que os convidados ficariam entendiados e me veio logo a ideia da cabine de fotos, mais ainda acho que falte mais alguma outra coisa, pois ele acha que só a cabine não irá suprir tantos convidados nossos.

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu também será assim noivinha Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é assim: Sou evangélica e a minha familia também e a maioria dos meus convidados são, mais o meu noivo não é e nem a familia dele e muito menos os amigos, Meu dilema começa quando meu noivo quer proporcionar aos convidados dele um "tipo de conforto" com alcool, músicas e afins. Mais eu n penso na comodidade deles, penso em mim, penso em como quero que seja o casamento, dai para enrolar eu pensei em fazer um casamento pela manhã, por uma igenuidade, achava que pela manhã bebidas alcoolicas não combinavam, mas longe disso, os pinguços (desculpa a expressão) bebem em qualquer hora em qualquer momento. Eu e meu noivinho (mesmo ele não sendo evangelico) não consumi bebidas alcoolicas, conversamos e não iremos colocar, pois quero proporcionar um ambiente com a cara dos noivos e não com a cara dos convidados. Isso também vale para a música não terá dj no meu casamento, terá uma banda com violão, piano, violino e 2 vozes para deixar o clima do casamento bem harmonico e para dar para todos conversarem a vontade, para proporcionar divertimento pensei em colocarmos cabine de fotos.

• Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Julho 2015 Bahia
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passo por um dilema parecido, só eu e meu noivo somos evangélicos e minha família por parte de mãe e pai não são, são até mundanos demais, ouvir algumas coisas como: casamento sem bebida não vai dar certo, o meu pai por exemplo aceitou numa boa, mas fez a ressalva que a famçia dele ia estranhar, respondi carinhosamente que estava casando para andar em retidão com a palavra do Senhor e não para agradar a todos. Vamos colocar um DJ gospel e nosso cerimonialista é evangélico o que já ajuda também!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Abril 2016 Amazonas
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, meu noivo e eu também somos evangélicos. E a minha opinião é a seguinte, o casamento é seu, você não é obrigada a agradar outras pessoas, você não pode pecar pra agradar alguém. Vou te dar algumas dicas de bandas agitadas pra vc tocar no seu casamento: Hillsong
    Kim walker
    Third day
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Espírito Santo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eii, noivinha !! Também sou evangélica Smiley winking Mas, te falo uma coisa: o casamento é seu e do seu noivo, quem tem que gostar ou não, são vocês ! Esse negócio de deixar de fazer o que vocês querem para agradar alguém, é bobeira ! No final, sempre sai um reclamando e isso é inevitável. Enfim, acho melhor você tocar somente louvores, pois afinal, se você fizer o gosto deles, não agradará nem a si mesma, nem ao seu noivo e nem a Deus Smiley winking Beijinhos Smiley kiss

• Responder
  • Karoline
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legallllll
    • Responder
  • Karoline
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amemmmmmm que Deus abençoe
    • Responder
  • Karoline
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amemmm. Irei fazer isso
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha Bom dia !
    Eu e minha familia assim mais proxima ( Mãe Irmãos Noivo ) somos Evangélicos grande parte da família nao é, ainda estou em duvida entre Banda ou Dj , independente do que for nao tocará Musica Do "Mundo" e nem terá Bebida alcoólica e um Particular entre voçe e Deus . Ore e Peça a Deus qe te mostre , assim fez comigo.
    Espero ter ajuudado Beeijos.
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Ativa Março 2017 Rio de Janeiro
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já comecei a procurar por eles rs Smiley sexy
    • Responder
  • Lidiane
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ñ conheço esses cantores mais vou procurar ouvir Smiley sexy
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso vc goste tem mais esses dois cantores sertanejos, Andre e Felipe e Cleyton e Jhone!!! Particularmente gosto bastante e no meu casorio não vai faltar, espero ter ajudado noivinha
    • Responder
  • Karine
    Super Noiva Março 2016 Alagoas
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

oi noivinha, olha eu e meu noivo também somos e na minha familia também não tem ninguém evangelico, mais é nosso casamento né? no meu noivado fiz uma seleção de musicas romanticas evangelicas para tocar lá, foi tudo lindo, no meu casamento irei fazer o mesmo, porque musicas romanticas evangelicas todos gostam... felicidadesSmiley heart

• Responder
  • Mônica
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Eu escuto a rádio gospel mix e de vez em quando toca umas músicas bem animadas, vê se te ajuda a decidir as músicas... O do meu cunhado foi com pista de dança evangélica e foi um sucesso!

Eu confesso que ainda não sei o que fazer. Vou conversar com o pastor semana que vem, pois minha insiste em tocar "as músicas que ela gosta", já que não vai ter bebida. O bom é que o espaço tem 2 ambientes, um de pista de dança mesmo e o salão principal.

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho alguns por enquanto mais ja ajuda... Dj PV, Hadassa , Tom Carfi, Jonas Vilar( sertanejão, super legal), algumas do Paulo Cesar Baruk, por enquanto lembro desses, lembrando de mais eu te falo!!!
    • Responder
  • Stefanye
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Stefanye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tambem passei por esse dilema no meu aniversario de 15 anos e agora no meu casamento já sei como fazer, vou colocar musicas instrumentais, fica lindo, todos ficam conversando numa boa, pode apostar que tudo vai dr certo, depois tem uns que elogiam a festa e ate falam que foi a melhor da vida deles, porque não tinha ninguem bebado e nem baladona! Nada contra quem gosta, mas no meu casamento será assim!

• Responder
  • Cynthia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento da minha cunhada ela e o agora esposo tbm evangélicos tocaram musicas agitadas em inglês , os convidados todos se divertiram o pastor não interviu ! Meu casamento farei da mesma forma e eu e meu noivo também somos evangélicos .
    • Responder
  • Lidiane
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá haim eu aceito sua lista de cantores. Vc pode enviar pra mim? Se possível é claro. Obrigada noivinha.
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se quiser passo para você varios cantores evangelicos que tocam esse tipo de musica para agitar, temos opção isso vc não pode duvidar!! Bjs
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To passando por isso.ainda sem saber o. Que. Fasso.
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida, sou evangelica tmbb, e no meu casorio tera dj, porem ele ira tocar musica gospel só que agitada, não quero ninguem parado.. não sei como é sua igreja, se eles permitem esse tipo de musica, mas na minha vou colocar sertanejo gospel, tem um Dj evangelico que chama Dj PV, é só procurar no youtube as musicas dele, super legal e que concerteza tera no meu casamento!! Beijos
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Ativa Novembro 2015 Rio Grande do Norte
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tb sou evangélica e parte da minha familia não. Meu repertório será todo gospel com orquestra que nós ganhamos de um de nossos padrinhos. Acredito que a cerimônia e a festa devem ter o perfil dos noivos, afinal o dia é deles. Tenho certeza que seus familiares e convidados que não são evangélicos irão respeitar e entender a opção de música dos noivos.
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Ativa Novembro 2015 Rio Grande do Norte
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tb sou evangélica e parte da minha familia não. Meu repertório será todo gospel com orquestra que nós ganhamos de um de nossos padrinhos. Acredito que a cerimônia e a festa devem ter o perfil dos noivos, afinal o dia é deles. Tenho certeza que seus familiares e convidados que não são evangélicos irão respeitar e entender a opção de música dos noivos.
    • Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo somos evangelicos, portanto no meu casamento vai tocar musicas anos 60,70,80...... assim como atuais, o q pedi para o Dj é que nao queria musicas com vocabularios baixos, traiçao e etc.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Novembro 2016 Espírito Santo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou nessa situação... Mas optei por não servir bebida alcoolica nem tocar músicas não-cristãs. Smiley laugh
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Espírito Santo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você é uma serva de Deus deve seguir os seus preceitos de serva, por mais que sejam seus parentes eles tem que aceitar.
    • Responder
  • Karoline
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Está certa. Tbm concordo.

• Responder
  • Karoline
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou pensando nisso tbm. boa ideia!

• Responder
  • Cleber
    Noivo Novato Novembro 2015 Bahia
    Cleber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Renata,

definistes bem. Nosso nível de intimidade com DEUS é o que guia nossas decisões.

Só não confunda ter um posicionamento relativo a determinado assunto, com Julgar.

Quando a bíblia fala que não devemos julgar alguém, é o julgar por maldade, sem a intenção de ajudar outrém.

A questão é q essa geração de "crentes" ,sensíveis a verdade, quer ouvir aquilo que lhes faz bem. Quando temos q ouvir aquilo que nos distancia de tropeços e do pecado.

É por isso que certas igrejas deixaram de pregar sobre o pecado, pois o povo, que se julga de DEUS, quer viver um "evangelho" sem renunciar nada.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas