Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karoline
Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo

Festa de casamento evangélico

Karoline, dia 12 de Janeiro de 2015 às 14:12

Publicado em Fórum Organizar um casamento 129

Meninas, Estou pensando como planejar a minha festa de casamento. Sou evangélica, mas minha familia , meus familiares não são. Não sei como fazer a respeito das musícas, o DJ disse que o que eu pedir ele toca. E AGORA? Tem alguem aqui nesta mesma situação?

Meninas,

Estou pensando como planejar a minha festa de casamento.

Sou evangélica, mas minha familia , meus familiares não são.

Não sei como fazer a respeito das musícas, o DJ disse que o que eu pedir ele toca.

E AGORA?

Tem alguem aqui nesta mesma situação?

129 Respostas

• Jessi
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Jessi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando vamos às demais festas, ninguém se preocupa em servir cerveja sem alcool para os "crentes", e muito menos com as musicas.... então porq temos que adaptar nossa festa?

Eu e meu noivo somos cristãos. E não vamos servir bebida alcoólica. Os convidados que bebem, deverão se acostumar em ficar sem alcool por 5 horas Smiley smile
    A festa não tem que agradar ninguém, noivinha! Afinal, é a SUA festa. Selecione musicas nos padrões e oriente seu DJ. tem musicas legais que não são ofensivas.

• Responder
  • Isabely
    Super Noiva Julho 2016 Pernambuco
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha faz uma balada gospel todos vão adorar

• Responder
  • Luciane
    Super Noiva Julho 2015 Mato Grosso do Sul
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou evangélica e o meu noivo tbm, vou tocar música sim....vai ter pista de dança...pq a maioria dos convidados e parentes não são .Vou servir vinho com baixo teor alcoolico...essa ideia foi de um dos padrinhos, acho que temos que agradar os convidados tbm.

• Responder
  • Jeieli
    Noiva Constante Junho 2015 Tocantins
    Jeieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha... também sou evangélica..

e acho que a NOSSA festa tem que seguir aquilo que acreditamos independente do que os outros acham.

Se você vê problema em tocar músicas não cristãs, não toque.

Eu permitirei algumas porque as letras foram critiriosamente analisadas e tem a vê com a nossa história, mas não vou tocar sertanejão só porque meus parentes gostam.

Boa sorte, bjs!

• Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é baterista
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é guitarrista e o seu? Smiley smile
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que legal o seu noivo toca o que ?
    • Responder
  • Adriana
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou pastora....mescla as músicas.....é só não colcoar música vulgar

• Responder
  • Kellen
    Noiva Constante Julho 2015 Goiás
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, eu também sou evangélica e meus parentes não são assim como a maioria dos meus convidados. Mas o dia é meu e tenho que agradar somente a mim e a meu noivo. Por isso tocaremos somente músicas evangélicas e não haverá pista de dança pra musicas mundanas
    • Responder
  • Glaucia
    Super Noiva Abril 2020 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava nesse dilema , mais decidir só terão músicas evangélicas , afinal o casamento é meu ..
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Lucimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou evangelica tbm! Mas como as maiorias dos meu covidados sao catolicos achei agradalhos tbm liberei musicas segundarias e outro eu adoro dançar! Os meus pais nao sao evangelicos e ele esta m ajundando mt e foi a unica coisa q ele pediu foi isso q tocasse outras musicas nao vejo problema ate pq meu casamento ia parecer um coisa triste e les irso se senti um peixinho fora dagua
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou na mesma situação que você, vou tocar músicas evangélicas e músicas pop, hip hop, mas que não tenha nenhuma tradução que desrespeitem a nossa religião, tipo Taylor swift ( não sei se escreve assim kkkk) mas vou fazer isso.
    • Responder
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo completamente Patrícia e meu noivo também é músico Smiley smile

• Responder
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha, eu e meu noivo somos Cristãos nascidos na igreja, graças a Deus. Muita gente da nossa família não são. Por isso a questão da bebida alcoólica nós tiramos, sem dó nem piedade kkkkk Os pais dele são separados e a família do pai dele enche a cara, então para não haver contendas preferimos não ter.

Mas sobre as músicas, eu sinceramente não me importo de ter música secular. Como algumas meninas já disseram existem muitas músicas seculares que não férem a fé cristã... E convenhamos, existem muitas músicas góspel que são completamente vazias e herége, que só fazem pedir as coisas a Deus, ou querer mostrar pra quem não te ajudou que vai se arrepender... Acho que o oluvor a Deus deve ser para adoração a Ele.

Enfim, não vamos ter pagode, nem funk, nem sertanejo até porque não é nosso estilo musical. Mas um pop, anos 60, 70, 80, eletrônica vamos ter sim. Smiley smile

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, também sou evangélica! Como o casamento é nosso e o convidado mais que especial é Deus não vamos tocar nenhuma musica secular. Encontramos um DJ em São Paulo que frequenta a mesma igreja que nós e é super animado, vamos contrata-lo... eu acredito que tem como fazer uma festa divertida sem ferir o Espirito Santo.

Não se importe com que os outros vão pensar... pode ter certeza que todos ficaram animados no dia!!!

• Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Espírito Santo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu tbm não! Mas e que já tinha pesquisado a respeito e vi que dava pra servi essas coisas! Rsrs
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas muito muito obrigada pelas dicas e opiniões.

Me ajuda muito.

Pensei que era só eu que estava nesse dilema. kkkk

Não vou servir bebidas alcoolicas....acho que vou por musicas dos anos 60,70,80 etc....

E nada de funk, musicas indiscretas...

• Responder
  • Patrícia Freire
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha, sou Evangélica e meu amado também, temos 50% da familia e amigos evangélicos e os outros 50% que não são

- Bebidas alcoólicas NÃO entram de jeito maneira

- Música vamos usar umas sim
    Primeiro que algumas letras não ferem a Fé e outra pq meu querido é músico
    • Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Karine !

que bom que temos os mesmos pensamentos Smiley smile

bem, no meu caso não terá nada semelhante ao mundando, tais como energéticos, cerveja sem álcool (até porque nunca tinha ouvido falar rs).. mas sucos, refrigerantes, coquetel (ainda estou pensando) rsrsrs Smiley smile

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou evangélica, pelo contrário, eu sou espírita! kkk mas vim relatar o que aconteceu no meu casamento... Claro que tem que ter seu gosto e respeitar seus valores... Mas também é pras pessoas se divertirem acredito que variar no estilo musical não tem problema, uma música eletrônica, pop, enfim, ritmos variados deixam a festa mais divertida e não precisam ser aquelas musicas que só falam de safadeza. Enfim, penso que temos que ter nosso gosto mas não precisamos ficar presos apenas em um tema... Massss isso é questão de opinião mesmo Rsrs Boa sorte noivinha!!! Bjs
    • Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Espírito Santo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo do com você !além do Thales teria o Paulo cesar baruk que tbm tem umas.músicas animadas... André Valadão entre outros...
    Quanto s bebidas alcoólicas você pode substituir por cervejas não alcoólicas (porém são mais caras) , coquetel sem álcool, sucos, energéticos, tem várias possibilidades ... Smiley laugh
    • Responder
  • Edilayne
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Edilayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, também me indentifico nessa "preocupação" somente eu e o meu noivo e algumas pessoas da família são e não são, sabe? O pai dele ama beber, os tios, minha mãe também gosta de uma cervejinha, meu padrasto, avôs.. Enfim! Ainda não sabemos se vamos por a bebiba, mais tanto a música irá ser tudo gospel mais bastante animada. Somente remix! Pois meu noivo é um diácono e eu obreira..
    • Responder
  • Karol e Danillo
    Noiva Constante Setembro 2018 Goiás
    Karol e Danillo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu e meu noivo somos evangélicos, minha familia toda tbm é, só que a familia do meu noivo não, mais vou colocar um sertanejo, nada de funk e nada de bebida alcoólica..
    • Responder
  • Ana Carvalho
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha !
    Boa noite ...

Sou evangélica, meu noivo também . Tenho alguns familiares que não são, como também os que são convertidos; tenho amigos que são, outros que também não são ... Ou seja, primeiramente quem tem que ser agrado é DEUS Smiley smile que é o PRIMEIRO convidado de sua festa o anfitrião e em segundo à vocês que estão fazendo para vocês também no estilo, na religião, da forma que agrada a vocês, bem creio que quem for convidado saberá que assim como diz a bíblia : vocês são diferentes ! E quem realmente tiver consideração não vai ficar chateado e sim vai respeitar Smiley smile eu penso assim e meu noivo também é só você colocar várias coisas que tem hoje para interter os convidados e são idéias bem bacanas se quiser passo para você também ...

Obs: eu estava conversando com o obreiro da minha igreja e ele disse que não tem problema você colocar anos 70,80 ... Mas com certa cautela ! Nada de funk, pagode... Rsrsrs mas vai de cada um, mas de uma coisa tenho certeza a minha não terá por escolha minha e do meu noivo mesmo ... Tem o Thalles que tem várias músicas bacanas Smiley smile pode colocar o show dele o DVD pois muitas casas de festa hoje tem essa possibilidade .
    Um beijo, espero ter ajudado .
    Fica na paz do nosso Senhor Jesus
    • Responder
  • Ana Carvalho
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ! Boa noite ... Sou evangélica, meu noivo também . Tenho alguns familiares que não são, como também os que são convertidos; tenho amigos que são, outros que também não são ... Ou seja, primeiramente quem tem que ser agrado é DEUS Smiley smile que é o PRIMEIRO convidado de sua festa o anfitrião e em segundo à vocês que estão fazendo para vocês também no estilo, na religião, da forma que agrada a vocês, bem creio que quem for convidado saberá que assim como diz a bíblia : vocês são diferentes ! E quem realmente tiver consideração não vai ficar chateado e sim vai respeitar Smiley smile eu penso assim e meu noivo também é só você colocar várias coisas que tem hoje para interter os convidados e são idéias bem bacanas se quiser passo para você também ... Obs: eu estava conversando com o obreiro da minha igreja e ele disse que não tem problema você colocar anos 70,80 ... Mas com certa cautela ! Nada de funk, pagode... Rsrsrs mas vai de cada um, mas de uma coisa tenho certeza a minha não terá por escolha minha e do meu noivo mesmo ... Tem o Thalles que tem várias músicas bacanas Smiley smile pode colocar o show dele o DVD pois muitas casas de festa hoje tem essa possibilidade . Um beijo, espero ter ajudado . Fica na paz do nosso Senhor Jesus
    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Dezembro 2015 Bahia
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou cristã também e acho assim. O casamento é meu e quem vai, tem que respeitar o que eu escolhi pro meu casamento. Deus não agradou a todos então não sou eu que vou agradar. Meu casamento não vai ter DJ, balada, nem nada disso. Então é isso...
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa outubro 2015 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também somos cristãos e optamos por não ter bebida alcoólica e teremos apenas som ambiente. Para não ficar chato, colocarei cabine de foto!

Quero entregar a Deus a primícia do nosso casamento e honra-lo em tudo!
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Abril 2016 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karoline, eu também sou evangélica e também tenho parentes que não são. Minha decisão foi por não ter bebida alcóolica e teremos sim pista de dança, porém, apenas com músicas evangélicas remizadas.

Estamos no mundo, mas não somos dele. Em nosso casamento, o convidado de honra deve ser o Senhor, e acredito que Ele ficaria entristecido se lá do alto nos visse patrocinando algo que vá contra a nossa fé.

• Responder
  • êny Elisa
    Super Noiva Setembro 2015 Minas Gerais
    êny Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou evangélica no meu não vai ter bebida alcoólica e vai ter pista de dança só que vai ser música evangélica remix
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou evangelica Karol,minha familia não;

não vai ter bebida e tals,mas também não quero intedia los,não vai ter funk,mas meu pai ama aqueles de passinhos antigos,musicas anos 70,90,80, hip hop,eu gosto bastante de maicon jackson,pop rock e as evangelicas mais animadas.

vou fazer uma lista de musicas que quero,e os gêneros que o dj vai poder colocar,e contratrei animadores tbm.

• Responder
  • Heloisa
    Noiva Constante Abril 2016 Paraná
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também sou evangelica e meu noivo tbm! e nossas familia tbm mais muitos paresntes e amigos não então optamos por musica evangelica na cerimonia e no jantar, ai a baladinha será musicas anos 60, 70, 80 e 90, eletronico e sertanejo, nada de funk

• Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas, há muito grupos evangélicos animados.. e se vc não se importar, pode colocar outras músicas também, sem ser funk, samba.. rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas